A última marota escrita por Aquamarine


Capítulo 12
Noite sangrenta


Notas iniciais do capítulo

Oie gente ^^
Voltei kkk
Guardem as facas please, eu só fiquei um pouco sumida por que o navegador tava bugado e o note também , e essa vida de universitária também não é fácil.
A e antes que eu me esqueça kkk aos hunters de plantão, se é que tem algum aqui kkk eu comecei a postar uma fic de supernatural
https://fanfiction.com.br/historia/635904/As_herdeiras/
Tia aqua ama vocês
Bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520946/chapter/12

Foi uma das noites mais longas da minha vida e provavelmente a noite em que o Fred mais fez curativos na vida dele, eu desmaiava constantemente e só acordava quando Fred já estava trocando os curativos, ele fez com que eu me sentasse e me manteve acordada pelo resto da noite.

–Pelo jeito o tio Voldy encontrou uma maneira de te torturar. Fred disse me olhando.

–Não sei se isso foi uma tortura direcionada ou se apenas tomou o caminho errado, se Harry estiver tendo os mesmos pesadelos, bem, isso vai significar que estamos linkados, ou melhor, que fomos linkados por alguém. Falo e em seguida o olho.

–Pensei a mesma coisa por isso pedi pra uma certa loirinha ir ver como o seu irmão está. Fred disse tentando sorrir.

Decidi não dizer mais nada, apenas me encostei nele e fiquei ali, o sangramento tinha parado, mas, quando a Jessy entrou no quarto com o meu irmão totalmente suado eu me levantei o que resultou em uma tontura nada agradavél.

Fred me segurou e voltou a me colocar na cama, Harry se sentou ao meu lado e pareceu parar pra respirar.

–Eu tive sonhos estranhos a noite inteira, não eram meus sonhos, eu não participava. Ele disse sem me olhar.

–Eram meus sonhos, alguém nos linkou, Fred pegue o caderno, ta na hora de acordar aqueles dois. Falo olhando pro Fred.

Ele não me responde, apenas me entrega o caderno e o tinteiro.

A data realmente não é importante, abandonarei também o fato de citar onde eu estou, tive uma noite cheia de pesadelos e minha cicatriz sangrou como se eu estivesse tendo uma hemorragia, Harry teve os meus sonhos.

Acho que alguém nos linkou de alguma forma, preciso da ajuda de vocês.

Por favor estejam acordados.

VP.

Querida se acalme, se vocês foram linkados ele terá os sonhos todas as noites.

A pessoa que fez isso ou está tentando ajudar ou só quer atrapalhar.

Sobre a sua cicatriz, tenho certeza que a poção chegará até você pelo correio, me avise se ela ajudar com os sonhos do Harry.

Pensarei em algo para acabar com isso, tenho certeza que conseguirei ajuda, quero que conte isso a Dumbledore e depois me diga o que ele achou.

Vamos ajudar

Se cuide pequena

Lupin

Se acalme lírio, ficar nervosa não ajuda nem a você e nem o seu irmão.

Tenho certeza que já cuidaram da sua pequena hemorragia, agradeça ao garoto por mim.

Lupin está certo, vamos ajudar então se acalme e fale com Dumbledore pra ver o que ele tem a dizer.

Preciso falar com a senhorita depois sobre outro assunto.

Se acalme lírio.

SB.

Fechei o caderno e respirei fundo, Harry me olhou confuso.

–Gente acho que preciso conversar com o meu irmão. Falo olhando pro Fred.

Ele entende a mensagem e sai do quarto com a Jessy.

–O que é esse caderno¿ Ele perguntou me olhando.

–Um meio de comunicação mais segura, Lupin não confia em cartas. Respondo e depois guardo o caderno e o tinteiro.

–Como consegue falar com eles¿ Ele pergunta.

–Os dois também possuem cadernos, era a maneira mais segura de falar com eles e de deixa-los a par da situação. Respondo sem olhar pra ele.

–Por que não me contou¿ Eu podia usar também, poderia falar com eles. Ele diz sério.

–Harry eu sou a única que pode abrir o caderno, Fred tentou uma vez e acabou com a mão queimada e esse caderno é uma espécie de diário pra mim, coisas que só comento com os dois, coisas que não posso comentar com mais ninguém. Digo séria.

–Parece poder comentar com o Fred. Ele rebate.

–Lupin e Siriús me disseram que eu podia contar com ele, não quero brigar com você e nem guardar segredos de você Harry, mais certas coisas sobre mim não precisam ser desenterradas, então vou contar tudo o que eu posso pra você. Disse olhando pra ele.

Aquela foi uma noite longa, claro que eu omiti o fato de Voldemort estar voltando, tinha feito um juramento sobre isso e não ia quebra-lo, Harry acabou capotando antes que eu terminasse de falar o que até foi bom, eu me troquei e deixei ele dormir, peguei uma manta e fui pro salão comunal onde eu sabia que alguém estava me esperando.

–Que conversa longa ruiva. Fred disse de uma das várias poltronas do salão comunal.

–Ele estava bravo comigo pelo caderno. Disse olhando pra ele.

–Claro que ele estava, ele leu o caderno¿ Fred perguntou.

–Não, sabe que eu não deixaria, não vou colocar meu irmão na linha de fogo. Respondi.

Me sentei no colo dele e ele me puxou pra mais perto.

–Você precisa dormir.- Ele disse enquanto me abraçava.

–Não quero, dormir significa sonhar e sonhar significa mostrar ao Harry tudo o que ele não pode ver.- Falo aparentemente preocupada.

–Você não sonha quando está comigo.- Ele diz e beija o topo da minha cabeça em seguida.

–Isso é verdade mas Harry está no meu quarto e toda a escola saberia se eu dormisse no seu quarto.- Falo sem olhar pra ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.