And if escrita por Deschain


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520573/chapter/8

.

.

.

Capítulo 7

.

.

.

Do outro lado do portal encontraram a ossada do maior Youkai que existiu. O túmulo do pai do hanyou era nada mais que uma área destruída, coberta por restos de Youkais, tendo em seu centro os grandes ossos do Inu Youkai.

Seguindo o cheiro do irmão, entraram através da boca descarnada do Youkai de proporções monstruosas, descendo em direção ao estômago. Lá viram Sesshoumaru tentar segurar uma espada antiga, mas fora repelido pela mesma.

– A Tessaiga foi feita para o senhor Inuyasha. Você não conseguiria retirá-la daí mesmo se usasse toda a sua força, Sesshoumaru.– Myoga sentenciou quando viu a mão levemente machucada do meio-irmão do hanyou. – Pegue-a, senhor Inuyasha! A Tessaiga foi feita do próprio canino de seu pai! Quem tiver essa espada herdará os poderes do grande Inu Youkai!

Mas o hanyou não estava interessado na velha espada. Estava completamente concentrado no irmão.

– Você vai me pagar, Sesshoumaru! Você não tinha o direito de usar a minha mãe!

– Pegue a espada, Inuyasha! Sesshoumaru não conseguiu, prove que é melhor que ele empunhando a espada.– Kagome estava séria quando Sesshoumaru a olhou brevemente. Viu o arquear de sobrancelhas dele.

Inuyasha riu.

– Você vai ficar furioso, não vai, Sesshoumaru?! Então apenas observe!

Caminhando calmamente, Inuyasha se pôs à frente da velha espada. Ao contrário de Sesshoumaru, não foi repelido quando a tocou, o que só aumentou seu sorriso de deboche para o irmão. Assim que puxou a espada do lugar em que estava encravada, no entanto, uma luz o cobriu, mas apesar do esforço, não conseguira movê-la um único centímetro.

– Você não disse que essa espada era minha, Myoga?!– Apertou a pulga entre os dedos, furioso e ao mesmo tempo envergonhado. Jogou-o de lado. – Não preciso de uma espada velha para acabar com você!

O meio-Youkai se lançou em direção ao irmão, começando a luta. A humana tentou acompanhar seus movimentos, mas ambos se moviam rápido demais, então decidiu focar sua atenção no pequeno servo lagarto que parecia disposto a atrapalhar a luta para favorecer seu mestre.

– Vai sonhando! Idiota!– Se jogou em cima dele, derrubando-o quando estava prestes a usar o estranho cajado.

Estava convencida que havia o nocauteado, mas o Youkai se ergueu novamente e atacou-a. Kagome conseguiu segurar o cajado no meio do movimento, mas desequilibrou-se. Tropeçou alguns passos para trás e teria caído se não tivesse conseguido se apoiar.

Nesse momento ouviu o baque sobre ossos e quando voltou-se para o lado, viu Sesshoumaru a meio caminho de encravar seus dedos no peito de Inuyasha. Ela saltou em direção a eles, sem perceber que em sua mão segurava a Tessaiga.

– Sesshoumaru!– E o grito dela parou o golpe, atraindo a atenção do Youkai.

Ela parou o movimento ao sentir olhos em cima de si. Não apenas o do irmão Youkai, mas também do próprio Inuyasha, do servo lagarto e do pequeno Myoga.

– Como... Como ela conseguiu liberar a Tessaiga, se nem ao menos o senhor Sesshoumaru conseguiu? – Jaken murmurou chocado.

Kagome observou a espada. Antes estivera com a lâmina enferrujada e quebrada, mas agora refletia como espelho, nova em folha. Movimentou-a apenas para se acostumar com seu peso e colocou-se em posição de luta.

Sem aviso prévio, Sesshoumaru surgiu a sua frente.

– Quem é você, humana?

Ela o encarou espantada. Sesshoumaru deu um meio sorriso.

– Humana patética.

E a atacou, com as garras envolvida em veneno mortal. Por puro instinto, a garota tratou de colocar a lâmina em frente ao corpo e está a protegeu do veneno. O leve franzir do cenho foi indicação suficiente para ela da confusão do Youkai.

Inuyasha escolheu esse momento para saltar e colocar-se entre os dois.

– Vamos ver o que é que você faz com essa espada, garota. – E enquanto pronunciava as palavras a voz de Sesshoumaru mudou de tom, ficando mais rouca e forte.

Viram surpresos quando os lábios rasgaram até quase os olhos, os dentes triplicaram de tamanho. Sesshoumaru se curvou, os braços crescendo e rasgando a roupa, cobertos em pelos brancos. Em um piscar de olhos havia se transformado em um lobo branco gigante. Os olhos vermelhos como sangue fitaram a garota. A boca se abriu, deixando escapar um líquido que quando tocou o solo derreteu tudo o que encontrou no caminho.

– Veneno...

– Kagome, suba o mais alto que puder!– Inuyasha a empurrou para trás. – Eu distraio meu irmão e você trata de fugir. Tome cuidado com a Tessaiga.

A garota pensou em protestar, mas então o lobo gigante pulou em direção a eles e Inuyasha a protegeu, gritando para que ela se apressasse. Sem outra alternativa ela se segurou nas costelas do pai do hanyou e içou-se cada vez mais para cima, fugindo da névoa esverdeada que as poucos subia, resultado do veneno de Sesshoumaru.

– Esse veneno é mortal para muitos Youkais, principalmente humanos. Suba depressa, menina! – Myoga surgiu ao seu lado.

– Mas e o Inuyasha?!

– Ele sabe se cuidar. Se preocupe em escapar!

E ela teria feito isso se não houvesse visto o lobo gigante prender Inuyasha entre suas presas gigantes. Nem sentiu quando as mãos soltaram os ossos em que se segurava, nem mesmo pensou que pudesse morrer daquela altura, apenas se jogou em direção ao lobo, a espada em punho. Acertou o lobo no olho esquerdo.

Sesshoumaru abriu a boca rugindo de dor. Inuyasha se soltou e pulou para o lado de Kagome, envolvendo sua cintura. Saltou para longe do lobo que se debatia, levando os dois para fora da ossada do pai. Colocou a humana no chão, a salvo quando ambos chegaram no ombro do Inu Youkai morto.

– Eu não falei para você fugir?

– Você disse que ia distrair seu irmão, não que ia se matar!

– Ele não ia me matar, menina burra!

– Seu irmão virou um lobo muitas vezes maior que você e ainda solta veneno pela boca! Você nem está enxergando com seu olho direito! Como acha que vai se manter vivo se nem ao menos uma arma você tem?!

Desde que haviam entrado no portal, Inuyasha agia como se estivesse bem, mas Kagome percebera o vazio na orbe direita do hanyou. A pedra que Sesshoumaru retirou provavelmente era a íris do meio-Youkai. Meio-cego, ela não tinha dúvida que ele acabaria se encrencando.

Continuariam brigando se o lobo gigante não quebrasse os ossos e se lançasse de lá de dentro, colocando-se em frente aos dois.

– Toma.– Entregou a Tessaiga para o hanyou. – Vê se derrota seu irmão. – A espada adquirira a aparência de velha novamente quando passou para as mãos do meio-Youkai.

– Apenas observe. Vou acabar com ele antes mesmo que você perceba. – Ele não pareceu se importar com a mudança da espada.

– É bom mesmo ou nós dois morremos!

– Fique tranquila.– E o meio sorriso que ele lhe deu foi o suficiente para que confiasse nele. – Eu vou te proteger.

Ela fitou as costas dele paralisada enquanto Inuyasha corria para o lobo gigante. Seu coração batia rápido demais dentro da caixa torácica, como quando correra da mulher-centopeia, mas não era pelo mesmo motivo que o coração se acelerava. Não, aquela sensação ela conhecia bem.

Kagome sempre se sentia assim quando estava próxima a Darsh.

.

.

.

[Você sabe bem que sentimento é esse.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And if" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.