O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 28
Capítulo 27 : Tudo Ou Nada - Parte Dois


Notas iniciais do capítulo

Não se animem tanto.

Já que eles não decidem isso rapidamente , eu vou postando os capítulos como se estivesse tudo normal , mas não está.

Mas...Vamos evitar pensar no pior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/28

“ Enquanto você estiver caminhando para chegar onde você quer , aparecerá diversas coisas que testarão a sua força e persistência. E quando elas aparecerem , prove que você não cai sem uma boa luta.” – Lianou.

*

Local : Rio congelado

Status : Dia nublado

Dia : 16 de agosto

Hora : 17 : 02

Personagens : Elsa e Roger

*

Elsa e Roger ainda estavam no rio congelado , ambos olhando para cima e encarando o buraco na parede da sala de tronos , a mesma em que Elsa havia congelado Gustavo , rei de Ilhas Do Sul.

– Tem certeza disso ? – Perguntou Roger.

– Temos que tentar. – Disse Elsa com um tom de tristeza.

Os dois não conseguiam pensar em outra coisa sem ser no pior.

– Bom... – Resmungou Roger. – O que me deixa tranquilo é ter em mente que você é perfeitamente capaz de fazer isso.

– E é isso que me dá mais medo de falhar...

– Como você disse , temos que tentar. Estou pronto.

E então , Elsa começa e erguer lentamente os braços , com isso fazendo com que uma pequena parte do gelo começasse a levanta-los , como se fosse um elevador sem proteção.

Roger e Elsa possuíam apenas um pequeno espaço circular para se manterem em pé. Era escorregadio , tornando ainda maior as chances deles caírem e morrerem na queda. Enquanto isso , eles se afastavam ainda mais do chão e se aproximavam ainda mais da sala de reuniões.

– Calma... – Disse Elsa morrendo de medo de cair. – Você consegue...Vamos lá...

– Isso é pra mim ou pra você ?

– Você não está com medo dessa altura gigantesca ???

– Não. Já estou acostumado com alturas maiores.

– Como ?

– Eu passei boa parte da minha vida subindo e descendo montanhas para sair e entrar em Herda , o que me permitiu não ter medo de altura. Porém , eu estou com medo , mas não da altura.

– Do que então ?

– Medo de morrer aqui e não ter a chance de te beijar de novo.

– Tem certeza que é hora para isso ?

– Talvez não haja outra hora.

Mas antes que eles pensassem em qualquer coisa , eles já estavam a um pulo do buraco na parede.

A distancia para o salto não era muito grande , mas eles não tinham o espaço suficiente para tomarem um impulso seguro.

– Damas primeiro. – Brincou Roger que parecia esconder o seu medo para tranquilizar Elsa.

– Roger...

– Tá bom...Eu salto até lá depois te puxo para dentro.

Roger já estava pronto para pular , e então , ele apenas pula sem hesitar e passa pelo buraco sem maiores problemas.

– Não foi tão difícil. – Disse Roger já se posicionando para ajudar Elsa. – Pode vir , eu te seguro.

– Promete ? – Perguntou Elsa tomada pelo medo.

– Prometo.

Com Roger prometendo , Elsa se sente mais segura. E então , ela se prepara , e pula.

O pulo de Elsa não foi o suficiente para passar pelo buraco e ela começa a cair em queda livre , mas Roger já se jogava no chão e segura a mão de Elsa.

– CALMA ! – Gritou Roger fazendo força para não soltar a mão de Elsa.

– EU VOU MORRER !

– NÃO VAI ! OLHE PARA MIM , VOCÊ VAI CONSEGUIR. EU NÃO VOU SOLTAR VOCÊ ! SÓ SE ACALME , PELO AMOR DE DEUS !

Elsa então para de se mexer , apenas deixando que Roger tentasse puxa-la.

– Você é pesada ! – Disse Roger utilizando toda a sua força para puxar Elsa.

– NÃO ME DEIXA CAIR , POR FAVOR ! – Gritou Elsa.

– ESTOU TENTANDO ! SÓ PRECIO DE UM TEMPO.

– EU QUE ESTOU PRESTES A CAIR E VOCÊ QUE PRECISA DE TEMPO ?

– VOCÊ FALANDO DESSE JEITO FAZ PARECER PIOR DO QUE JÁ É !

E de repente , Roger já conseguia puxar Elsa lentamente.

– Não tão cedo ! – Disse Jorge pisando nas costas de Roger.

Com o golpe de Jorge , Roger larga Elsa , mas imediatamente a segura novamente.

– ROGER !! – Gritou Elsa desesperada.

– Ora , ora , ora... – Disse Jorge reconhecendo Roger. – Senão é o pequeno porco que eu torturei...

– Jorge... – Resmungou Roger.

Jorge então pega a adaga de seu bolso e a mostra para Roger que não tinha a chance de reagir , já eu estava deitado no chão com um mão segurando Elsa e outra que segurava o chão para Roger não correr o risco de escorregar e cair junto de Elsa.

– Por que não solta ela ? – Perguntou Jorge ainda com o pé sobre as costas de Roger. – Ela feriu você , não lembra ?

Roger não responde Jorge , apesar daquilo ser verdade.

– Fique tranquila. – Disse Roger encarando Elsa. – Eu não vou soltar você.

– Você vai sim... – Disse Jorge. – Eu darei cinco segundos para solta-la e caso você não solte , eu irei perfurar o seu coração com a minha adaga.

– NÃO ! – Gritou Elsa. – POR FAVOR !

Jorge então vai até o rei Gustavo que ainda estava congelado em seu trono.

– Isso é pelo senhor , meu rei... – Disse Jorge já voltado para Roger. – Vamos começar...

– Por favor... – Disse Roger.

– Cinco... – Começou Jorge.

– ROGER !! – Gritou Elsa deixando escapar as lágrimas de seus olhos.

– Quatro...

– EU NÃO VOU SOLTAR VOCÊ ! – Gritou Roger.

– Três...

– EU TE AMO , ELSA ! – Gritou Roger.

– Dois...

– ME SOLTE ! – Gritou Elsa

– Um...

E então , Jorge ergue a adaga .E de uma única vez , perfura as costas de Roger com força.

– NÃO !! – Gritou Elsa.

Roger sentiu o golpe , mas não gritou. Apenas sentiu uma forte dor e tontura. Lutava para não fechar os olhos para que ele não deixasse Elsa cair.

O sangue de Roger já escorria por seu braço até chegar as mãos de Elsa que gela no mesmo instante.

– Está vendo ? – Perguntou Jorge encarando Elsa. – O sangue dele esta em suas mãos...

– E o seu está nas minhas... – Disse Salem segurando a nuca e o queixo de Jorge.

E com um movimento leve e sutil , Salem quebra o pescoço de Jorge que cai no chão no mesmo instante. E logo em seguida , Salem ajuda Roger a puxa Elsa para dentro da sala.

Enfim , Elsa estava na sala onde o pesadelo deles começou.

– Roger ! – Disse Elsa virando Roger de cabeça para cima e abraçando o mesmo.

– Ah não... – Disse Salem ao perceber o ferimento de Roger.

E logo Elsa também percebe a gravidade do ferimento de Roger que já estava frio e pálido.

– Elsa... – Disse Roger já lutando para se manter acordado.

– APOIE ELE NA PAREDE ! – Gritou Salem já apoiando Roger na parede. – PRESSIONE O FERIMENTO !

– Não... – Disse Roger segurando o braço de Salem. – É tarde...

– NÃO ! – Gritou Elsa chorando rios de lágrimas. – NÃO DESISTA !

– Salem...Deixe eu...Falar com...A Elsa...

– Mas e...

– Deixe...Por favor...

Salem então se afasta e Elsa aproveita para ficar cara a cara com Roger que olhava nos olhos de Elsa que por sua vez , fica em silêncio.

– Elsa... – Disse Roger. – Você é forte...Elsa. Você pode fazer qualquer coisa...

– Mas...Eu...

– Não importa...Seja lá o que for...Não importa...

Com aquela situação , até mesmo Salem não consegue conter as lágrimas.

– Não... – Disse Elsa abraçando Roger. – Meus pais...Leonardo...É HORRIVEL !

– Eu nem posso imaginar o quanto é... – Disse Roger.

– E agora...Você...? POR FAVOR , por favor não se vá como eles...

– Só tem uma coisa que você pode fazer...para parar isso tudo...para que ninguém mais morra...Você sabe disso...não é ?

Elsa então desvia o olhar e olha para Gustavo congelado.

– Isso ai... – Disse Roger.

– O que...? – Disse Elsa soluçando.

– Ele pode nos ajudar...Ele pode...ele...pod...

– ROGER !

Elsa então segura o rosto de Roger para que ele não fechasse os olhos. E Roger por sua vez , segura as duas mãos de Elsa.

– Elsa...Sempre...siga...em...frente...Viva o máximo que você puder...

– ROGER ! NÃO , não...

– E-Eu...sentirei...sua falta...

– FIQUE COMIGO ! POR FAVOR !

E de repente , Thane entra na sala.

– A tripulação foi libertada. – Disse Thane parando de falar imediatamente ao ver Roger morrendo.

E logo em seguida , Merida , Elinor , Fergus e Yuri entram na sala já em silêncio.

– Eu... – Disse Roger. – Eu...te...a...am...

– Eu também... – Disse Elsa.

E com isso , Roger fecha os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música : http://www.youtube.com/watch?v=exJoRBSyWTU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.