O Assassino De Reis - Parte Quatro escrita por Lianou


Capítulo 18
Capítulo 17 : Antigos Ódios...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520830/chapter/18

“ Tudo que está ruim , pode piorar...” – Salem.

*

Local : ???

Status : Noite fria com chuva forte

Dia : 15 de agosto

Hora : 23 : 45

Personagem : Salem

*

Em algum lugar , passando por montanhas e pequenos lagos. Estavam Yuri e Salem , lutando contra o terrível tempo e a impiedosa tempestade que castigava o local.

– Qual o sentido disso , Salem ? – Perguntou Yuri.

– Ele está aqui ! Eu posso sentir ! – Disse Salem deslizando sobre a grama molhada para passar por debaixo de uma árvore caída.

Andavam contra os ventos que testavam rigorosamente a resistência das árvores. Andavam contra a chuva que molhavam seus rostos e dobrando o frio que já era intenso por si só.

– Você precisa ter mais do que seus sentidos para nos trazer para esse lugar ! – Disse Yuri protegendo seu rosto dos fortes ventos.

– E eu tenho ! – Disse Salem sem se importar com os ventos congelando seus olhos. – Eu sei que o Wander está aqui em algum lugar ! Ele tem que estar...

– E ele tem que estar mesmo ! Não vim de tão longe para morrer congelado !!

– Pensei que estaria disposto a fazer de tudo para pegar aquele desgraçado do Wander ! Lembre-se que ele nos traiu , Yuri.

– Não estou indo atrás dele por causa disso , Salem.

– Então... por que está ?

– Ele assassinou aquela coitada da Angela , somente para nos mostrar que ele pode ferir qualquer um , em qualquer lugar e a qualquer hora. Ele se alto intitula como um “Witcher”.

– Wander não é um desses...”Witchers”... Ele é apenas um coitado que desfruta sua raiva em pessoas inocentes. E por isso devemos pega-lo.

Enquanto falava , uma forte rajada de vento faz uma árvore cair na frente de Salem que imediatamente dá um salto para trás.

– Não mude a desculpa. – Disse Yuri ajudando o amigo a se levantar. – Você só está atrás dele para se vingar pela traição do mesmo.

Com a ajuda de Yuri , Salem consegue se levantar e começa a caminhar novamente contra os ventos e a chuva que não davam trégua.

– Vou mata-lo... – Resmungou Salem. – Vou vingar aquela tal de Angela e todos aqueles que foram mortos a sangue frio pelas mãos daquele...daquele...Ele a matou por nada ! Ele apenas vez aquilo para humilhar a nossa reputação. Para mostrar que não podemos salvar ninguém das garras dele...Aquele filho d...

Notando que Yuri estava parado e olhando supostamente par o nada , Salem imediatamente para de falar e examina o amigo parado.

– O que foi ? – Perguntou Salem ainda tentando entender o que se passava.

Yuri não responde Salem e corre na mesma direção em que olhara. Sem opções , Salem segue o amigo.

Eles passam por diversas árvores caídas , poças de água e grandes rochas que despencaram de montanhas próximas. Até que eles param de repente.

– Mas o que... – Resmungou Salem tentando acreditar no que via.

Salem e Yuri ficam parados e calados. Pois estavam encarando um corpo jogado no chão molhado que parecia estar congelando as poças de água próximas.

Yuri se abaixa , pega o corpo cuidadosamente e apoia a face do corpo em seu ombro. Ele observava a face branca e belíssima , era claramente o rosto de um mulher.

– Essa não... – Resmungou Yuri.

– O que foi ? – Perguntou Salem.

– É a rainha Elsa , de Arendelle.

*

Local : ???

Status : Noite fria com fortes pancadas de chuva

Dia : 15 de agosto

Hora : 23 : 56

Personagem : ???

*

– Você demorou , Wander... – Resmungou um homem que olhava a tempestade pela pequena janela do quarto.

– Lamento... – Disse Wander se sentando em uma cadeira e botando os pés sobre a mesa. – Meu amigo , Logan...

– Fez o que eu te pedi ? – Perguntou Logan encarando Wander.

– Perfeitamente. O filhinho da mamãe , Alcatraz , está morto. Assim como a tripulação do navio de seu irmão...

– Alexander... – Disse Logan sem mudar o tom calmo de sua voz. – Como ele está ?

– Está preso no oceano , irá demorar para que alguém encontre o navio dele. Mas sem pânico , aquele navio é cheio de alimentos e água , ele não irá morrer de fome.

– E como foi o seu encontro com ele ?

– Digamos que ele ficou com um olho roxo e sem alguns dentes. Foi a única maneira de fazer aquele porco calar a boca. E , pra falar a verdade , tive que me segurar para não mata-lo...

Logan parece não ligar para o fato de Wander estar insultando o seu irmão.

– E enquanto ao plano ? – Perguntou Wander.

– Apesar das inesperadas atitudes de meu pai e mão , está tudo indo bem...

– E aquela...linda princesa que você tanto falou...?

– Princesa Anna de Arendelle... – Disse Logan com um tom de raiva. – Assim que eu a encontrar , eu irei quebrar a perna dela. E enquanto ela se arrastar e gritar de dor... Eu matarei aquele tolo do marido dela que pensou ter me matado... E então... Terei o caminho livre até o trono de Ilhas Do Sul...

– Mas assim terá que passar por cima de seus pais...

– E você vê algum problema nisso ? Ótimo. Pegue suas coisas , precisamos encontrar aqueles que meu povo estão chamando de “traidores”.

– Mas e enquanto...

– Relaxe Wander... Assim que eu acabar com o Kristoff na frente de Anna , ela será toda sua...

– Tenho diversos planos em mente no que fazer com ela...

*

Local : Castelo de Ilhas Do Sul

Status : Noite fria com chuva forte

Dia : 16 de agosto

Hora : 00 : 00

Personagem : Roger

*

Roger então acorda de repente e se vê preso em uma cadeira de madeira. Sentia seu rosto arder e formigar por causa dos covardes golpes de Jorge.

– Então , você finalmente acordou... – Disse Jorge dando um soco no queixo de Roger. – ONDE ELES ESTÃO ??

– EU JÁ FALEI ! – Gritou Roger. – EU NÃO FAÇO A MENOR IDEIA ! E MESMO SE EU SOUBESSE , EU NÃO DIRIA !!

Jorge decide dar mais um par de socos em Roger que fazia de tudo para se manter acordado. Estava com o rosto muito machucado e vermelho.

Jorge não parava , ele sentia prazer em golpear e ouvir o gemido e os gritos de dor de Roger que não possuía a menor chance de se defender.

– Já chega , Jorge... – Disse Sarah entrando na sala e indo até Roger.

Jorge imediatamente se afasta e deixa Sarah e Roger cara a cara.

Sarah examina o rosto machucado de Roger , e carinhosamente segura o queixo do mesmo.

– Que desperdício... – Resmungou Sarah. – Me diga , qual a sua ligação com aqueles traidores...?

– Isso é da sua conta...? – Disse Roger.

– Quero ter certeza que eles irão fazer de tudo para te resgatarem... O que eu acredito que não seja possível , já que eles te deixaram aqui para morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Assassino De Reis - Parte Quatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.