Don't Touch My Cookies escrita por ApplePie


Capítulo 3
Capítulo 2 - Mansão Foster para amigos da faculdade


Notas iniciais do capítulo

Hello muchachas!!!
Quero agradecer à "Mary Cullen", à "Jenny Lightwood" e à "Jaquelina Rossmann" por terem favoritado minha história =D
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520779/chapter/3

Amelia Del Crucci

Eu fiquei como uma árvore vermelha (haha, porque sou ruiva, sabe?) em frente à mansão. A grama era daqueles verdes que parecem ter sido tirada de um videogame. Era de um verde claro e intenso. Muito bem cuidada. Tinha flores espalhadas, mas ao mesmo tempo organizadas por cada tipo.

Bob estava do meu lado, esperando calmamente a eu parar de babar pelo lugar. Eu terminei de olhar e me aplaudi mentalmente por ter vindo até aqui.

Por parte da minha mãe, foi uma discussão para eu poder sair de Ohio. Ela dizia que eu iria ter um dos meus ataques e que eu poderia ter algum problema cardíaco. Eu apenas tinha revirado os olhos, ela sempre foi muito dramática.

Meu pai apenas me fez prometer não dar trabalho e ligar uma vez por semana. Minha mãe, é lógico, ficou puta da vida com ele. Era engraçado ver duas pessoas que já estão separadas brigando.

Foi ele que pediu o divórcio. Ele não queria lidar com uma mulher que só sabia reclamar de suas manias. Agora ele vive em York sozinho.

É só o que eu sabia.

Balancei a cabeça novamente. A última coisa que eu precisava era lembrar-me da minha vida nos Estados Unidos. Eu estava agora na Inglaterra. Em Oxford. Não precisava de mais nada... Eu acho.

— Vamos, pequena A, vamos levar suas coisas para dentro e te apresentar às quinhentas pessoas que tem aqui dentro — Bob disse pegando duas das minhas mochilas.

Eu peguei as outras duas e adentrei na mansão.

A porta era imensa, Bob a abriu e eu fiquei pasma. Até a decoração era do século XIX, tudo estava limpo e brilhando. Impecável. As cores, mesmo que variassem de cômodo para cômodo, combinavam perfeitamente.

Parei de olhar ao redor quando vi duas figuras pequenas se aproximando. Elas estavam descendo as escadas. Eram bem baixinhas (uma delas até menor do que eu. Milagre!). Percebi que era um casal de velhinhos. Eram os donos da mansão.

— Ah, Rana — Bob disse com um sorriso — quanto tempo. Vim trazer Amy já que ela não sabia onde estava a casa.

Rana era uma velhinha mais baixa do que eu. Tinha seu cabelo preto com várias mechas brancas preso num coque. Ela tinha um pequeno sorriso caloroso em seu rosto e usava um vestido.

Eu quero que ela seja minha avó.

O marido dela, Carter, que estava ao seu lado, com seu braço enganchado no dela era um pouco mais alto do que eu, mas mesmo assim baixo para uma estatura média. Ele tinha o cabelo castanho bagunçado, com mais mechas de cabelo branco do que Rana. Ele usava um óculos quadrado. Ambos tinham olhos castanhos.

— Ah, olá Bob, quanto tempo — disse Rana numa voz suave — obrigada por trazer Amelia. Gostaria de uma xícara de chá com biscoitos.

— Bem... — Bob disse com um sorriso — se insiste...

— Na verdade não insistimos — Carter o cortou com uma sobrancelha arqueada — pois sabemos que para seu estômago não fará diferença se insistirmos ou não.

— Carter! — reprimiu Rana.

Bob e eu rimos. Carter apenas resmungou que era verdade e deu de ombros.

— Bem Bob, pode indo para a cozinha. Tenho certeza que você já sabe onde está cada coisa.

Bob assentiu com um sorriso e virou-se para mim.

— Então é isso, pequena A, é aqui que nos despedimos — ele bagunçou meu cabelo — espero te ver por aí muitas vezes.

Dei um sorriso enorme. Era difícil as pessoas serem tão legais comigo. Abraçamo-nos e nos despedimos. Bob deve ter ido para a cozinha e Rana e Carter viraram-se para mim.

— Bem — começou Rana — bem-vinda Amelia. Você deve estar cansada, então Carter vai levar suas malas lá para cima enquanto eu te apresento o resto da casa e às pessoas que aqui moram.

— Ah — eu hesitei ao ver Carter carregando minhas malas — se quiser ajuda...

— Bobagem, criança, bobagem — ele deu um aceno com a mão dizendo para eu não me preocupar — posso estar velho demais para muitas coisas, mas estou jovem demais para me ajudarem a carregar bolsas.

Apenas ri e agradeci. Rana pegou meu braço e começou a me guiar pela mansão.

A mansão tinha dois andares. Todos os quartos ficavam no de cima. Passei por duas salas, uma – a de estar – era maior que a outra – a de TV. Rana disse que era porque a maioria das pessoas queria assistir aos seus próprios canais etc... Então usavam poucas vezes a de TV. Tinha uma sala de jogos que tinha uma mesa de bilhar, uma mesa de pingue-pongue, um tapete de dança “Dance Dance Revolution” e uma outra TV que deveria ter 32 polegadas com um Wii instalado e um Xbox instalado.

— Woah — exclamei — tem muita coisa aqui.

— Aqui todos nós somos como uma família, Amy — Rana disse suave e firmemente ao mesmo tempo — então muitas coisas que estão aqui foram conquistadas pelas pessoas que alugam os quartos aqui.

Assenti sem dizer nada e seguimos para a cozinha. Bob já não estava mais lá, a cozinha era de um tamanho normal, o que era gigante era a sala de jantar. A mesa deveria ter uns 20 lugares.

A decoração como sempre estava impecável e maravilhosa. Branco, preto, prata e cinza eram a dominação dos móveis, o que dava bastante destaque para as flores e os quadros, chamando a atenção de cada detalhe, era muito interessante. Candelabros estavam em quase todos os cômodos e nos corredores tinham aquelas tochas como em filmes.

Fomos para o lado de fora da mansão. Tinha até uma piscina! Havia um deque perto dela. Tinha algumas esculturas espalhadas em lugares mais distantes.

— Foram feitos por pessoas que já moraram aqui — Rana disse com um sorriso de orgulho.

A plantação era bem cuidada, algo que me chamou muito a atenção foram as roseiras. Tinham de muitas cores, algumas Rana disse que eram manipuladas, como a Azul ou a Preta.

— Agora — ela disse juntando as mãos de ansiedade — vamos conhecer as outras pessoas que moram aqui.

Ela foi até a sala e tocou algo que parecia uma campainha.

Algum tempo depois, ouvi barulho nas escadas. E em menos de um minuto a sala estava cheia de pessoas.

— Oh — Rana exclamou suavemente — venham cá Cordelia e Mason. Amy — ela virou-se para mim — primeiramente, conheça meus netos: Cordelia e Mason.

Eles aparentavam ter minha idade. Cordelia tinha um cabelo longo, liso e preto. Seus olhos eram verdes assim como do garoto, Mason. Já ele, tinha cabelo castanho. Cordelia deu um sorriso para mim tímido de Mason grunhiu algo como: e aí. Isso parece ter enburrecido Cordelia que pisou no meu pé.

— Ai! — ele exclamou — pra quê essa agressão, mulher?

— Modos, Mason, modos! — ela disse revirando os olhos.

Rana apenas balançou a cabeça como se estivesse acostumada.

Duas pessoas brotaram na minha frente, quase me matando de susto.

— Oi, eu sou Ryden.

— E eu sou Damien.

— E nós somos gêmeos diferentes — os dois falaram ao mesmo tempo.

Apenas pisquei.

— E você, fire girl, não tem nome? — o que dizia se chamar Ryden perguntou.

— Amelia. Amelia Del Crucci.

— Parece francês — Damien fez uma careta.

— Ou será italiano? — Ryan perguntou como se fosse algo muito importante.

Vi pelo canto do olho Mason balançando a cabeça negativamente.

E parei para observá-los. Damien tinha cabelo preto e Ryden, loiro. Mas ambos tinham os mesmos olhos verde-água. Ambos eram bonitos, mas algo me dizia que eles tinham uma mentalidade diabólica. Aprendi isso com Harry Potter.

Uma menina loira de olhos castanhos parou a minha frente.

— Eu sou Adelina — ela disse com um sorriso. E me cumprimentou.

— Eu sou Anna e essa é minha prima, Liana — uma morena disse — e antes que você pergunte do meu sotaque, sim, eu sou italiana.

Anna tinha cabelos e olhos castanhos. Já Liana tinha os mesmos cabelos, porém olhos esverdeados.

— Eu sou Kyle — um garoto moreno disse — e esse é meu irmãozinho Nicholas.

Kyle tinha uma pele bastante bronzeada e um corpo bem esbelto. Seu cabelo e olhos eram castanhos. Nicholas era parecido, porém mais pálido e seu cabelo era loiro escuro. Ele parecia ser bem mais novo.

— E por fim — um cara mais velho disse — eu sou Frederick.

Ele tinha olhos azuis e era loiro.

— Antes que você pergunte — a menina que se me lembro bem era Adelina disse — Damien, Ryden, Kyle e eu temos dezenove anos. Frederick é o pedófilo daqui com vinte e cinco anos...

— Hey! — cortou Frederick. Adelina apenas revirou os olhos.

— Liana, Anna e Mason tem dezoito anos. Cordelia tem dezessete e o mais novo, Nicholas tem quinze.

Assenti tentando digerir tanta informação, acho que precisarei de um papel e uma caneta.

— Ainda tem Alex, Drake, Cassidy, Samuel e Lucy que não estão por aqui — Cordelia disse com um ar de reprovação.

— Alex e Lucy estão no trabalho — Ryden disse.

— Drake, Samuel e Cassidy saíram por aí — Damien completou dando de ombros.

Depois de um tempo, quase todos se retiraram. Apenas sobrou Cordelia, Frederick e Adelina.

— Você se acostuma com tanta gente — Freddy disse — até mesmo porque quase todos nós atendemos para a mesma faculdade. Então você acaba lembrando das pessoas.

Continuei a conversar com Cordelia e Adelina depois que Frederick foi embora. Elas eram pessoas calmas e meigas. Falaram sobre a faculdade e sobre como era morar na mansão.

Depois de um tempo, fui para meu quarto desfazer as malas. Afinal, eu gosto de estar com tudo pronto e organizado.

Não aguentei arrumar tudo, então apenas liguei o “foda-se” por um tempo, escovei meus dentes, pus meu pijama dos Muppets e fui dormir.

Mas não pude deixar de pensar que o dia seguinte seria bem agitado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Sim, eu sei que são MUITAS pessoas nessa mansão. Mas não se preocupe porque alguns irão embora e outros nem terão tanta importância assim.
O próximo capítulo vou programar (porque vou viajar na quarta e ficarei ausente até sábado de noite) para postar na sexta. Okay?
Até lá,
Byebye