O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 26
Capítulo 25 : Sofrimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/26

“ Eu não acredito que isso está acontecendo...Anna agora passará o resto da vida numa cama esperando por um milagre que cure sua perna...Eu sou o culpado disso...Eu sou...” – Kristoff.

*

Local : Floresta Devastada

Status : Dia nublado

Dia : 16 de agosto

Hora : 15 : 30

Personagem : Kristoff

*

– PAREM !! ISSO DÓI !! - Gritou Anna sentindo uma dor extrema na sua perna quebrada. - ESTÃO ME MACHUCANDO !

– Parem de ajuda-la a andar. - Disse Thane. - Só estão piorando as coisas para ela.

E então sabendo que Anna estava sofrendo ainda mais , Kristoff e Elsa param de andar e apoiam Anna num tronco quebrado. E assim , Anna fica sentada ainda gritando de dor e sofrimento.

– Calma Anna ! - Disse Elsa fazendo de tudo para acalmar sua irmã. - Eu sei que dói e farei de tudo para concertar isso ! Eu prometo !!

Mas não adiantava , Anna não conseguia parar de gritar e começara a chorar de tanta dor. Causando o espanto imediato e Rapunzel que acabara de acordar nos braços de Flynn.

– Mata ela de uma vez... - Disse Logan que estava sendo guiado por Salem e Yuri.

– Posso meter uma flecha no meio da testa desse cara ? - Perguntou Salem. - Igual eu fiz com o Wander há poucos minutos...

– Precisamos dele. - Disse Thane sem dar mais satisfações.

Enquanto isso , Elsa ainda tentava fazer de tudo para ajudar Anna.

– Anna... - Disse Kristoff se aproximando de Anna.

– Fique longe dela... - Disse Elsa se levantando e encarando Kristoff firmemente.

– Eu posso tentar ajudar.

– Eu e ela não queremos sua ajuda ! Sabe o quanto causou para minha família ? POR SUA CAUSA ANNA NUNCA PODERÁ ANDAR DE NOVO !!!!

– Ei !! - Disse Flynn já soltando Rapunzel gentilmente. - Parem com isso !! Agora !!

– NÃO ! ELE VAI ME OUVIR !! - Gritou Elsa totalmente tomada pela raiva por causa da decisão de Kristoff em deixar Anna para trás. - VOCÊ KRISTOFF É O CULPADO DE TODO O MAU QUE ACONTECEU COM ANNA ! EU CONFIEI EM VOCÊ E ACREDITEI QUE VOCÊ REALMENTE ERA MELHOR DO QUE OS INÚMEROS PRÍNCIPES QUE PEDIRAM A MÃO DE ANNA EM CASAMENTO. MAS HOJE EU VEJO QUE EU ESTAVA TERRIVELMENTE ERRADA !! VOCÊ ACABOU COM A VIDA DA MINHA IRMÃ !!

E logo depois de Elsa terminar de condenar Kristoff com palavras devastadoras e duras , Anna começara a sentir o seu coração praticamente sendo esmagado. Sua dor estava de volta e agora somada com a dar de sua perna , seria fatal.

– Elsa... - Disse Anna sem conseguir falar livremente por conta de sua dor.

– Ah não... - Disse Kristoff já entendendo o que Anna estava sentindo.

Com isso , Kristoff tenta se aproximar de Anna , mas é impedido por Elsa que fica parada na frente de Anna encarando Kristoff.

– Vá embora ! - Disse Elsa.

– Ela precisa de mim. – Disse Kristoff com um tom inferior ao de Elsa.

E então , Kristoff passa por Elsa com um pequeno choque de ombros entre os dois. E logo em seguida , ele se dirige até Anna.

Logo quando Elsa pensa em confrontar Kristoff , Roger segura seu ombro e sussurra em seu ouvido.

– Deixe ele. – Sussurrou Roger no ouvido de Elsa.

Mesmo não querendo , Elsa acaba deixando com que Kristoff tente conversar com Anna...Mas pela última vez...

– Ei... – Disse Kristoff bem baixinho e se sentando ao lado de Anna que imediatamente deita sua cabeça sobre o ombro de Kristoff.

E ao contrário do que todos pensavam , Anna ficara abraçada com Kristoff enquanto tentava se manter acordada e calma. E Kristoff , mesmo refletindo sobre as palavras de Anna , não pensa duas vezes em acariciar o cabelo de sua verdadeira amada.

– Respire devagar... – Disse Kristoff no mesmo tom baixo. – Eu estou aqui com você. Esqueça tudo o que aconteceu e vamos falar disso quando estivermos seguros em Arendelle. Apenas se concentre em permanecer acordada...

– Me deixe aqui... – Disse Anna com a dor e sofrimento bem explicados em seu tom de voz. – Você...precisa...sair desse reino...

– Só saio dele com você vindo junto. E não cometerei o mesmo erro duas vezes.

– Lamento informar... – Disse Thane se aproximando de Kristoff e Anna. – Mas se não a deixarmos aqui , não teremos chances de sair desse reino.

– Como assim ? – Disse Merida encarando Thane de frente. – Não vamos deixar ninguém para trás. E nem pense em sair daqui sem meus pais...

– Vamos resgatar todos. – Disse Roger. – Ninguém fica para trás , apesar de qualquer coisa.

– Bela filosofia Sr.Roger. – Disse Boo. – Mesmo que isso acabe levando a sua morte logo no futuro.

Mas mesmo assim , Kristoff e Anna ainda estavam abraçados e Kristoff permanecia acariciando o cabelo e o rosto de sua amada.

– Nem venha com essa. – Disse Kristoff olhando nos olhos de Anna que ainda guardava algumas lágrimas. – Vamos embora todos juntos , independente dos acontecimentos recentes , você não vai ficar aqui.

– Kristoff... – Disse Elsa. – Se está pensando que vai mudar a minha decisão , pense novamente.

– Eu não estou tentando fazer nada disso , Elsa... Eu estou tentando ajudar a Anna , sua irmã. E eu já sei que se conseguirmos sair daqui , você nunca irá permitir que eu chegue perto dela de novo.

– Que bom que já sabe disso.

– MAXIMUS !! – Gritou Flynn enxergando Maximus correndo na direção deles.

Maximus ainda estava bem distante , mas já se podia enxergar também Sven e Olaf que parecia ser um guerreiro cavalgando em um cavalo , quando na verdade ele estava apenas encima de Sven e fingindo ser um guerreiro.

– Isso facilita as coisas... – Resmungou Thane.

– Sven ? – Perguntou Kristoff ainda tentando acreditar que Sven e Olaf estavam bem ali na sua frente.

Mas logo em seguida , Sven já lábia o rosto do amigo como se fosse um cachorro.

– Chega , chega ! Já foi ! – Disse Kristoff tentando escapar das labiadas de Sven.

Enquanto isso , Flynn e Rapunzel já abraçavam Maximus. Fazendo assim que Merida sentisse uma falta maior de Angus.

Depois de vários e vários comprimentos trocados , Merida decide “interrogar” Olaf.

– Como chegaram aqui ? – Perguntou Merida.

– Foi muito legal !! – Disse Olaf sem notar que Anna estava quase morrendo nos braços de Kristoff. – Os guardas de Ilhas Do Sul invadiram os nossos navios e prenderam todo mundo , até mesmo eu , Sven e Maximus. Eles nos levaram para um estabulo e ai Maximus começou a quebrar tudo até conseguir se soltar e soltar a mim e Sven. Dai ele começou a cheirar o chão e parece que ele encontrou o cheiro de vocês.

– Isso é um cavalo ou um cachorro ? – Perguntou Salem.

– Boa pergunta... – Disse Yuri.

– Ai... – Disse Olaf já reparando no estado de Anna. – O que houve com ela ?

– Nada. – Disse Kristoff fazendo força para conseguir carregar Anna sem que ela sentisse mais dor. – Precisamos andar.

– PARE !! – Gritou Anna sentindo uma forte dor em sua perna. – ESTÁ DOENTO DEMAIS !

Imediatamente Kristoff recoloca Anna apoiada no tronco quebrado com cuidado.

– E agora ? – Perguntou Salem socando a barriga de Logan. – Como vamos leva-la conosco ?

– Não vamos... – Disse Thane dando as costas para o grupo.

– NÓS NÃO VAMOS DEIXA-LA AQUI ! – Gritou Elsa.

– Eu tenho uma ideia. – Disse Thane. – Uma ideia que pode nos tirar desse reino. Mas terão que fazer tudo que eu disser.

– Isso incluiu deixa-la aqui ? – Perguntou Kristoff.

– Não , mas eu aposto que será bem pior do que ela ficar largada aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.