Meu Sonho Realizado escrita por emily urie


Capítulo 19
Capítulo 19 - E Agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52087/chapter/19


O Brendon já tinha parado de chorar. Ele tinha entendido que nada nesse mundo ia separar a gente. Já era madrugada e nós não tínhamos nos movido nem um pouco, ficamos ali no chão, no alto daquele prédio. Nós ficamos sem falar uma palavra. Ele tinha acabado de quebrar o silêncio.

-Ryan?
-Sim?
-Já tá muito tarde acho que é melhor a gente ir embora agora. - Ele olhou nos meus olhos. Eu sorri, ele retribuiu.
-Pra onde você quer ir?
-Não sei. Só não quero ir pra casa.
-Hã... Acho que a gente devia ir pra um hotel. - agora ele estava muito feliz.
- Parece bom pra mim. - Nós levantamos e quando já íamos descendo eu resolvi perguntar: 
-Como você sabia que eu estava aqui?
-Ah! O Pete me ligou
-Quem é Pete?
-O taxista. Você esqueceu o celular no taxi, ele achou o meu número no seu celular e ligou pra mim, disse que você não estava bem e que você tinha vindo pra cá. O William já tinha ido pra sua casa, então eu sai correndo atrás de você! - Claro o Pete, o taxista doido.
-É acho que ele salvou a minha vida.
-A nossa.
Eu tinha que agradecer a ele por isso, mas depois. 



Fomos pro hotel, o mais lindo da cidade. A recepcionista realmente me deixou incomodado.

-Dois quartos de solteiro? - Como assim?. Eu nem pensei segurei a mão do Brendon.
-Não, só um quarto de casal.- O Brendon disse isso muito simpático, como ele sempre era.

Pegamos as chaves e eu pude ouvir aquela mulher falando “Que desperdício!”. Eu sabia que todos queriam o Brendon, mas ele já tinha dono.
Eu não podia acreditar o Bden me amava e ele ia ser meu a vida toda e o principal aquela noite toda...

 

Eu nem pensei quando vi aquela cama enorme me joguei nela. O Brendon foi pra varanda que era bem pequena.

-É tão bonito aqui você não acha? - Eu levantei e o abracei por trás, ele virou o rosto e me beijou. Foi um dos melhores e mais longos beijo que nós já demos. Eu flutuei. Quando acabou eu sorri.

-Realmente é lindo! - Eu ainda estava com os braços em volta dele.
-O que? 
-A vista.
-Ah, sim, claro. Eu me esqueci do que a gente tava falando. - Eu ri.
-Você não tá cansado? - Ele olhou para cima tentando me olhar, eu olhei para baixo. - Foi um longo dia. - Ele se virou e me envolveu com seus braços, eu apoiei meu queixo sob sua cabeça.
-Eu não, e você? - Ele afrouxou o abraço, seus olhos brilharam.
-Não. - Eu sorri.
-Então eu tive uma idéia.

-O que seria?
-Primeiro eu vou tomar banho. - Ele me soltou e foi correndo como ele sempre fazia e nem deu tempo de falar nada, ele já estava no banheiro.


Eu esperei um pouco e fui atrás dele. Quando eu entrei no banheiro ele já estava quase acabando. Eu não sei porque, mas naquela noite eu estava fazendo as coisas muito lentamente.

-Ah, Ry! Você demorou muito. - Ele simulou uma cara de choro.
-Desculpa. - Ele me abraçou e disse no meu ouvido:

-Eu vou esperar você lá na cama. - E simplesmente saiu do banheiro. Eu pude ouvir sua risada.


Eu fiz tudo o que tinha que fazer o mais rápido possível. Eu tomei um banho quente, enquanto a água batia no meu corpo eu pensei no Brendon, ali no cômodo ao lado, me esperando. Eu teria que tomar uma iniciativa, isso me deixava nervoso. Eu repeti pra mim mesmo algumas vezes: “Okay, eu o amo e o resto ira se encaixar naturalmente”.


Quando eu sai do banheiro ele estava lá deitado, como o esperado. Primeiro eu achei que ele estava dormindo, mas ele ouviu a porta fechando e abriu aqueles lindos olhos e sorriu.


-Até que em fim!. - Eu corri e pulei em cima dele. Eu sentei em cima dele e coloquei cada joelho de um lado do corpo do Brendon. Eu segurei seus pulsos perto da cabeceira da cama.


-Não faz assim que eu me apaixono. - Ele disse piscando e rindo.


Ainda na mesma posição e segurando seus pulsos eu fui dando beijinhos na sua testa, passei pela sua bochecha, seu pescoço...


-Adoro quando você toma a iniciativa e assume a liderança.


-Você vai gostar ainda mais disso. - Eu falei rindo.

Então eu beijei sua boca.


Sim, naquela noite eu fui do Bden e ele foi meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o nyah voltou!! UASHUSHUASHASU -q