Faery escrita por Diana Chicago


Capítulo 2
Fuga part 1


Notas iniciais do capítulo

Vamos la gente! LEIAM LEIAM
COMENTEM COMENTEM
Espero que gostem!
bjs, ste ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520653/chapter/2

– ACORDA CLARE! ACORDE! CORRE!

Tum-tum-tum, alguém batia desesperado na porta de madeira.

– VAMOS CLARE! TEMOS QUE IR RÁPIDO!

Era a voz de Taylor. Gritando. O que está acontecendo afinal?

– EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA!

– Já vou calma!- me levantei

– Onde você estava afinal? Não importa! Temos que ir, rápido!

– Ir para aonde sua louca?

– Temos que sair Faery agora!

– Ata e como você pretende fazer isto?

– Você não viu o as notícias ainda ? - ela entregou correndo na minha casa e começou a mexer em minhas coisas

– O que você está procurando?

– Temos que arrumar suas coisas! – ela me olhou como se aquilo fosse tão obvio e eu fosse tão estúpida por não estar entendendo nada. – eu te explico enquanto arrumamos, VAMOS ME AJUDE CLARE! SE MOVA!

– Tá bom, mas me explica isso que eu não estou entendendo nada do que está acontecendo!- ouvi passos do lado de fora e olho para Taylor- O que tá acontecendo pelo amor de Deus?

– Os revoltados! Os que estavam brigando com o governo, eles conseguiram desligar o portal para a região humana, devem ficar aberto por uns três dias até eles conseguirem ligar ele de novo – Ela pegou algumas das minhas roupas e jogou numa mochila. – Para de me olhar! Pegue as coisas do Joe e acorde ele! Temos até ás 5 horas quando os guardas voltam a rondar!

– Mas...

– Nada de mais CLAAARE! Aja rápido! São 03h30min, temos que ter tempo sobrando para imprevistos!

– Esta bem, mas pare de gritar! Senão todos vão saber que estamos fugindo - olhei para ela - pegue alguns pares de sapato no armário e coloque na minha mochila, por favor!

– Vamos Joe! Levante-se! – ela gritou – Vamos! – olhei furiosa desta vez – Está bem não grito mais! Desculpe! Mas acorda ele logo!

Subi as escadas do beliche em que dormíamos.

– Joe! Acorde! Vem rápido, rápido, rápido!

– Acordar agora para quê? - ele esfregou os olhos vermelhos

– Temos que fugir, agora! Explico-te no caminho! Vamos!

– Como assim? Está bem!- ele levantou - Espere... - ele parou com tudo e arregalou os olhos

– O que foi? - virei e o olhei.

– Posso levar o Ted?- ele levantou o ursinho de pelúcia que dei para ele no seu aniversário de 3 anos.

– Ah, misericórdia Joe! Claro que pode, coloque na mochila! – virei à mochila para ele.

– Vocês vão demorar muito ai? - Falou Taylor agoniada.

– Já vamos! – desci as escadas - vai Joe, coloque uma calça, um casaco.

– O.K.

– Suas coisas estão prontas, Claire, vá trocar de roupa! – Olhei para baixo e ainda estava de shorts e blusa de flanela

– Ah é! Um minuto!- corri para o banheiro, joguei um moletom, uma calça jeans e saí – Pronto Joe?

– Estou!

– Vamos Tay, estamos prontos!

– Finalmente, já são 4h15min! Ai meu Deus! Tá corre.

– Para aonde?

– Louis está esperando a gente ali fora. Ele vai nos levar até a barreira e voltar.

– Ele não vai com a gente?

– Não, ele tem que preparar a irmã dele e vai amanhã – mas chega de papo, vamos!

– O.K.

Saímos, tranquei tudo, me despedi de minha casa e fomos. Corremos até uns arbustos do outro lado da casa. Esperamos por uns 2 minutos até que senti uma mão na minha cintura e pulei para trás um pouco exaltada.

– Calma Clare, sou só eu.

– Ai Louis, quer me matar do coração?

– Foi mal – ele ri – Não era para te assustar.

– Beleza. – falei nervosa e vi em seus olhos um pouco de chateação- Vai levar a gente até a barreira?

– Sim, ele vai! – falou Taylor.

– Sim eu vou – disse ele depois de virou para Taylor – eu tenho boca Tay – disse irritado.

– Eu sei, mas você demora muito pra responder e estava com medo de que você dissesse que não ia nos levar mais.

– Claro que vou! Não quero que fiquem presas aqui – disse ele depois virou o olhar para mim – Além do mais tenho que encontrar vocês lá depois! - e piscou para mim, o que eu não entendi muito bem de primeira o que aquilo significou.

– O.K. Então.

– Vamos lá, Clar segure a mão de Joe não solte em hipótese alguma. – Olhou para Joe – e você garotão obedeça a sua irmã.

– Tabom, tabom né! Medida de proteção tomada agora vai!

Louis começou a correr entre as marmeydis – árvores de cura – e parou atrás da maior delas e arrancou algumas folhas.

– Toma Clare, só por precaução! Casos de emergência... Você sabe que... Pode acontecer alguma coisa, então toma!

– Obrigada Lou – dei um beijo em seu rosto e guardei as folhas na mochila, quando virei para frente Louis já estava mais a frente e Taylor me olhava com “aquele olhar”.

– Que foi? ele só está me precavendo!

– É e nós duas sabemos o porquê NE?!- ela disse enquanto andava um pouco mais atrás de Lou e me puxava.

– O que você quer dizer com isso?

– Você sabe! Ele sempre gostou de você, e você sabe disso! Enrolou ele todos esses anos e agora pode ser que nunca mais o veja e ainda o faz de bobo! – disse Tay carrancuda.

– Nunca o fiz de bobo! Só acho que não estava pronta pra um relacionamento... E ainda não estou!

– Então tá... Você que sabe Clar.

– Isso, eu que sei!

– Ei vocês duas querem fugir ou ficar de conversinha?

– Desculpa, já estamos indo!

Demos a volta por quase metade de nossa pequena colônia até chegarmos ao trilho do trem.

– O que estamos fazendo aqui?

– O que¿ você não achou que a barreira ficasse aqui né? - falou Taylor.

– Achei... - respondi me achando uma idiota por achar isso, claro que não deixariam a barreira aqui.

– Besta - disse ele tocando no meu nariz como se eu fosse uma criança – ela fica entre Darius e Limius.

– Ata

– Vamos, temos que pegar o trem – disse Louis e logo nos empurrou na parede.

– Que isso seu louco?! - gritou Taylor, mas ele tampou a boca dela e fez sinal para que eu e Joe não fizéssemos barulho. Algum segundo depois soltou Taylor devagar.

– Tinham três guardas parados ali, mas eles já foram embora- disse olhando para os lados – Taylor você não pode ficar gritando assim, ele quase descobriu a gente!

– Desculpe você me assustou!

– Tudo bem, mas vai ter que confiar em mim, não importa o que eu faça você não pode gritar nem reagir de forma extravagante, O.K.? - olhou para ela depois para mim e Joe – Isso serve para todos!

– Beleza! – eu e Joe dissemos juntos.

– tudo bem! – disse Taylor

– Fiquem aqui, eu vou atrás do balcão pegar tíquetes para Galem.

– Galem? mas você disse que a fronteira fica em...

– Você ta meio lerda hoje né Clar! Eles pararam todos os trens que vão para o lado da fronteira!- disse Taylor

– Me desculpe não li às notícias!

– Tudo bem Clar, eu trouxe o jornal para você! Pode ler no trem! Agora esperem aqui que eu já volto - ele saiu andando antes que pudéssemos confirmar. Louis sumiu na escuridão da estação de trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*ooooooooooooooooooooooo*
Mas geeente! que fuga meio louca, mas tudo bem!
continuem acompanhando e me digam o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.