Meu Sonho Realizado escrita por emily urie


Capítulo 18
Capítulo 18 - A Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52087/chapter/18



Eu já estava quase dando aquele último passo. Foi aí que eu ouvi aquela voz. Aquela que fazia o meu coração acelerar.

-Ryan! Não!!!! Por favor. - Ele parecia louco. Desesperado. Seus olhos estavam vermelhos. Ele tinha chorado.
-Por que não? Vai ficar com o William.
-Não, Ryan. Você não entendeu. Deixa eu te explicar. - Explicar? Eu nunca ia deixar ele terminar de falar. Eu entendo que ele não queira levar uma morte na consciência, mas explicar. Ele não tinha nada para explicar.
-Não. Eu sei o que eu vi e nada que você disser vai mudar isso.
-Então tudo bem.

Por que ele foi lá fazer isso comigo? Como ele sabia que eu estava ali? Ele já não tinha me machucado o suficiente? Não importava agora tudo ia ficar em paz.

Eu descobri que a maioria das pessoas passam muito tempo sonhando com alguma coisa e quando elas finalmente conseguem elas ficam decepcionadas por não ser como elas sonharam. Comigo foi assim, eu sonhei quando o meu sonho se realizou ele não foi como eu esperava que seria, ele foi melhor. O Brendon era melhor do que qualquer coisa que eu pudesse sonhar, mas depois eu descobri que não era bem assim e me decepcionei.

Eu fiquei perdido em pensamentos por alguns minutos. Até que eu senti algo na minha mão. Eu estava com os olhos fechados, mas sabia que era ele, não pelo fato dele ser o único ali, mas porque eu senti felicidade, uma sensação boa.
O Brendon tinha entrelaçado os nossos dedos e disse bem baixo:

-Se você pular eu pulo também. - Eu fiquei imóvel. Eu não esperava por aquilo. - Nós vamos cair juntos.
-Por que você faria isso? - Eu disse isso bem baixo.
-Por que se é isso que você quer, eu vou com você.
-Mas por que?
- Porque eu te amo e eu morreria por você.




Nesse momento eu percebi que ele me amava. Eu comecei a chorar mais do que eu já tinha chorado aquele tempo todo quando eu estava ali sozinho. Eu dei uns três passos para trás, saindo da beirada do prédio e sentei ali, no chão. Ele esperou uns segundos e fez o mesmo. Ele se sentou do meu lado e me abraçou. Por alguns minutos ficamos ali sentados.



-Eu posso explicar agora, o que aconteceu?
-Por favor! O que aconteceu? Por que você fez aquilo, beijou o William? - Eu suspirei, um pouquinho mais calmo. Ele estava nos meus braços.
-Porque ele me obrigou. Ele ameaçou você. - Eu dei um beijo na sua testa. - Ele disse que se eu não ficasse com ele.. - Ele parou.
-O que ia acontecer?
-Ele ia dar um fim em você. - Ele estava chorando muito agora, eu nunca tinha visto o Brendon daquele jeito. - Depois ele ia sumir do mesmo jeito que ele apareceu. Eu não queria fazer isso. Eu sei que eu devia ter te contado, mas a sua vida é muito valiosa pra eu arriscar. - Eu fiquei sem saber o que falar, então ele continuou. - Naquele dia na cozinha ele estava me pressionando. Ryan, eu não queria fazer. - Ele ainda chorava muito.
-Calma. Eu acredito em você. Agora tudo vai ficar bem. - Eu não agüentava ver ele daquele jeito. Naquele momento eu desejei nunca ter entrado na vida dele, só pra não ver ele chorando daquele jeito. 

Eu sempre acreditei que ele era muito mais forte do que eu, afinal eu tinha um ponto fraco e o nome dele é Brendon Urie. 
Eu queria ir lá chutar William.
-Ah, Ry, foi tão horrível. Me perdoa, por favor?
-Eu não preciso te perdoar. A culpa não é sua.

Então nós nos beijamos. Naquele momento eu senti que o Brendon me amava e nada no mundo ia tirar ele de mim. 


Sabe quando acontece alguma coisa com você que faz você ficar confuso? Bom, eu não sabia se ficava feliz (o Brendon me amava e nunca, NUNCA quis me trocar por outro), ou triste (o William ameaçou o Brendon, melhor me ameaçou).
Eu, claro conhecia o William o suficiente para saber que ele não me mataria. Eu devia rir disso. Ele falou aquilo pro Brendon que não conhecia ele bem o suficiente pra saber até onde ele era capaz de ir.

Só tinha uma coisa que não saia da minha cabeça, o Brendon chorando. Ele nunca foi assim, ele sempre encarava as coisas com bom humor, tudo pra ele sempre acabava em piada, mas dessa vez não. Se tem duas coisas que eu não vou esquecer na minha vida, elas são respectivamente: Os beijos do Brendon e o Brendon chorando. Eu nunca tinha visto ele daquele jeito e eu nunca permitiria deixar ele ficar daquele jeito de novo. 
Mas agora tudo já estava resolvido ele estava ali nos meus braços e dali não sairia nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estive pensando em cada cap, e achei uma música propria pra cada, mas não quis colocar, pois a fic não é minha e não me sinto no direito de mexer nela. Mas continuo achando que don't jump - th combina muito com ele, enfim. alguém?