Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ? escrita por Triz Simafer


Capítulo 6
Capitulo 6 - Esse é o meu par.


Notas iniciais do capítulo

kkkkkk
Esse Derek aparenta ser um menino bastante romântico .
Será ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520597/chapter/6

Chegamos lá e já havia um bocado de gente. Natasha chega e logo me abraça, e cumprimenta Derek.

– Oii! Você veio mesmo Derek!

– Você achou que eu não vinha ?

Ela sorri.

– Eu só achava que você não conhecia a Ana.

Ele olhou com cara de resposta de indireta. Mas Natasha só estava sendo sincera mesmo.

– Claro que conheço a Ana, ela é meu par na quadrilha.

– Huuum! Que legal! Pensei que a Ana iria dançar com outra pessoa ...

– Não, pensou errado, ela vai dançar comigo!

– Bom gente, é eu vou dançar com o Derek, mas com quem você achou que eu iria dançar ?

– Ah você sabe ...

A organizadora da quadrilha a Shit , Paula Shit, chegou e logo acabou com a nossa conversa:

– Bom turma, vamos começar! Cada um com o seu par ! Eu vou narrar a quadrilha e vocês tentam seguir ok!

Todos responderam - Ok!

Natasha se juntou com o menino bonito e maior que ela, um tal de Alan Gry. Katy se juntou com um menino do tamanho dela mas bem estiloso , um tal de Gabriel Xrisco. Depois os outros e as outras eu não conhecia muito bem.

Eu fui beber água, mas Derek me puxou me fazendo tropeçar e ir com bastante impulso pra cima dele. Ele caiu e eu em cima dele, fazendo nossos rostos se aproximarem e quase nossas bocas encostarem. Eu fiquei muito sem graça, porque todo nos olhavam e gritavam:

– Ui .

– Nossa que romance!

– Eles quase se beijaram!

Putz! Que vergonha. Ele se levantou me ajudou a levantar também.

– Desculpe Ana, não era minha intenção.

– Não foi nada.

– Você ta com vergonha? É você está com vergonha, olha sua cara! Que fofa! Há há há ! Você é tão fofa com essa carinha de vergonha ou de sem graça!

El riu. A essa altura só algumas pessoas ainda olhavam para nós. E eu fiquei mas sem graça ainda. Derek ainda ria. Eu parei de olhar para ele.

– Desculpe Ana. É que você fica realmente muito fofa quando faz essa cara.

– Nossa!

Ele riu de novo, então entramos na fila mulheres do lado direito e homens do lado esquerdo. Eu me enrosquei nele como um casal e conseguimos pegar o sétimo lugar da fila de 13 duplas. A coordenadora era a decima quarta da fila, mas no primeiro ensaio ela só ia narrar então seu par sentou e só nos observou.

– Preparar para a grande entrada, cavaleiros cumprimentar damas, damas cumprimentar cavaleiros, preparar cavalgada, dança dos noivos, grande baile ...

Ela para.

– Espera um pouco. Quem são os noivos?

– Nós ainda não decidimos - diz uma menina ruiva com cabelo cacheado com varias pintinhas no rosto, tipo, sardas.

– Então decidam ... Quem quer ser a noiva, e quem quer ser o noivo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HM!
Quem serão os noivos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.