Don't Touch My Cookies escrita por ApplePie


Capítulo 25
Capítulo Bônus - Amy é um papa-léguas


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas lindas!!! BOAS FESTAS À TODAS!!!! *___* Como presente de Natal, um capítulo quentinho para vocês. Temos DUAS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS NOS POVs DE HOJE!
Quero agradecer à "Anonymous", "danyrock", "Dark", "Mayri 3536", "Kathy Cooper", "Julia Mello" e "Ag Hina chan" por terem favoritado a fic!!!! =D
LEIAM AS NOTAS FINAIS!
I hope you enjoy,
Kissus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520779/chapter/25

Ryden Sallut

Eu sabia que tinha algo estranho desde que eu acordei. Damien ainda estava dormindo na cama ao lado da minha.

Eu e ele dividíamos o quarto, pois tínhamos uma regra dentro da mansão: nada de trazer alguém que você não está totalmente comprometido para dentro dos quartos. Logo, eu não teria que me preocupar em entrar no meu quarto e BAM! Ver meu irmão transando com uma garota.

Chutando o cobertor para longe, eu decidi tomar café-da-manhã. Encontrei Adelina correndo com algumas compras de mercado.

— Pra quê tanta pressa? — eu perguntei coçando meu olho.

— É-é que... e-eu... vou trabalhar.

— Hoje é domingo — eu disse entediado. Ela era uma péssima mentirosa.

Ela mordeu o lábio e suspirou.

— A verdade é que eu quero fazer um bolo para Frederick, sabe? Ele anda bastante ocupado com a faculdade e...

Eu ri.

— Rá! — eu disse com uma certa satisfação — sabia que você gostava dele.

Adelina ficou um pimentão e saiu correndo da cozinha. Minutos depois, Damien entrou bocejando.

— Bom dia, irmão.

Eu sorri e devolvi o bom dia. Hoje era nosso aniversário, isso significava que nós iríamos sair para comprar um presente para o outro e depois iríamos para o bar.

Nós nunca nos preocupamos de dizer que dia é nosso aniversário. Nossos pais não ligam muito, afinal eles estão sempre ocupados com o trabalho, além disso eu duvido que alguém da mansão se lembre que dia é nosso aniversário.

Olhei para o meu irmão, para ver se ele ligava. Damien às vezes conseguia esconder sua dor até de mim, eu sabia que ele sempre quis que alguém da nossa família lembrasse o nosso aniversário e não tivesse que olhar no facebook e mandar um recado de quatro palavras para poder nos parabenizar.

Ignorando esses pensamentos, decidi trocar de roupa. Eu ainda estava de pijama, mas Damien já estava com uma camisa e calça jeans.

Eu estava subindo a escada quando me deparei com uma Amy correndo para lá e para cá.

— Oi Amy — eu disse.

A menina se virou com tudo quase perdendo o equilíbrio e eu me segurei para não rir.

Desde que eu conheci ela meses atrás, eu percebi o quanto ela conseguiu entrar em nossas vidas. Era raro alguém ficar tão próximo conosco como Amy ficou. Eu e Damien a consideramos nossa irmãzinha.

— O que você está fazendo? — eu perguntei com um sorriso no rosto.

— Eu estou... arrumando meu quarto — ela disse sem fôlego.

Eu senti uma pontada de chateação com o fato dela ter esquecido meu aniversário. Ignorei e apenas sorri para ela, não era culpa dela ter esquecido e eu já estava acostumado mesmo.

— Eu vou sair com Damien — eu deixei meio que o convite no ar.

— Ah tudo bem — ela falou como se estivesse realmente ocupada demais para nós. Mais uma vez, eu senti uma tristeza.

— Até mais — eu disse virando as costas para o meu quarto para trocar de roupa.

Drake Whitewood

Eu estava sentado no sofá jogando no meu celular quando um vulto parou na minha frente. Levantei o olhar para me deparar com Adelina.

— Olá, Drake.

— O que você quer, Deli? — eu perguntei já sabendo que ela queria algo de mim.

Ela suspirou.

— Hoje é aniversário dos gêmeos — ela sussurrou.

— E? O que eu tenho a ver com isso? Eu não vou dar presente para ninguém — já esclareci.

A loira revirou os olhos.

— Eu não quero que você compre nada, Drake. Eu apenas quero que você faça um bolo.

Eu arqueei minha sobrancelha.

— Um bolo? Só isso?

— Sim. Na verdade, serão dois bolos. Um precisa ser de chocolate meio amargo e o outro precisa ser de creme de baunilha.

Dei de ombros. Eu estava sem nada para fazer mesmo.

— Tudo bem. Eu farei. Pra quando que é? — vi que ela mordeu o lábio.

— É para daqui três horas e meia.

Assenti com a cabeça. Bolos não são difíceis de fazer e só levam trinta minutos para assar.

Entrei na cozinha, arregaçando as mangas da minha blusa, pronto para pegar os ingredientes.

***

Uma hora e alguns minutos depois, os meus dois bolos estavam prontos. Olhei para os doces na geladeira. É, eu tinha feito um ótimo trabalho.

Encontrei a Adelina que estava saindo, dizendo que ia buscar coisas descartáveis como copos e talheres.

— A Amy está no quarto dela. Fala com ela — ela disse antes de fechar a porta.

Dei de ombros e subi pro quarto da ruiva.

— Amy, eu já acabei o bo...lo...

Amelia estava sentada no chão com um monte de balões ocupando o quarto dela. Eu não conseguia nem contar o tanto de balões que tinha.

A ruiva estava roxa de tanto que estava assoprando para fazer os balões.

— Amy? — ela olhou para mim enquanto enchia a bexiga — você quer ajuda?

Ela assentiu sem tirar a boca do balão.

Eu riria, mas ela provavelmente iria me bater então eu decidi segurar o riso.

Coçando meu cabelo eu desviei de uns quinze balões e sentei no chão ao lado dela. Comecei encher de ar a primeira bexiga que eu peguei.

Depois de encher um pacote inteiro de balões, Amy levantou.

— Precisamos agora colocar tudo isso lá em baixo.

A menina tinha se transformado num papa-léguas. Sério, eu não conseguia acompanhar ela de tão rápida que ela estava fazendo as coisas.

Começamos a arrumar tudo, no caminho encontramos Sam que decidiu ajudar. Quase ninguém estava na mansão, então era fácil ficar circulando pelos cômodos com balões.

Depois de um tempo tudo estava pronto. Não tinha decoração, apenas os balões e uma faixa escritos os nomes dos gêmeos feita por Cassidy e Amy. Era algo simples, mas eu sabia que isso iria deixar os gêmeos bem felizes, todos nós sabemos que a família deles não é muito legal.

O pessoal da mansão foi chegando e assumindo suas marcações. Frederick saiu de seu quarto (milagre!) e Anna chegou carregando algumas bebidas.

Duas horas depois, os gêmeos chegaram e como todo bom clichê nós gritamos: SURPRESA!

Damien Sallut

Eu e Ryden saímos para comprar o presente do outro. Era sempre assim, pois desse jeito não tinha como errar.

Eu pedi um relógio novo enquanto Ryden pediu mais um controle de Xbox para Amy poder jogar com nós dois.

Eu, assim como Ryden, ficava chateado porque todo mundo esquecia do nosso aniversário, mas não tinha jeito. Era perto demais das férias para alguém poder lembrar.

Depois de escolhermos os presentes, decidimos tomar um sorvete e depois voltar para a mansão. Nós iríamos nos embebedar de noite.

Eu não estava esperando por aquilo.

Quando entramos na mansão só ouvidos um SURPRESA! E eu fiquei com uma cara de espanto olhando para todo mundo que estava lá.

Tinha uma faixa enorme com nossos nomes e milhares de balões. Olhei para Ryden que tinha uma cara de espanto parecida com a minha.

Voltei meu olhar para todos da mansão que tinha sorrisos em seus rostos. A mais animada era Amy que estava saltitando para lá e para cá, animada que tudo tinha dado certo.

Uma alegria enorme atingiu meu peito e eu abracei todo mundo.

Droga! Amelia estava me transformando num boiola.

Quando chegou a vez de Amy, eu e Ryden abraçamo-la juntos. Eu sussurrei incontavelmente obrigado em seu ouvido e tudo o que ela fez foi sorrir e devolver o abraço.

Eu sabia que ela gostava de fazer isso com as pessoas, dado a festa surpresa que ela fez a gente montar para Drake, mas eu nunca pensei que iria acontecer comigo.

Eu estava feliz. E tudo por causa dessa ruivinha que entrou, desde o começo, em nossos corações.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da participação especial dos nossos gêmeos fabulosos! :3
Amy como sempre querendo agradar aos amigos dando Festas =D
Bem, como a maioria sabe: EU NÃO VOLTAREI ATÉ DIA 7/01/2015. Isso por causa da Fuvest que está comendo meu cérebro vivo. MAS eu tenho uma surpresa para vocês: como presente de Ano Novo eu estarei postando A SEGUNDA TEMPORADA DE KEEP CALM!! Isso mesmo, flores, na primeira quinzena de janeiro, eu estarei postando a 2ª Temporada!!!
Bem, até lá eu espero que vocês tenham um Ano Novo maravilhoso e um Natal cheio de livros e comida!!!
Comentem, recomendem ou favoritem!! (isso será um grande presente de final de ano para mim!).
Desejem-me sorte na Fuvest!!!! ;)
Byebye