Meu Sonho Realizado escrita por emily urie


Capítulo 17
Capítulo 17 - Último passo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52087/chapter/17



A dor era muito forte e pensar nele não ajudava em nada, mas o que eu poderia fazer?

Quando você entrega o seu coração a alguém você também esta entregando o poder de machucar você. Bom, foi isso que aconteceu comigo. Eu fui bobo e apaixonado e olha só o que aconteceu comigo, olha como eu fiquei. 
Um dos meus maiores medos era sair dali, voltar para casa e quem sabe ir para a escola amanhã. Era insuportável para mim  pensar que eu poderia ir para a escola amanhã e encontrar o Brendon e o William se agarrando como um casal apaixonado que eles realmente eram.

Por que ele tinha feito isso comigo? Por que ele não foi honesto comigo? Eu ia sofrer de qualquer jeito, então agora já não importava mais.
Nesse momento eu cheguei bem perto da borda do prédio. Era lindo ali no alto. Em cima a lua e as estrelas, em baixo as luzes da cidade.

Depois de um tempo ali tudo ficou muito obvio. O Brendon tinha se apaixonado pelo William, ele não teve coragem de me contar, ele deve ter achado que eu ia sofrer muito, o que é verdade, e então resolveu me mostrar. Ele tinha armado tudo pra mim pegar ele com o William, só assim ele ia ficar livre de mim e ia poder ficar em paz com o William. Já da parte do William era mais fácil ainda. Ele chegou gostou do Brendon e resolveu ficar com ele. Isso explica aquele dia na cozinha, ele estava pressionado o Brendon pra ele se livrar logo de mim, por isso ele perguntou o que eu feria se o Brendon me deixasse.

Aquelas idéias não saiam da minha cabeça. Tudo se encaixava. Eu fiquei cego de amor eu passei a não conseguir ver mais nada.

Aquela noite era tudo o que eu tinha. Eu fiquei ali na beirada olhando para as luzes durante algum tempo, chorando. Não é fácil perder quem a gente ama. Eu fiquei olhando para as luzes durante muito tempo até que chegou uma certa hora que as luzes me cegaram. Eu tentava, mas eu não conseguia enxergar mais nada. 

Eu não queria mais saber do que passou. Eu não tinha feito nada de errado, afinal aquilo era amor. E não tinha nada no mundo mais bonito nem que doesse mais do que o amor.
Eu morreria pelo Brendon, mas ele não gostava de mim. Ele mentiu todas as vezes que disse que me amava. As coisas mudaram tanto em poucas horas. Em uma hora eu tinha o mundo nas mãos, em outra eu não tinha nada.
Eu não estava enxergando mais nada, mas eu sentia um impulso enorme de me largar, de pular daquele prédio. Eu não tinha mais nada a perder mesmo. A minha vida toda já tinha ido embora. Eu vivi os sonhos mais lindos que alguém pode ter quando eu beijei o Brendon, mas agora eu não tinha isso. Tudo o que me restava era me jogar dali. Sim, eu seria um suicida. Porque não valia a pena viver sem o Brendon, e os seus lábios, seus olhos...

Eu já estava decidido. Eu ia pular com a lua e as estrelas como testemunhas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois de mil anos sem att, e atrasada como sempre, vim dizer que é mentira, o Spen não saiu do panic! e eu detesto esses mentirosos sem graça.