Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ? escrita por Triz Simafer


Capítulo 5
Capitulo 5 - Novos Ares


Notas iniciais do capítulo

Huuuuum ...
Será que Derek não era mesmo o ficante da Natasha?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520597/chapter/5

Mordi meus lábios.

– Huuum!

– Ah , por favor, Ana!

Resolvi ser legal com o garoto , porque vai se ele conta pra alguém que me viu dançando ? Ai ele não iria contar não é?

– Ta bom!

Ele riu com um sorriso de " eu venci" e eu mostrei minha língua pra ele.

– Olha eu vou me trocar, entre!

– Ok.

Eu entrei e ele ficou na sala. Fui para o meu quarto e coloquei um shorts e uma blusa regata. Coloquei um all star, peguei um caderno, uma caneta, e escrevi um recado para minha mãe.

" Mãe, fui no ensaio da quadrilha. Volto logo, beijos, Ana."

Voltei para a sala e Derek não estava lá. Acho que ele saiu lá fora ... Coloquei o bilhete na estante. Fui lá fora e Derek não estava lá não. Será que ele me largou?

Voltei para a sala e percebi que o bilhete tinha caído. Resolvi coloca-lo no sofá. Quando estiquei meu braço para pegar o bilhete vi que minha blusa estava manchada.

Fui para o meu quarto tirei minha blusa e estava escolhendo outra, de costas para a porta quando ouvi a voz de Derek.

– Ana, desculpa eu só fui no b...

Eu me virei e vi ele.

– Desculpa , não sabia que ...

Coloquei a primeira blusa que vi e ela era minha blusa do pijama.

Ficou uma situação super chata então Derek deu a desculpa de beber água e saiu do meu quarto. Eu rapidamente tirei a blusa do meu pijama e coloquei outra regata só que agora sem mancha.

Prendi meu cabelo e fiz um rabo de cavalo. Depois fui para a cozinha e Derek está lá.

– Olha desculpa Ana, é que eu fui no banheiro e depois não sabia que você ainda estava trocando de roupa.

– Sem problemas , mas , você me viu de sutiã ?

Ele fez uma cara que deu pra perceber que sim.

– Eu não vou contar pra ninguém ...

– Bom mesmo, menino!

Ele riu. Uma risadinha bem sem graça.

– Vamos então Derek ?

– Sim, vamos.

Peguei a chave do portão, fechei o portão, passei a chave no cadeado e depois joguei a chave para dentro. Minha mãe tinha a própria chave dela, quando ela chegasse o portão estaria aberto.

– OPS!

– O que foi Ana ?

– Esqueci meu celular!

– De boa ... Se quiser use o meu.

– Obrigada, Derek.

– Imagine ... Então você já tem par para a quadrilha?

– Não ... a Katy me convidou hoje na hora do almoço. Foi tipo, de última hora!

– Ahhh.

– E você tem par?

– É mais ou menos!

– Porque ?

– Sabe... quando a Natasha me convidou ela disse que ia dançar comigo. Mas sabe como ela é não é?

– Sei ... Ela fala isso pra um monte de menino, tipo, não dá pra acreditar ...

– A Natasha é mais rodada que ventilador no calor.

Eu ri muito.

– Se é louco .

– Uhun! Resumindo, você não tem par?

– Noops. E você também não tem par?

– Naum.

– Sabe ... eu sei quem pode dançar com você !

– Quem?

– Eu. Você quer dançar comigo?

– Pode ser.

– Não. Isso foi muito informal - disse ele - vou fazer melhor.

– Que? Como assim.

Ele se ajoelhou e pegou minha mão. Beijou ela e disse:

– Senhorita Ana, gostaria de ser minha companheira na quadrilha?

Eu ri.

– É sério Ana!

– Como vou dizer não agora?

Ele se levantou e nós fomos conversando até a casa da Natasha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo o Derek. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.