A última marota escrita por Aquamarine


Capítulo 11
Como enganar um sonserino em vários passos rápidos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520946/chapter/11

Naquela mesma noite tivemos uma especie de reunião na sala precisa, a ideia original era eu me infiltrar com os sonserinos, mas depois da conversa com o Lupin percebi que não podia me incluir como a protagonista de todos os planos então acabamos resolvendo que a Jessy iria fazer amizade com os sonserinos, tendo em vista que ela tinha vindo de outra escola e eles teriam que ser receptivos com ela.

Depois de ler os vários recados que o Lupin e o Sirius deixaram no caderno eu também decidi que iriamos ficar de olho nos recem chegados, Fred e Jorge tinham feito amizade com alguns dos alunos da Durmstrong e a poção poli suco seria usada pra que eles pudessem dar uma espionada.

E o que eu faria¿

Simples, eu faria amizade com o Krum, tinha recebido mais de mil olhares de todos os recem chegados por ser a segunda Potter, antes ele só tinham o garoto que sobreviveu e agora a garota que sobreviveu tinha vindo a tona e as coisas tinham ficado interessantes, Fred achou a ideia ofensiva, mais se acalmou quando eu disse que ele não tinha com o que se preocupar já que aparentemente o Krum tinha um monte everest pela Hermione.

No café da manhã todos já estavamos colocando nossos planos em prática, Jessy por incrivel que pareça estava conseguindo fazer amizade com Draco Malfoy e ele aparentemente não sabia o sobrenome dela ou a ligação dela comigo, o que era até interessante.

Alguns alunos da Durmstrong sentaram-se conosco pra tomar o café da manhã e eles até pareciam amigaveis.

A tarde de aulas foi normal na medida do possivel, depois recebemos um comunicado da Mcgonal dizendo que deveriamos estar em uma sala no quarto andar, fomos direto pra lá e ficamos surpresos com as informações sobre o baile dos campeões, ela estava compartilhando aquela informação apenas com os alunos mais velhos, teriamos que dançar no baile de inverno e escolher nossos pares, na verdade os garotos deveriam convidar as garotas e ela esperava nossa total hospitalidade para com nossos convidados de honra,ou seja,os alunos recem chegados de outras escolas, Fred me olhou com um sorriso sugestivo, aquele era o jeito dele de dizer, “foda-se o plano vamos ao baile juntos”, sorri pra ele e revirei os olhos em seguida.

Depois de mais de meia hora de ensaio eu estava literalmente pedindo arrego, e pelo jeito não era a única, os gêmeos e eu fomos direto pra sala precisa para encontrar a Jessy.

–Achei que não vinham mais, caralho aquele projeto de cobra loira é um pé no saco, ele pode até ser uma arma pra Voldemort, mais te garanto que não sera usada esse ano e que não sabe nada importante, nem bom de cama o cara é. Jessy dizia indignada.

O comentário dela resultou em um ataque de risos grupal.

–Quer dizer que o menino malfoy não deu conta do recado¿ Jorge perguntou rindo.

–Não, mano ele broxou comigo, o filho da puta broxou. Ela respondeu ignorando.

–Perdoa a pobre criança, ele não sabe o que ter uma mulher de verdade na cama, quando teve uma o medo foi tanto que ele broxou. Jorge disse olhando sugestivamente pra ela.

–Meu deus arragem um quarto.Falei rindo.

Jessy revirou os olhos e se sentou perto do Jorge.

–Tivemos mais algum progresso além da broxa do Malfoy¿ Perguntei rindo.

–Fizemos amizade com os caras da Drumstrong e eles parecem peõs mais inofensivos que o Malfoy, você se sentou com o Krun durante algumas aulas e pelo que eu vi a conversa rendeu bastante. Jorge disse me olhando.

–Claro que a conversa fluiu bastante, essa doida fala a língua do cara, ela é a unica ruiva que eu conheço que fala mais de quatro idiomas. Jessy disse me olhando.

–Esperimenta viver escondida do mundo mágico que você aprende a falar ungaro também. Falei sorrindo.

–Você não fala élfico. Ela disse sorrindo.

–Nem você, a gente acha que fala élfico. Falei rindo.

–Okay crianças super dotadas, precisamos de um plano novo. Fred disse me olhando.

–Podemos tirar uma folga¿ Meus pés tão pedindo cama. Falei olhando pra ele.

–Justo, dançar a tarde toda doi. Jorge disse e em seguida faz uma careta.

Depois de concordarmos que nossos pés mereciam descanso cada um foi pro seu respectivo quarto, depois do jantar voltamos pro nosso salão comunal e a Jessy veio conosco, ela dormiria no meu quarto hoje a noite e então poderiamos falar com nossos tios na santa paz.

Quando Malfoy viu ela andando com a gente a cara dele foi impagavél, Jessy e eu temos a mania de andar de mãos dadas e aquilo só o expantou mais ainda.

Depois de jogar conversa fora no salão comunal da grifinoria a minha loirinha linda e eu subimos pra encher o saco das pessoas que mais nos amam.

Quando chegamos no meu quarto eu pego o caderno e a pena e nos sentamos na minha cama.

Não sei que dia é hoje e a Jessie ta com preguiça de lembrar.

Torre da grifinoria.

E ai meus lindos, hoje eu não estou sozinha e como pode perceber Sirius eu não estou falando da companhia do Fred, apesar dela ser ótima.

Enfim a Jessy tem um recado pra dar pra vocês mais ela ta com uma grande preguiça de escrever então ela fala e eu escrevo.

E lá vamos nós...

Primeiramente Sirius como assim você veio aqui e não me avisou¿ Não deixou um recado, nem um bilhetinho, ao menos mandou um abraço¿

PS:eu disse que ela ia querer te estapear.

E em segundo lugar eu averiguei o Malfoy e aquela criança molenga não trabalha pra Voldemort, ele não consegue nem manter o Malfoyzinho dele em pé, e não você não quer saber como ela averigou isso SB, te garanto que ao contrário de um certo trio ruivo você não vai achar nada engraçado.

Agora vamos as observações da Nessie vulgo eu que aqui escrevo.

Investigamos tudo o que podemos e não achamos nada, pensei em investigar o nosso novo professor de arte das trevas, porém, achei uma boa ideia vir falar com vocês antes de expressar minhas ideias pros meus gêmeos preferidos, a Jessy concorda comigo sobre falar com ele mais também achou melhor perguntar.

Vai saber né, o cara colocou metade dos bruxos de Voldemort em askaban, mais ele ainda é suspeito.

Nessie e Jessy.

Essa é a hora que eu devia ter montado no bicuço e fugir pras colinas, sabe as colinas distantes¿

Não pera, como assim ele não da conta nem do Malfoyzinho dele¿

Garota o que diabos você aprontou.

Depois desse recado tu não ta merecendo recadinho, aviso ou um abraço.

Porra o Malfoy¿

Tem tanta gente legal no mundo.

Enfim, acho uma boa vocês investigarem o olho tonto mais vão com calma, quero as duas inteiras no final do ano.

SB.

Detalhes sobre a intimidade alheia sendo deixadas pra lá desde esse exato momento.

Contanto que não usem o mesmo metodo de investigação que usaram com o Malfoy vocês podem ficar a vontade, sugiro mais cautela do que estão acostumadas a usar, o cara é perigoso.

E concordo com o Sirius, quero as duas inteiras no final do ano, na verdade quero vocês inteiras até os vinte anos pelo menos.

Tem razão em pensar duas vezes antes de sair investigando um cara que acabou com vários comensais, você tem poder mais covenhamos o cara tem experiencia.

Se cuidem.

Lupin.

Fechei o caderno e olhei pra Jessy que estava segurando o riso, olhamos uma pra cara da outra e caimos na gargalhada,Sirius Black estava com ciúmes e pedindo pra subrinha se manter casta, na expressão literal da palavra ai meu rim.

Estavamos quase ficando sem ar quando resolvemos parar de rir pra não acordar o resto da torre da grifinoria, parte da nossa noite foi sobre a primeira vez desastrosa do Malfoy e caimos na gargalhada de novo.

Quando resolvemos dormir eu literalmente fui atingida com uma rajada de pesadelos que por incrivel que pareça não me deixava acordar, estava presa em uma chuva de sangue.

Quando acordei Fred estava ao meu lado fazendo o maior curativo que eu já tinha visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!