Faery escrita por Diana Chicago


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi Galera,
Este é o primeiro capítulo de uma de minha histórias, espero que gostem!
Comentem e digam o que acham, por favor!
A opinião do leitor é joia mais preciosa de um escritor .
Beijinhos da Ste ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520653/chapter/1

Lá estava eu voando por entre as árvores procurando meu irmão outra vez. Sério, estou cansada disso! Joe sabe que eu não gosto que ele faça isso, mas continua fazendo, para ele parece um tipo de brincadeira ou sei lá! Ficaria satisfeita se ele sumisse de vez - me castiguei por este pensamento- mas qual é, irmão mais novo é um saco!

- Joee! Cadê você??

Depois de 3 horas...ouço um chiado atrás de uma das árvores.

- Joe?

-Vai embora!

- Não, não vou! Sabe o quanto você me assus...- fui interrompida pela imagem de meu irmãozinho aos prantos - Joe o que há com você?

- Nada, só vai embora. - falou enquanto fungava.

- Vamos, fale o que você tem? O Kirk te machucou outra vez? Ah se eu pego aquele projeto de fae!

- Não, não foi ele!

- O que foi então?

- Me diz Clare, porque temos que viver desta forma? Somos exilados de nossos pais e toda a nossa família, temos que trabalhar para os anciões, não temos liberdade nenhuma de expressão, nem nada!

- Porque é assim que funciona nosso mundo Joe - me sentei ao seu lado - não podemos mudar isso...agora esta tendo uma briga feia dentro das administrações por causa disso, eu já até te expliquei, lembra? Se tudo der certo quem sabe isso tudo mude...mas sabe, eu não gosto de criar muitas expectativas.

- Tomara que tudo mude!

- Eu também espero isso meu amor. Mas enquanto isso - me levantei e ofereci minha mão - vem, temos que voltar para casa antes que escureça e antes que os guardiões nos peguem.

Peguei sua mão e dali corremos até nossa cabana. Joe estava tão cansado que tomou seu banho, bebericou seu chá de rosas e foi dormir. Já eu, não foi tão fácil assim...

Eu e meu irmão vivemos em Faery uma região onde só vivem os Fae. O nosso mundo é dividido em 7 regiões: o dos fae, dos humanos, dos anjos, dos vampiros, lobisomens, metamorfos e a região do governo que é onde vivem os representantes para cada espécie e vários outros trabalhadores e suas famílias em um palácio gigantesco. A um tempo atrás começou uma revolução contra o governo porque os jovens acham a forma de governo deles muito da Idade da Pedra e não acham justo todas essa regras e a separação obrigatórias das espécies por campos de força. Essa briga já está há uns 4 meses, não sei se vai dar resultado, mas se der ótimo!

Peguei no sono bem tarde, mas quando acordei as notícias foram realmente surpreendentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso por enquanto. Vou postar diariamente, principalmente agora que estou de férias!
Então é isso comentem e digam o que acham!
Beijokas da Ste!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faery" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.