Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ? escrita por Triz Simafer


Capítulo 7
Capitulo 7 - Lá vamos nós !


Notas iniciais do capítulo

*u* quem serão os noivos ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520597/chapter/7

Natasha logo respondeu com um sorriso malicioso:

– Bom, depois da cena do QuaseBEIJO dos dois ali - ela aponta para mim e Derek - Acho que os dois seriam ótimos para esse papel!

Katy logo concluí o pensamento de Natasha:

– óbvio ... Quem concorda ?

E todos levantaram a mão sorrindo menos eu. Até Derek levantou aquela bendita mão. O que se passa na cabeça desse garoto? Eu conheci ele hoje , e já vou ser o par dele da quadrilha, ele será o noivo e eu a noiva ?

– Bom acho que são todos contra uma ... - Diz Natasha.

Todos gritam

– EEEEEE!

– Espera! Espera! - Diz Derek, meio afobado - Não pode chegar e dizer seremos os noivos não é simples assim ... - Ele para e me olha com um sorriso, ai vem! - Não sem um pedido especial.

Todos olham para ver minha reação , e eu fico tipo então ta, beleza .

Derek se ajoelha.

– O que você ta fazendo - digo a ela, sussurrando .

– Só estou fazendo um pedido.

Ele pega minha mão e diz:

– Hannah Silva, menininha fofa quando fica com vergonha, aceita ser minha noiva ... Na quadrilha ?

Eu sorrio, porque realmente estou sem graça, mas não quero demonstrar .

– Sim ? - rio - Sim.

Todos gritam :

– Haaaaam ! Uuuuui !

E mais coisas que só me deixam mais vergonhosa.

Ele se levanta. E se aproxima de mim, falando baixo :

– Já pensou se eu começo a gostar de você ?

Eu fico sem reação . Olho para o chão e logo dou uma resposta:

– Só que isso nunca vai acontecer!

Ele olha pra mim.

– Você pode prever o futuro?

– Não.

– Então apenas espere ...

Votamos ao nosso devido lugar da quadrilha, o primeiro. E ensaiamos.

Passaram algumas horas, minutos sei lá. Já eram 16 : 30 . A coordenadora nos dispensou.

– Tchau Natasha - abracei minha amiga - Quando é o próximo ensaio ?

– É amanhã ta Ana. Tchau !!

– Fala pra Katy que eu mandei um beijo, tenho que ir, acho que minha mãe já chegou e eu só deixei um bilhete !

– Ixi ... Tchau, até amanhã!

Estava em frente a Igreja, quase chegando a calçada quando ouvi alguém gritar:

– Ana! Ana! Espera, Ana!

Olha para a traz e vejo Derek.

– O que seria tão urgente?

– Esqueceu sua blusa - ele estende uma blusa azul na minha direção, eu pego.

– Ah! Obrigada ... Espere ai, essa blusa não é minha, eu nem vim com blusa! - Ele pega a blusa de volta, e amarrando na cintura dele diz:

– Eu sei, ela é minha.

– Que ?!

– Eu queria um motivo pra ir embora com você.

– Huuuum.

– O que foi ?

– Nada, Derek. Só não acredito que não percebi que a blusa não era minha.

Ele riu.

– Nossa, aqueles passos de quadrilha cansam ...

– Eu não achei ruim ...

– Então você é o cara, porque eu to muito cansada!

– Não ... Eu estou cansado. Mas não achei ruim porque estava dançando com você .

Fiquei sem graça de novo.

– Ana!

– O que foi ?

Ele ri e diz:

– A sua cara de vergonha *u*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Annnnw , to louca pra saber como é essa cara de vergonha da Ana !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ei , Psiu! Sabia que eu Te Amo ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.