Just Princess - Interativa. escrita por Chars


Capítulo 16
Liberdade para amar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520970/chapter/16

America saiu do quarto de Amberly nervosa, não acreditava que sua irmã era tão maluca a ponto de enganar três caras ao mesmo tempo, America estava triste por Robert, mas principalmente por Will. A garotinha estava se segurando para não contar nada.

– America. – chamou Theo.

– Ah, oi. – falou a pequena olhando para trás.

– Está tudo bem gatinha?

– Está sim, só preciso dormir. – ela suspirou, pensativa. – Como foram seus encontros?

– Victoria foi incrível ontem, não podia esperar menos, confesso que Cherry não me foi surpresa, tinha plena confiança de que ela seria incrível.

– E Avery?

– Foi uma grande surpresa, boa.

– Não esperava que ela fosse daquele jeito?

– Ela não é fria e calculista como todos imaginavam, ela é doce, engraçada e extrovertida, gosta de conversar e adora fazer piadas.

– Isso é bem legal.

– Gatinha, você está bem mesmo? – perguntou Theo.

– Estou, preciso dormir. Boa noite Theo. – America falou e saiu andando pelo corredor até seu quarto.

Amberly havia espionado toda a conversa, com medo de que a irmã mais nova abrisse a boca e contasse tudo ao irmão. E ficou aliviada quando a conversa finalmente acabou.

Theo foi direto para seu quarto, precisava de um banho, pensar naqueles três encontros, e só de imaginar que no dia seguinte haveriam mais três, ele tinha vontade de chorar. Estava cansado e precisava de uma pausa, mas tinha consciência de que precisava chegar a Elite o mais rápido possível.

– Posso entrar? – perguntou Will.

– Claro, o que foi?

– Está bem?

– Ah, estou sim, só bem cansado. Dois encontros em um só dia foram demais pra mim.

– Então pode ir se preparando porque amanhã você terá três.

– Três? Com quem?

– Me pediram para te entregar, também não sei quem são.

Théo pegou o envelope e o abriu, só havia uma folha que dizia quem seriam as garotas com quem ele teria encontros e onde eles seriam.

– E então?

– Me encontrarei com Lira MonteRey pela manhã, para irmos aos jardins suspensos do palácio. Com Ashley Forbes a tarde, para um almoço na piscina; E com Elleanor Maxwell, no cinema do castelo.

– Pelo menos no cinema vocês não precisam conversar. – brincou Will.

– Deixa de ser bobo, como vou conhecer elas sem conversar?

– Tem um jeito bem melhor. – zombou o garoto, fazendo o loiro rir.

Théo e Will ficaram rindo e conversando sobre como foram os encontros do garoto.

– E você e Amberly?

– Não sei mais se vai dar certo, não falo com ela desde que Robert apareceu. Não acho que ela vá querer falar comigo sabendo que ele está por ai.

– Will, ela gosta de você, se não gostasse não teria enfrentado tudo aquilo por você. Ela nem conhece esse cara, e você não pode ficar dando espaço pra que ela se apaixone por ele.

– Acha que se ela o conhecer vai se apaixonar por ele?

– Não sei, ele é um cara bem legal e não seria difícil. Você tem que lutar pelo o que quer Will, se quer ela, lute por isso.

– Não quero falar sobre isso. Por falar em luta, daqui a dois dias a noiva do seu irmão vai chegar não é?

– Espero que sim, quanto mais ocupado ele estiver, mais longe das minhas selecionadas ele vai ficar.

– Está preocupado em perder uma delas?

– Não, claro que não. Só não quero que elas fiquem incomodadas com ele. Se sintam desconfortáveis.

– Sei. – Will deu risada e se levantou da cama. – Melhor eu ir, tenho que acordar cedo porque tenho que apresentar algumas pessoas ao Robert.

– Deve estar bem empolgado. – zombou Théo.

Will mostrou o dedo do meio e saiu do quarto, indo até seu quarto, quando estava no caminho encontrou Amberly, fingiu que não a viu, mas ela o chamou.

– Will. Vai mesmo me ignorar? – perguntou a princesa.

– Não estou te ignorando alteza, só não quero incomodá-la com meus assuntos fúteis.

– Will, para de fingir que sou simplesmente a princesa de Illéa.

– Você não é simplesmente a princesa de Illéa, é A princesa Amberly de Illéa, é bem mais importante do que simplesmente.

– Você me entendeu. Eu não quero que finja que nunca tivemos algo, eu não esquecerei tudo o que tivemos só porque aquele mauricinho metido apareceu aqui dizendo seu meu futuro marido, eu não quero me casar com ele, não mesmo. Não o amo, nem o conheço, isso é ridículo. Achar que eu me casaria com ele.

– Você não tem escolha Amberly, e estou tentando deixar isso mais fácil pra você, me afastando.

– Não quero e nem preciso que o faça.

– Não pedi sua opinião.

– Sei que você já ficou com uma das selecionadas. Ouvi sua conversa com Théo.

– Amberly, estava escutando atrás da porta?

– Não interessa, você devia ter me contado assim que a viu.

– Não faz a menor diferença agora, nós não temos mais nada juntos.

– E já tivemos por acaso? Sempre escondemos tudo de todos, não quero mais esconder nada da minha família.

– Então vai se casar com Robert?

– Não, vou contar a eles sobre você.

– Não quero isso, não quero mais te causar problemas. Chega disso tudo Amberly. – Will falou e saiu andando. Amberly ficou parada sem entender nada. Homens eram tão complicados.

Amberly voltou para seu quarto e ficou virando de um lado para o outro na cama até pegar no sono.

No dia seguinte, Théo acordou com os berros da irmã mais nova.

– Vamos Théo, acorda logo. – berrou America.

– O que foi? – perguntou ele, cansado.

– Amberly, decidiu que queria contar aos nossos pais sobre ela e Will, e eles estão surtando.

– Ela ficou louca? Depois desse tempo todo porque ela decidiu contar?

America sabia o porque, mas não diria a ele, tinha prometido a irmã.

– Vai ficar ai me olhando com essa cara ou vai comigo acabar com a guerra?

– Ah, claro. – Theo se levantou e ele e America saíram correndo do quarto.

Quando chegaram no escritório do pai, escutaram Georgia gritar.

– Porque nunca nos disse nada? Decidiu falar agora que o garoto já chegou. Não podemos mandá-lo embora, ele vai se casar com você. – falou a rainha.

– Não quero me casar com ele, eu não o amo, nem o conheço. – berrou Amberly.

– Eu não acho que ela seja obrigada a se casar com ele. – comentou o rei Eric.

– Mas é claro que ela tem, trouxemos o príncipe até aqui para eles se casarem, e é isso o que vão fazer.

– Temos de nos preocupar com o casamento de Phillip primeiro.

– Assim que aquela garota chegar pensamos nisso, ou será que é melhor perguntar ao nosso filho se ele ama alguém antes de fazer ele se casar. – exclamou a rainha, nervosa. – E eu que achava que essas coisas os filhos contavam de livre e espontânea vontade. Isso chega a ser ridículo.

– Acho incrível você achar isso ridículo, sendo que nunca perguntou a nenhum de seus filhos o que eles queriam, porque acha que Phillip é do jeito que é? Nunca perguntou se ele queria ser rei, nunca contou a ele que ele não é seu filho e nunca o questionou se ele quer se casar e com quem. – falou Théo.

– Não se intrometa nisso que você não tem nada com isso. – retrucou Georgia.

– Vocês me deram escolha entre 35 garotas que eu nem sequer conheço, nem sei se posso amar uma delas, nunca me perguntaram se eu já amava alguém. Nem quiseram saber se eu queria essa seleção idiota, agora só falta dizerem com qual daquelas garotas eu tenho que ficar. Ginger ou Avery não é? E se eu dissesse que quero ficar com Laura Prince, Amanda Parks ou até mesmo Farah Jones? O que você diria? Que eu não posso, e se eu amar alguma dessas meninas e ela for a que você menos gostar?

– Não acho que seus pais vão te impedir de ficar com alguém que você ame só porque não gostam dela, a decisão é sua. – falou Maxon, entrando no escritório. – Vocês são rei e rainha de Illéa, tenham educação e parem de berrar para o palácio todo ouvir, qualquer um que passa no corredor pode ouvir o que vocês dizem.

– Eu tenho um encontro para ir, não vou deixar a garota na mão porque esta família está ficando cada vez mais desestruturada. – falou Théo, e logo saiu do escritório.

O garoto foi para seu quarto, tomou banho e logo se aprontou para encontrar com Lira, o príncipe foi até o quarto da garota para buscá-la, e ela estava deslumbrante.

– Vamos senhorita MonteRey?

– Claro vossa alteza. – falou para depois fazer uma reverência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Princess - Interativa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.