A última marota escrita por Aquamarine


Capítulo 10
The orange light


Notas iniciais do capítulo

Hey amores e amoras eu sei que eu dei uma sumida, juro que não fiz por mal.
O capítulo de hoje é dedicado a uma das pessoas que eu mais amo na face da terra, o shipper número um de Franessa.
Esse é seu amorzinho
Te amo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520946/chapter/10

Quando acordei fiquei com um certo receio do que podia acontecer quando eu descesse as escadas, Fred ainda estava dormindo do meu lado, aquela noite tinha sido conturbada, acordei tantas vezes gritando e chorando que ele decidiu ficar ali e depois daquilo eu consegui dormir tranquilamente.

–Está me olhando dormir¿- Ele perguntou sorrindo.

–Na verdade estou olhando você babar no meu travesseiro.- Respondi rindo.

Ele revirou os olhos e me puxou pra mais perto.

–Eu queria ficar aqui pra sempre.- Ele disse me olhando.

–Seria uma otima ideia, mais nós iriamos morrer logo.- Falei sorrindo.

–Me deixa tentar ser romantico cacete.- Ele disse me olhando sério.

A cara de sério dele durou menos de dois minutos, e ambos estavamos rindo, era bom estar com ele de novo, ele me olhou e me beijou.

Entre mais alguns beijos nós levantamos, ele foi pro quarto dele e eu fui me trocar(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152287848), quando desci nós agimos naturalmente, tirando o fato de que estamos de mãos dadas, Harry me olha curioso e eu apenas sorrio pra ele o que parece explicar as coisas.

Descemos pra tomar o café da manhã com todo mundo entre risadas, pegadinhas e brigas.

Estavamos na mesa da grifinoria quando uma coruja pousou na minha frente com um bilhete pronto pra mim, pequei o bilhete e dei um agrado pra coruja.

Me encontre na cabana do Hagrid assim que terminar de comer, traga seu irmão junto... temos uma surpresa.

Lupin

Olhei pro Harry e mostrei o bilhete pra ele, ele me olhou e levantamos ao mesmo tempo, sorri pro Fred e ele pareceu entender do que eu estava falando.

Harry aproveitou a viagem pra me ensinar o caminho até a casa do Hagrid, quando chegamos lá me joguei em cima do meu padrinho e ele riu, Harry estava atras meio acanhado, olhei curiosa pro Lupin e ele nos puxou pra floresta negra, Sirius estava parado no centro da floresta, ele olhou pra mim e sorriu, Harry o abraçou com força.

–Sirius o que diabos você ta fazendo aqui¿ E se você for pego¿- Perguntei olhando pra ele.

–Meu deus ruiva, esquentada igual a sua mãe.- Ele disse rindo.

–Brava eu vou ficar se você não vier me dar um abraço.- Falei sorrindo.

Ele riu e me puxou pra um abraço apertado, Harry olhava a cena confuso provavelmente pelo jeito que o Sirius estava me tratando.

–Eu deveria ter trago a Jessy, ela vai te estapear por isso.- Falei ainda sorrindo.

–Devia ter trago seu futuro namorado também.- Sirius disse sorrindo.

–Esqueça a Jessy, eu que vou estapear você.- Falei com uma carinha fofa.

A tal carinha fofa fez o Sirius se esconder atras do Lupin que apenas estava morrendo de rir da situação.

–Deixe o Sirius passar um tempo com o Harry antes de matar ele, nós precisamos conversar Melly.- Lupin disse me olhando.

Reviro os olhos e deixo o Sirius e o Harry sozinhos.

–Você não leu as mensagens que deixamos ontem a noite.- Remo disse me olhando.

–Não estava a fim, eu estava muito irritada.- Falei séria.

–E parece mais calma hoje e mesmo assim não leu, Vanessa o assunto está chegando a um nivel perigoso, não quero que se envolva sozinha.- Ele disse me olhando.

–Não estou nessa sozinha.-Falei olhando pra ele.

–Eu sei, você tem dois ruivos e uma loira, falando nos ruivos por que não volta pra ele¿- Lupin pergunta me olhando.

–Fica vinte minutinhos com o Sirius e já ta me trolando, quer saber vou seguir seu conselho, até mais padrinho lindo.- Respondi sorrindo.

Lupin riu e me puxou pra um abraço, depois de me soltar e voltar pra onde o Sirius e o Harry estava, eu fui atras do meu ruivo favorito e o achei na torre de astronomia olhando pro céu enrolado em uma manta.

–Será que tem espaço pra mais um¿- Perguntei fazendo ele olhar pra mim.

Ele sorri e abre espaço pra que eu me sente e me enrole junto com ele.

–E como foi a conversa com o seu padrinho¿- Ele perguntou me olhando.

–Tirando o bullying ofensivo até que foi interessante.- Respondi sorrindo.

–A convivencia com o Sirius está fazendo maravilhas pro Lupin né¿- Fred perguntou sorrindo.

–Bem até demais, ele disse algo sobre eu não poder mais fazer as coisas sozinha.- Respondi olhando pra ele.

–Nessa eu concordo.- Ele disse me olhando.

–Eu não estou sozinha ruivo, tenho você, o Jorge e a Jessy, e nós temos o Lupin e o Sirius, é muita gente pra falar que está sozinha.- Falei olhando pra ele.

Ele sorriu e me puxou pra mais perto ainda.

–Como está lidando com a coisa da copa tribuxo¿- Ele pergunta me olhando.

–Estou esperando, preciso descobrir quem fez isso.- Respondi olhando pra ele.

–Estamos nessa juntos¿- Ele perguntou me olhando.

–E eu lá consigo fazer alguma coisa direito sem você¿- Perguntei olhando pra ele.

Ele não respondeu apenas sorriu e me beijou, devo adimitir que é estranho estar assim com ele de novo, porém, acho que ficar assim com ele foi uma das minhas melhores escolhas nesse ano em Hogwarts.

Ficamos ali deitados apenas curtindo a presença um do outro até escurecer e depois fomos direto pro salão comunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!