O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 27
Capítulo 26 : Tudo Ou Nada - Parte Um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/27

“ Seria fácil demais se um navio conseguisse navegar sem a ajuda de sua tripulação. E agora eu estou com um bando de fugitivos da rainha de Ilhas Do Sul. Um ponto fora do mapa...Se eu quiser sair daqui eu precisarei ajuda-los...E para isso eu irei precisar libertar a tripulação deles para que possa ser possível fazer aqueles navios navegarem. Espero que eles estejam prontos para lutar...irão precisar...” – Thane.

*

Local : Castelo de Ilhas Do Sul

Status : Dia nublado

Dia : 16 de agosto

Hora : 16 : 54

Personagem : Sarah

*

– Tem certeza ? – Perguntou Sarah encarando o guarda que entrara na sala de reuniões.

– Absoluta , minha rainha... – Disse o guarda se curvando. – Thane e os outros não retornaram. Acredito que foram mortos por um ataque de lobos ou até mesmo mortos pelas mãos da própria rainha Elsa.

– Não chame-a de rainha , chame ela de monstra. Soa melhor.

– Sim , senhora.

– E enquanto ao meu filho , Alexander ? Já conseguiram encontra-lo ?

–Não , senhora. Mas os nossos generais acreditam que o navio dele esteja navegando na nossa direção por causa dos fortes ventos vindos do norte.

– E Fergus e Elinor ?

– Eles estão presos junto com a tripulação deles. Apesar da senhora ter prometido à eles que estariam “hospedados” aqui.

– E eles não estão ?

– Err...err...

– Sim , eles estão muito bem acomodados aqui. Concorda ?

– Sim , senhora !

– Agora saia daqui e vá caçar aquela monstra com poderes de gelo e traga-a para cá para que ela possa descongelar o meu marido.

– Agora mesmo !

O guarda se curva novamente e sai da sala de reuniões , deixando Sarah apenas com a escuridão da sala que não possuía janelas.

E assim ela fica , sentada na cadeira e olhando ao redor da sala , pensando apenas em seu filho , Alexander.

– Engraçado... – Disse Thane surgindo nas sombras do canto da sala.

Com a inesperada aparição de Thane , Sarah se assusta , mas logo se recompõem e encara os olhos amarelados de Thane.

– Engraçado como você possui vários homens leais à você.

– Engraçado que está sem a monstra Elsa e sem Merida...

– Primeiro... – Disse Thane sentando em uma das cadeiras distantes de Sarah e colocando os pés sobre a mesa. – É rainha Elsa. Segundo , eu encontrei dois homens que estavam procurando por Elsa. Ao que tudo indica , eles queriam ajuda-la.

– E o que isso tem haver com você ter perdido a Merida de vista ?

– Ela foi morta por um urso enquanto andávamos pela parte mais perigosa da floresta.

Após refletir sobre o que acabara de ouvir , Sarah cede um sorriso.

– Ótimo... – Disse Sarah. – Agora vá interrogar aqueles dois para ver se eles sabem de alguma coisa a respeito de Elsa e os outros que fugiram.

– Faça isso a senhora mesma...PODEM ENTRAR !!

Com o comando de Thane , Yuri e Salem chutam a porta e invadem a sala de reuniões.

– O QUE É ISSO ?? – Gritou Sarah caindo no chão.

– Uma mudança de planos. – Disse Thane sacando uma pequena besta e atirando um tranquilizante em Sarah que desmaia no mesmo instante.

– Bons sonhos... – Disse Salem roubando todas as joias que estavam com Sarah.

– Termine logo isso... – Disse Thane de braços cruzados. – Se quiserem que isso dê certo , precisamos ser rápidos.

– Só diga o que precisamos fazer. – Disse Yuri.

– Yuri , você liberta a tripulação e abasteça ela com todas as espadas e bestas que conseguir. E Salem , você cuida das entradas do castelo.

– Entendido ! – Disse Yuri.

– Só uma pergunta. – Disse Salem levantando a mão. – Posso pegar algumas joias que eu encontrar pelo caminho ?

– Só não se esqueça do objetivo...É a sua vez , Salem.

*

Personagem : Salem

*

– Pode deixar. – Disse Salem já saindo da sala ao lado de Yuri. – Tudo ou nada !

Já fora da sala de reuniões , Salem começa a saquear os dois guardas que ele e seu amigo , Yuri nocautearam.

– Pensaram que poderiam prender os lobos solitários ?? – Perguntou Salem.

– Já chega , Salem. – Disse Yuri. – Vamos logo antes que apareça mais guardas.

– Está com medo ?

– Vamos logo !!

– Tá bom...Tá bom...Pelo o que o Thane disse , a masmorra é por ali. – Disse Salem apontando para um corredor estreito , mas decorado. – Eu vou por esse aqui , e darei um belo show abrindo aqueles portões.

– Não se esqueça das entradas secundárias. Não se concentre apenas no portão principal. Aguarde a minha distração e comece o show.

Salem e Yuri então se cumprimentam e seguem por corredores diferentes , sem olharem para trás.

*

Salem passara por diversos corredores lotados de vasos e objetos que valeriam muito em dinheiro , o que fazia os olhos de Salem brilharem.

– Wow... – Disse Salem admirando um belo vaso decorativo. – Olá , minha querida...Você vem sempre aqui ? Ah , não importa. O que importa é que você me fazer um belo dinheiro...

Mas logo depois , Salem logo olha para uma pintura magnifica que decorava a parede do corredor.

– Você não é meu tipo. – Disse Salem deixando o vaso de lado e indo até a pintura. – Mas você...Você é magnifica...Com certeza foi feita por um pintor bem famoso , o que aumentará muito o preço.

E novamente , Salem desvia o olhar para uma esmeralda que estava lacrada em uma caixa de vidro que estava bem amostra encima de uma pequena mesa no canto do longo corredor.

– Nosso amor acaba aqui. – Disse Salem deixando a magnifica pintura e indo até a esmeralda lacrada. – Eae...Quer viajar comigo para a Espanha ? Lá eles pagam muito mais por uma beleza como você...

– QUEM É VOCÊ ?? – Gritou um guarda com uma armadura pesada que surgira no final do corredor.

– Xiu... – Disse Salem. – Estou num momento intimo aqui...

E logo depois , um outro guarda também surge na outra ponta do corredor , assim cercando Salem.

– INTRUSO !! – Gritou os dois guardas sacando suas espadas afiadas.

– Não ligue para eles... – Disse Salem ainda encarando a esmeralda. – Eles são invejosos e não são capazes de sustentar uma beleza como você.

Os dois guardas então começam a correr na direção de Salem que não se intimida ou sente medo. Mesmo estando cercado e a ponto de ser triturado por dois guardas que corriam na sua direção.

– Isso é injusto... – Disse Salem dando as costas para a esmeralda e encarando a parede. – Dois contra um lobo solitário...Só seria justo se fosse um exército contra um lobo solitário...

– JÁ CHEGA !!! – Gritou um dos guardas que já estava bem próximo de Salem.

E então o guarda ergue a espada para cortar a cabeça de Salem. Mas Salem se abaixa e o guarda acaba atingido a parede , e assim , cravando sua espada na mesma. Aproveitando a situação , Salem soca a coxa do guarda que sente o golpe apesar da armadura. O outro guarda já se aproximava , mas Salem rapidamente retira o elmo do guarda que prendera a espada na parede e utiliza o elmo com um escudo contra o golpe do outro guarda. O golpe acaba acertando o elmo e a espada escorrega sobre o mesmo , fazendo com que o guarda se desequilibrasse por um tempo. Tempo suficiente para Salem segurar firmemente o elmo e usa-lo para quebrar totalmente o rosto do guarda que cai para trás no mesmo instante.

– Menos um. – Disse Salem vendo o guarda cair perante o chão.

O outro guarda que ainda não conseguira retirar sua espada da parede , decide utilizar os próprios braços para derrotar Salem que larga o elmo. O guarda então , num movimento rápido e certeiro , soca o rosto de Salem que cambaleia por um tempo. E o guarda dá mais um soco no rosto de Salem que agora responde com um chute na canela do guarda que não sente o golpe por causa de sua armadura. E logo depois , o guarda consegue atingir o queixo de Salem com um soco devastador que fez com que Salem caísse no chão sangrando pela boca.

Com Salem caído no chão sem chance de reação , o guarda retira a sua espada da parede e anda lentamente na direção de Salem. E já próximo de Salem , o guarda ergue a espada para finalizar Salem.

– Você demorou... – Disse Salem.

– Hãm ? – Disse o guarda confuso.

– Ele não está falando com você. – Disse Merida acertando a espada do guarda com uma flecha disparada de seu arco.

Com a sua espada voando para longe , o guarda fica paralisado de medo e dando a chance para que Salem chutasse suas costas e derrubando o guarda. Salem então rola para trás e fica por cima do guarda , e logo em seguida , dá apenas um único soco na testa do guarda que desmaia no mesmo instante.

– Menos dois... – Disse Salem já se levantando.

– Se concentre , Salem ! – Disse Merida. – Só temos uma chance , não estrague tudo !

– Tá bom...Tá bom...

– Onde estão meus pais ?

– Estão na masmorra junto com a sua tripulação. Yuri já está indo para lá.

– Obrigada. – Disse Merida já passando por Salem.

Já no final do corredor , Merida abre a porta e se retira do mesmo à procura de Yuri.

– É sua vez , Merida...

*

Personagem : Merida

*

Merida já fechava a porta do corredor e dá de cara com Thane que saia da sala de reuniões de Sarah.

– Witcher... – Disse Merida encarando Thane.

– Meu nome é Thane.

– Que seja. Onde estão os meus pais ?

A conversa é interrompida por um grito vindo do corredor que Yuri escolhera andar.

– Droga... – Disse Merida já correndo para a porta no final do corredor.

Thane estava logo atrás de Merida já com a besta em uma mão e uma adaga em outra.

– No três... – Disse Merida já se preparando para abrir a porta. – Três...Dois...

E de repente , um guarda acaba voando sobre a porta que é quebrada no mesmo instante.

– Um... – Disse Merida espantada.

– Dá próxima vez... – Disse Yuri estalando os dedos e o pescoço. – Invadam de uma vez e preservem a minha vida.

– Na próxima , talvez. – Disse Thane.

– Vamos logo ! – Disse Merida. – Precisamos salvar os meus pais !

– Olhem o teto... – Disse Yuri encarando o teto.

O teto estava congelando aos poucos , assim como o chão e as paredes próximas.

– Bom... – Disse Merida. – Acho que é vez de vocês , Elsa e Roger...

*

Personagens : Elsa e Roger

*

Elsa estava de pé em um rio congelado próximo do castelo que estava se congelando aos poucos.

– Pode ir um pouquinho mais rápido ? – Perguntou Roger que também estava com Elsa e segurando uma besta armada com um tranquilizante.

– Para de me apressar... – Disse Elsa se concentrando para congelar todo o castelo.

– Não estou apressando , só estou fazendo uma observação.

– Você e suas observações...

– Não me critique.

– Não estou criticando , só estou fazendo uma...observação.

– Haha ,estou morrendo de rir.

Apesar da piada sem graça , Elsa e Roger acabam soltando leves risos e sorrisos , mesmo em uma situação muito difícil.

– Sabe , Elsa... – Disse Roger. – Eu irei gostar muito de me encontrar com você em Arendelle , assim que isso tudo acabar. Você irá me receber ?

– Roger...Você sabe que...

– Eu sei que eu te amo , Elsa. Você sente o mesmo por mim ?

– ELES ESTÃO ALI !!! – Gritou um guarda distante avistando Elsa e Roger.

– Droga... – Resmungou Roger. – Pode acelerar um pouco ??

– ESTOU TENTANDO ! – Gritou Elsa. – PRECISO DE TEMPO !!

– Só tenho três tranquilizantes !

Um grupo de cinco guardas já corriam sobre o rio congelado na direção de Roger e Elsa. Mas os guardas também escorregavam incontáveis vezes , mas não paravam de correr na direção dos dois.

– Vou conseguir tempo. – Disse Roger correndo na direção dos guardas.

– ROGER !! – Gritou Elsa.

Mas já era tarde , Roger já corria para enfrentar os guardas. E quando ficam bem próximos , Roger desliza sobre o gelo e passa por meio do cinco guardas que golpearam apenas o gelo com suas espadas. E então , Roger dá uma cambalhota sobre o gelo , se levanta e atira em um dos guardas no mesmo instante.

O guarda sente o disparo e cai sobre o gelo e acaba derrubando um guarda próximo que escorrega pelo gelo. Mas Roger já corria novamente na direção deles com outro tranquilizante preparado. Ele faz a mesma coisa , desliza sobre o gelo e atira em outro guarda , quase que instantaneamente . Logo depois ele se levanta e arremessa o último tranquilizante em um guarda que estava prestes a golpear Roger.

– ELSA !! – Disse Roger se arrastando sobre o gelo. – UMA AJUDINHA ??

E quando um guarda se preparava para golpear Roger , Elsa cria uma barreira encima do guarda que é lançado para longe.

– VALEU !! – Gritou Roger sem notar o guarda que se aproximava por trás.

– ROGER !! CUIDADO !! – Gritou Elsa desesperada.

Roger então se vira e dá de cara com o guarda prestes a mata-lo. Mas de repente , o guarda é atingido por um tranquilizante e cai na frente de Roger que não entende nada.

– Tá bom... – Disse Elsa já parando de congelar o castelo. – Assim já está bom... É a sua vez , Flynn e Kristoff...

*

Personagens : Kristoff e Flynn

*

– Belo tiro , Flynn... – Disse Kristoff apoiado no pequeno muro que separava as ruas de Ilhas Do Sul com o rio congelado.

– Melhor nós irmos... – Disse Rapunzel montada em Maximus. – Eles estão distraídos com alguma coisa no castelo. Provavelmente Thane e Merida já libertaram a tripulação.

– O plano é ir até o navio , deixar você e Anna seguras para que eu e Kristoff possamos voltar para lutar. – Disse Flynn indo até Maximus. – Hora de andar , Kristoff !

Com o comando de Flynn , Kristoff já monta em Sven e abraça Anna que praticamente estava quase caindo de Sven.

– AHH ! – Gritou Anna sentindo a dor de sua perna quebrada. – POR FAVOR !! FAÇA ISSO PARAR !!

– Para de gritar ! – Disse Olaf que estava encima da cabeça de Sven. – Ou então eles irão nos encontrar !!

– Aguente firme Anna !! – Disse Kristoff abraçando Anna. – Estamos quase lá !! Só fique comigo !

– VAMOS !! – Gritou Flynn.

E então , Sven e Maximus já começam a correr na direção dos navios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música : https://www.youtube.com/watch?v=510LcQxD2So



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.