What Is Love escrita por Angel Of Darkness


Capítulo 2
Capítulo II - Fazendo as pazes


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!
Desculpe a demora pra postar (foram só uns dias, mas enfim)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520587/chapter/2

Como aquele garoto poderia estar ali?

– Que garoto bonito! Quem é Charlie? – Disse Alyce. Melannie deve ter apontado pelo mesmo motivo. Só contei para Matthew e Luke.

Eu não acredito que ele continua me perseguindo. Eu já falei pra ele parar com isso!

Ele não entende que eu não tenho mais os mesmos sentimentos depois do que ele fez?!

– Gente... Eu conheço aquele garoto, vou falar com ele tá? Já volto.

– Charlotte, quer que eu vá?

– Não precisa.

Melannie e Alyce provavelmente estavam confusas. Minhas hipóteses foram confirmadas quando Alyce disse:

– Ah... Nós duas estamos confusas aqui... Dá pra explicar por favor?

– Nada não. Eu só acho que conheço aquele garoto, e Matthew também deve conhecer. – É claro que eu confio nelas. Mas agora não é hora de explicar.

– Sei... – Eu conheço minhas melhores amigas. Elas estavam desconfiadas, melhor eu ir antes que o interrogatório comece.

Fui até a mesa que ele estava e bati as duas mãos na mesa.

– Oi Charlotte.

– Vamos, quero falar com você.

– Tá.

Fomos até o pátio, e por íncrivel que pareça estava vazio. Todo mundo já deve estar na sala. Eu comecei a falar:

– Olá Jack. Não sei se percebeu, mas você tem me seguido por todo lugar. – Ironizei. – Sabe que não vou voltar com você. Não depois do que você fez.

– Eu iria falar com você hoje á tarde...

– Falar o que? Não temos nada pra conversar.

– É justamente por esse pensamento seu que eu não pude me desculpar.

– Desculpar?

– Você não entende que eu estava com problemas psicológicos? Eu sei que te tratei mal, e me arrependo. Toda vez que tento me desculpar, você simplesmente foge ou me expulsa de qualquer lugar antes que eu tenha oportunidade de falar alguma coisa!

Não respondi. Tecnicamente, é verdade.

Muita gente deve estar confusa com isso. Vamos a explicação: Jack é meu ex-namorado. Sim, eu já tive um namorado. Mas enfim, porque eu tenho tanta raiva do pobre Jack? Simples.

Quando estávamos namorando, eu e ele nos "apaixonamos". No começo ele era romântico, engraçado... Mas todos os trastes são príncipes no começo. Bom, ele não conhecia Matthew. Um dia me viu conversando com ele, e o resto já é bem possível de imaginar. Ele veio tirar satisfações comigo depois. Eu expliquei que ele era meu melhor amigo, mas ele não acreditou. Eu terminei com ele, por ele não confiar em mim e por ter me xingado de todos os nomes possíveis. Ele não se conformou por eu não ter pedido desculpas de joelhos por ter “traído” ele e me perseguiu desde então. Mas parece que de uns tempos pra cá ele parece ter virado gente.

Fui tirada de meus pensamentos quando Jack diz:

– Não vai falar nada Charlotte?

– Vou te perdoar, mas você já deve saber que mesmo assim não vou reatar o namoro. Mas podemos ser amigos.

– Não sabe como fico feliz de ouvir isso. Ainda vou conquistar você de novo, Charlie. – Agora sim eu devo estar parecendo uma pimenta.

– Duvido muito. Seria muito difícil eu voltar a gostar de você como antes. – Gaguejei.

– Desde quando eu gosto de coisas fáceis? – Ele me dá um beijo na bochecha. – Vamos voltar pra sala?

– Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do Jack? Ele mereceu essa chance? O que vocês fariam no lugar da Charlotte?
Deixem reviews, incluindo críticas gente.
Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.