Nostalgia escrita por Alice chan


Capítulo 4
"Snape? Hã?"


Notas iniciais do capítulo

Ah, desculpa gente! Fiquei uma eternidade fora, eu sei, me desculpem. Mas voltei!
Quantos comentários elogiando a fic! Muito, muito obrigada gente. Fico muito feliz, e isso me dá vontade de continuar. E vou mesmo hahahaha
Bem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520617/chapter/4

– APARATE! SALVE A SI MESMA, E AO SEU FILHO!

***

Quando Harry voltou no seu tempo atual, decidiu que tinha que ir para Hogwarts. Era o lugar apropriado, e queria avisar os amigos que conseguira. Finalmente, salvara (pelo menos) a mãe.

E voltou para Hogwarts (de que maneira, não nos importa). Chegando lá, correu rapidamente para a sala comunal da Grifinória (como entrou na escola, também é relevante).

Enquanto andava, nem sentiu uma pequena dor em sua testa. Chegou, entrou, já sabia a senha, e viu alguns alunos pegando seus materiais. Esses, assim que o viram, gritaram excitados:

– HARRY! HARRY VOLTOU! RONY, HERMIONE, O HARRY!

Harry sorriu. Seu coração encheu-se de alegria, e ele não sabia se corria em direção aos amigos, ou se deixava eles virem. Nem precisou decidir: em um segundo, ele sentiu um peso sobre seu corpo, e percebeu que era Hermione derrubando-o no tapete.

– HARRY! NUNCA ... MAIS ... FAÇA ... AH, HARRY ... NUNCA - disse a amiga, entre soluços, sem conseguir concluir sua frase. Quando Harry terminou de abraçar a amiga, levantou-se e viu seu amigo Rony. Antes de conseguir pensar, sentiu seu rosto levando um grande tapa.

– Seu imbecil. - disse Rony, e após isso sorriu - Bem vindo de volta, idiota!

Harry se sentiu em casa. Passou quanto tempo fora? Ah, não se lembrava. Mas voltar foi o melhor. Então, depois de uns segundos, Harry contou tudo aos amigos. Rony e Hermione estavam atônitos.

– Espera aí... O quê? Você salvou seus pais?

– Minha mãe, apenas, Mione.

– Mas já é alguma coisa, Harry! - exclamou Rony. - Então, você tem... Tem...

– Uma mãe? Sim, Rony. Não precisa ter receio pra falar.

– É isso. Ah, alô Neville.

Neville estava atrás de Harry. Parado, como se tivesse visto um fantasma, disse a Harry vagarosamente "Harry... Snape... Fora... Você." Harry entendeu o recado, e levantou-se espantado. O que fiz agora?

Ao abrir o retrato da mulher gorda, viu um Snape preocupado, andando em círculos. Quando o viu, Snape correu em sua direção;

– Ah, Harry! Pra onde foi? Fiquei tão preocupado... E sua mãe? Quase pirou, Harry... Pra onde foi nessa uma semana? Como? Ah, tantas perguntas, te levarei à sala de Dumbledore.

E na mente de Harry, as palavras que vieram foi

Snape? Hã?

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não posso terminar agora, mas depois eu concluo o capítulo. Pra não ficar vazio, vou postar ele incompleto, mas depois atualizo. Ok?
Até mais!