Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 19
Capítulo 19 - Campo do Dolman




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/19

Agora com treze sombras ao redor. Outro ídolo se quebra. Acordando.

– Teu próximo desafio é. . . No campo onde o dolman reside, nada o quebra, alí é seu lugar. . . o forjamento está em volta.

O jovem monta em Agro, ao estar saindo, nota outro pombo branco a mais, e sai. O jovem nota outro raio de luz, onde derrotou Dirge. Saindo e levantando a espada, os feixes indicam para o sudeste, mais para o sul. Novamente o jovem cavalga para o mesmo caminho do décimo colosso, a salamandra. Passando-a, sem luz, o jovem vai pelo instinto, e vai pela direita, pois ele supões que os feixes indicaram mais para o sul. Cavalgando, e chegando em luz, ele levanta a espada novamente, os feixes indicam para uma entrada ao sudeste. Ele cavalga até lá, avistando um dolman, e o passa.

– Por aqui...

Ao estar chegando perto da entrada, sente o chão tremendo um pouco, conseguindo se equilibrar. Logo, sai uma criatura de 6 metros, da entrada.

– Este é Sirius, o colosso javali. Use seu tamanho para derrota-lo.

O colosso vai em direção ao jovem com uma velocidade tremenda, o jovem com a Agro, cavalga em círculos e o colosso quase alcançando-os. . . o colosso os empurra com uma cabeçada, os dois caem, Agro se desespera no chão, Wander se levanta rapidamente, com o colosso afastado, apenas olhando, com seus olhos azuis. Wander ajuda Agro, observando o colosso. Montando, começa novamente, porém agora ele teve uma idéia. Olhou para o colosso e para o dolman. Wander rapidamente vai para de baixo do dolman, o colosso fica apenas rodeando. Wander vê que a parte de cima do colosso não possui armadura, mas possui pêlo. Levantando a espada, apontando para sua parte sem armadura, o sigil brilha. O jovem aproveita isso para analisar a situação.

– O sigil é em cima, ele não vem aqui, apenas fica olhando, Dormin disse para usar seu tamanho. Então. . .

O jovem analisa o colosso e tem uma ideia. Ele olha as pedras que formam o dolman, e são bem firmes e intactas. Analisa também, o dolman, altura e largura. Ele usa sua mente para tentar medir a largura do dolman e do colosso, então conclui que: o colosso parece mais largo que o dolman, com a velocida do colosso, ele pode engana-lo, fazendo-o tentar passar pelo dolman e prende-lo por sí mesmo. Wander então sai do lado contrário que o colosso está, e atira duas flechas, chamando sua atenção. Wander se dintancia, e o colosso o seguindo. Chegando num certo ponto em que Wander vai em direção ao dolman, ao passar o dolman, o colosso logo atrás, o colosso tenta parar mas não consegue, batendo com tudo no dolman, com o impacto ele se prende pela armadura. O colosso parece ficar desesperado.

– Isso!

Wander volta, e vai para o colosso, vai do seu lado e desce de Agro e não consegue subir por sí só, então monta novamente, e fica em pé na Agro, saltando para cima do colosso. Escorregando um pouco, consegue se segurar na armadura da pata traseira, dalí ele pula para cima e se segura no pêlo, chegando ao sigil, Wander o perfura duas vezes. O colosso se balança e coloca mais força, conseguindo sair, Wander salta para Agro, e novamente cavalga. O jovem repete o processo, fazendo-o se prender no dolman, subindo em suas costas, chegando no sigil e perfurando três vezes, ao perfura-lo a terceira, ele observa a cabeça do colosso, com um desenho de um rosto.

– ? - o jovem se intriga.

O colosso cai, seu corpo é coberto por sombras, outra essência entra em Wander.

Aparecendo misteriosamente no Templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.