Meu Sonho Realizado escrita por emily urie


Capítulo 23
Capítulo 23 - Meu Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52087/chapter/23


Naquela sala de espera eu descobri 3 coisas:

 De olhos fechados doía menos.

2ª 
Quanto mais você olha pro relógio mais o tempo demora pra passar.

3ª Que amor leva a mais amor, carinho leva a mais carinho, dor leva a mais dor e tristeza a mais tristeza.

Se passaram algumas horas, minha mãe acordou e teve alta, eu tive vontade de dizer “Eu avisei que isso não ia dar certo” "eu disse que trazer o William pra nossa casa era loucura, mas você me ouviu? É claro que não" ou “Viu? Se tivesse me ouvido isso não teria acontecido”, mas eu sabia muito bem que isso não ia adiantar nada, por isso eu me contentei com apenas um “Eu vou ficar aqui e esperar a cirurgia acabar”, ela foi pra casa.

Depois de pelo menos umas 5 horas, o médico veio dar noticias pra mim e pros pais do Brendon. O Pete já tinha ido embora, ela tinha que trabalhar, é uma longa história, uma história pra outra hora...


-A cirurgia acabou. - O médico disse o obvio.

-E como foi? Ele está bem? - Eu sentia apenas mais dor quando via a Senhora Urie daquele jeito.

-Ele está bem, quer dizer na cirurgia correu tudo bem.

-O que isso quer dizer? - Essa tinha sido a primeira vez que eu falava em horas, então todos me olharam, eu encarei o médico.

-Quer dizer que pra sabermos se a cirurgia foi bem sucedida temos que esperar ele acordar, ele ainda esta sob o efeito da anestesia.

-Claro, em quanto tempo mais ou menos isso vai acontecer? - Senhor Urie, sério como sempre.

-No mínimo umas 4 horas. Eu aconselho vocês a irem pra casa, descansem. Voltem quando ele acordar.

-Nós vamos fazer isso. - Sim esse era o senhor Urie. Eles podiam ir, eu não me moveria dali nem um centímetro.

Bom, eles foram. Eu perguntei a uma enfermeira se eu já podia ver o Brendon, eu precisava disso. Assim que ele foi pro quarto eu fui vê-lo.

Eu fiquei de frente para a porta do quarto, com a mão na maçaneta, eu contei até 3. Esse é o meu conselho, em uma situação de extremo nervosismo você deve parar, respirar e contar até 3, mesmo que você esteja como eu carregando o coração na mão. E eu devo dizer que o meu coração ainda estava batendo somente porque o do Brendon também estava.

Quando eu abri a porta lá estava ele deitado, inconsciente, feito um anjo em seu sono induzido. Eu só tinha uma certeza não sairia dali até o efeito da anestesia passar, eu ficaria ali com ele dando apoio, exatamente como ele fez comigo em várias ocasiões, principalmente no alto daquele prédio...

O quarto do hospital não era muito grande, não tem muito para falar sobre isso, quartos de hospitais são como quartos de hospitais, aquele não era diferente dos outros, só o fato do meu sonho estar ali, se recuperando, aquelas maquinas registravam o batimento cardíaco do meu sonho, acho que essa já era uma grande diferença.

Eu deitei no sofá para acompanhantes, não era a minha intenção, mas eu dormi... Era de se esperar que eu tivesse um sono sem sonhos, mas isso não aconteceu. Eu sonhei.


Tudo escuro

A escuridão não se define, mas eu costumo comparar com a minha vida sem o Brendon, é meloso, mas é verdade.

Uma voz

Aquela eu reconheceria e reagiria a ela mesmo que eu estivesse no inferno.

Um brilho

Em fim, um ponto de luz, o brilho mais lindo do mundo, o brilho dos olhos de alguém...

Um toque


Aquele que fazia o meu coração acelerar e me perguntar se ele podia estar ouvindo, aquele que fazia as minhas bochechas corarem, entre outros efeitos.

Uma consideração

-Você tem sido um menino muito, muito mau. O que você tem a dizer sobre isso?
-O que eu posso fazer pra me redimir?

Um cenário

O meu quarto? Talvez.
-Eu vou ter que pensar, o que você fez foi muito grave.

Um beijo

Sabe aquele tipo de sonho que as sensações são reais? Tão real que faz você fazer movimentos, falar coisas...

Uma confissão

-Eu não posso ficar sem você! Eu não aguento mais olhar pra você e ver seus olhos fechados, sem aquele brilho que os seus olhos tem quando você me vê. Eu preciso que você acorde!


Uma janela

-Olha Ryan, olha a lua. - ele apontou para além da janela, lua cheia. Seus braços estavam ao meu redor. - Ela não esta mais bonita hoje?

-É ela tá mais bonita hoje. - Eu concordei com a cabeça. 

-Pena que ela sempre vai embora. - Naquele momento, eu segurava as lágrimas.

-Eu não quero que ela vá embora. - Eu me igualava a uma criança. - eu quero que ela se esqueça de cair. 

-Uma hora ela tem que ir embora. - Ele tentava me reconfortar, a tristeza simplesmente me invadiu. - Não podemos obriga-la a ficar aí. As coisas tem que acontecer, a vida tem que ser vivida.

Eu sabia que ele não estava mais falando da lua.

-Eu não posso fazer nada. Eu faria qualquer coisa por ela. - A verdade soava em minha voz.

-Não. - ele fez sinal negativo com a cabeça, seus braços ainda ao meu redor. - Mas amanhã ela volta e depois de amanhã e depois e depois... Para sempre! - Ele riu e beijou a minha bochecha. Eu me virei pra ele.

-Para sempre é bom pra mim. 
Então ele encostou sua bochecha na minha e sussurrou:

-Eu volto, eu sempre voltou pra você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho coisas para falar.
1º mil desculpas pela demora. Eu me ausentei alguns (longos) meses, por motivos pessoais. Parei de ler totalmente fics ;/ e quando eu resolvo voltar a postar, meu pc estraga, fico sem net por anos e perco todos, TODOS os meu dados. Foi difícil.

2º Esse era pra ser o ultimo cap, mas ainda vai ter o epílogo,e espero que voces gostem.

3º Alguém ainda vai ler? sinto que estou muito desatualizada, então por favor minhas amigas, e até minha irmã rs me mandem suas fics, não vejo a hora de recomeçar a ler!

então, espero que gostem! beeijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.