Me deixe ser sua. escrita por Genny Chan


Capítulo 3
Incidente ou Acidente?


Notas iniciais do capítulo

Yo mina aqui estou eu novamente, eu meio que tava sem idéias, mas minha criativade voltou depois de um sonho que eu tive, não sei se ficou muito bom, mas mesmo assim aqui está mais um capítulo quentinho pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520940/chapter/3

LUCY ON

Já se passava, umas 3 horas desde que Lisanna havia chegado, eu nem ouvi nada desde então, confesso que até fiquei meio preocupada, pois do jeito que aqueles dois são, eu já deveria estar ouvindo alguns gemidos ou coisas do tipo, mesmo assim não me importei tanto que eu não estava afim de ficar ouvindo gemidos e gritos, ainda mais da lisvaca e do algodão doce lá embaixo, a mansão era extremamente grande, então mesmo Natsu tendo me mostrado ``sua humilde residência´´ aquele lugar ainda era um labirinto para mim, mas como eu sou muito linda, perfeita, maravilhosa, e inteligente, decorei parte daquele lugar imenso que eu agora eu iria morar.

Desci as escadas a procura de uma criada para me ajudar a me localizar, eu queria saber onde ficava meu quarto, mesmo ele não estando pronto que se dane preciso de privacidade, e como ele está trancado eu preciso da chave pra abrir aquela merda de porta, bom pelo menos foi oque o pinkie pie me disse, é por isso que ele nem se quer ele quis me mostrar me futuro quarto, bem espero que ele não estivesse brincando comigo porque se não, era uma vez uma aberração cor de rosa.

LUCY OFF

NATSU ON

Já havia se passado 3 horas, desde que Lisanna havia chegado, nós ainda não havíamos feito nada, e ela não parava de falar sobre ela, e como que odiava a loira que conheceu no avião, que queria mata-la, joga-la de uma ponte, enfiar facas nela, e etc... Pobre Luce, alias pobre Lucy nada, a folgada tá lá em cima aproveitando minha casa, e quanto a mim estou aqui com essa albina que não para falar de si mesma, mesmo não gostando de Lisanna nem das outras das quais já peguei, eu preferiria ouvir ela gemendo e gritando meu nome do que ouvi-la falando sobre a vida alheia.

Quando finalmente Lisanna parou de falar eu pensei que pudesse mudar um poucos as coisas.

– Concorda comigo Nat-Kun? – Disse Lisanna, eu apenas assenti fingindo concordar com algo que ela disse, provavelmente sobre Lucy ou alguma garota que ela também não gosta.

– Oe, Lis vamos fazer alguma coisa diferente... – Já estava entediado daquele papo da Lisanna, mesmo não tendo nada com ela eu não sou do tipo que gosta de ficar quieto, toda vez que eu estou de saco cheio da vida tento apimentar um pouco as coisas, e como eu já estava ficando entediado já estava na hora de mudar um poucos as coisas.

– Que tipo de co- co-isas Na-nat-Kun? – Lisanna perguntou, gaguejando um pouco, também parecia estar bem nervosa, mas dei de ombros.

– Você sabe... – respondi começando a seduzi-la, beijando seu pescoço.

– Nat- Kun eu não acho que aqui seja o lugar apropriado – Disse ela já me agarrando

– Não se preocupe meu pai não está. – Agora era Lisanna, que começou a me beijar, nesse momento começo a pensar naquela loirinha, Luce minha loirinha, nunca conheci ninguém assim que nem ela, nem pensei que conheceria, Luce é diferente, senti isso no momento que a vi pela primeira vez, que falei com ela pela primeira vez, que a beijei pela primeira, seus lábios doces e vermelhos, me fazem esquecer de tudo que me vivia assombrando, talvez eu esteja apaixonado por Lucy Heartflia, mas ela merece coisa melhor, eu sempre vivo pegando e largando as mulheres, não quero fazer Luce sofrer mais do que ela já sofreu, pelo que meu pai me contou seu passado foi terrível, a mãe morreu aos 8 anos, desde então seu pai a culpou e começou a judiar dá própria filha, talvez até abusado dela, não quero estragar a vida de Lucy mais do que já está estragada, não quero magoa-la, apenas quero protege-la mais do que tudo nesse mundo, não quero vela chorar novamente, não vou magoar Luce eu a amo, mas ela merece coisa melhor, eu tenho nojo de mim mesmo, me perdoe Lucy, por não ser do jeito que você gostaria...

– Nat-Kun? – Lisanna havia me feito sair de meus pensamentos. – Nat-Kun algum problema? – Eu queria falar sim tem, estou apaixonado por uma bela loira dos olhos achocolatados, e quero que ela seja minha por toda a eternidade.

– Nenhum vamos continuar – Sou um completo idiota, Natsu você é um completo idiota.

NATSU OFF

LUCY ON

Finalmente achei uma criada, perguntei a ela onde ficava meu quarto, a mesma não quis responder mas eu continuei, e como eu que mando aqui ( sem querer me gabar ) ela hesitou e acabou me contando, também me entregando a chave do meu quarto, que se dane se está pronto ou não, até onde eu sei já tem uma cama, um guarda-roupa, enfim tudo que um quarto precisa ter, a única coisa que falta é a decoração, mas eu nem me importo muito com isso, meu quarto ainda por cima é uma suíte, melhor ainda assim não tenho que sair dele e me deparar com Natsu me vendo de toalha, pelo que sei meu quarto fica bem em frente a escadaria, cara se eu soubesse que ficava em frente a escada da qual eu passei mil vezes já teria esmurrado aquela porta.

Quando finalmente cheguei na porta do meu quarto, que ficava em frente a escada comecei a ouvir alguns barulhos, e alguns gemidos.

– Não, não me diga que ele tá fazendo aquilo, bem eu não posso reclamar o quarto do algodão doce por mais uma ironia do destino fica ao lado do meu, o vida bela.

Fui tentar abrir a porta, que estava emperrada, cara só acontece merda na minha vida é brincadeira, puxei e puxei a porta, mas sem querer acabei me desequilibrando, e caindo escada a baixo, a ultima coisa que eu pude ouvir foram alguns gritos.

LUCY OFF

NATSU ON

Quando a coisa já estava esquentando, eu já estava em cima de Lisanna, estávamos no meu quarto, quando eu paramos, pois ouvimos um barulho, no mesmo momento eu sabia que era ela, minha Lucy havia acontecido algo com ela.

NATSU OFF

Rapidamente o rosado saiu de seu quarto, deixando a albina com a boca aberta com uma grande expressão de quem não estava entendo nada, rapidamente o rosado já estava do lado de fora de seu quarto no grande corredor de cor bege, um pouco ao seu lado estava a porta do quarto da loira, e mais a frente a grande escadaria branca, rapidamente o rosado se pois a correr mais e já era possível de se ver uma silhueta esticada no chão toda esparramada entre o chão, com os cabelos dourados, a loira estava desmaiada, parecia dormir calmamente, mas isso não deixava o rosado calmo, e sim mais preocupado.

[...]

Já se passava algumas horas desde o grande incidente, ou seria melhor acidente, que ocorrera com Luce, eu já estava meio impaciente, depois de tudo que aconteceu, chequei sua pulsação e a mesma estava apenas desmaiada, a levei até seu quarto e a deixei repousando em sua cama, ela ainda não havia acordado, eu checava a cada 10 minutos, mas nada, as criadas me avisaram que seria melhor deixa-la descansar um pouco, caso se passa-se mais do que 2 horas seria melhor leva-la a um hospital por precaução, confiei nas palavras delas, e deixei minha Luce repousando em sua cama, quando encontrei Luce esparramada no chão pensei que teria um infarto.

FLASH BACK ON

Corri, Corri muito, quando avistei minha loirinha no chão fiquei pasmo de pensar que algo poderia acontecer a ela, rapidamente a peguei a no colo e tentei reanima-la.

– LUCE LUCE POR FAVOR ACORDE!!! – Eu a chacoalhava e gritava seu nome, mas nada, rapidamente gritei por socorro, para que uma das empregadas me ajuda-se, sem resposta a única coisa que pude ouvir, era aquela voz desagradável da qual eu não esperava ouvir.

– NAT- KUN OQUE A V*DIA ESTÁ FAZENDO AQUI?! – Eu juro naquele momento tive vontade de socar Lisanna, será que ela era mesmo assim tão cega a ponto de não ver minha Luce praticamente morta, respirei fundo e respondi.

– Lisanna se você não sabe, a Luce mora aqui agora, e você não pode reclamar.

– Mas Nat-Kun!!

– Lisanna por favor, sai da minha casa.

– Que?! Você está brincando com minha cara, eu não vo...

– Sai – A interrompi.

– Mas...

– Por favor.

– Se você quer assim – Rapidamente Lisanna se vestiu, pois a única coisa que cobria seu corpo era um lençol, e saiu bufando e batendo a porta, dei de ombros oque mais me preocupava naquele momento era minha loirinha.

FLASH BACK OFF

– Acorda logo Luceee...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso.
Oque acharam?
Mereço reviews? ( obvio q ñ ).
Mereço tomates?
Comentem, não seja tímido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me deixe ser sua." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.