Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 18
Capítulo 18 - Gruta das Dunas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/18

Agora com doze sombras ao seu redor. Outro ídolo se quebra. Acordando.

– Teu próximo desafio é. . . Uma isolada duna de areia. . . sua trilha é escondida. . . balança a terra, seu olhar está sobre ti, mortal.

O jovem monta em Agro, ao estar saindo nota outro pombo branco a mais. Saindo, levanta a espada, movimentando, os feixes de juntam para o oeste. Passa pela ponte ao oeste.

Passa pela ponte ao oeste, continuando, Cavalgando, nota-se a beleza daquele lugar, o mato, a luz, as montanhas, os animais, a natureza. Até que chega em uma abertura entre duas montanhas, ele passa, apenas sombra, mas tem uma pequena torre, e nota uma gruta perto, com luz no topo. O jovem desce de Agro e sobe até o topo, levanta a espada, indicando para dentro da gruta. Descendo, monta em Agro e adentra à gruta, alguns morcegos na entrada, ele passa naturalmente. Mais à frente, um grande campo de areia com algumas rochas intactas na areia, alguns pedaços de pedras ao caminho, parecendo impossibilitar para algo sair. Uma abertura no alto, com luz a espalhar. O jovem chega no centro, ouve-se um barulho e uma tremedeira, aparecendo uma criatura da areia com 80 metros de comprimento.

– Este é Dirge, o colosso cobra da areia. Use seus olhos para derrota-lo.

O jovem começa a cavalgar pelo campo, o colosso vai com uma velocidade aparente a sua, Wander olha para trás e vê aquela criatura indo em sua direção, com olhos maiores que o normal. O jovem tenta fazer com que ele bata de cara em uma das rochas, ele passa uma e vai para trás dela, mas o colosso faz uma curva antes de chegar na rocha. O colosso começa a andar pelo campo, como se estivesse procurando Wander. O jovem olha para a luz no centro. . . observa o colosso, escondido.

"Use seus olhos para derrota-lo", Wander pensa nisso que Dormin falou, tendo uma ideia.

– Se ele vir atrás de mim, eu posso atirar uma flecha no seu olho, ele ficaria cego, resultando em descontrole, desespero, podendo bater de cara na parede e atordoar-se. - pensa Wander.

Ele então sai dalí e cavalga, chamando a atenção do colosso com uma flecha. O colosso vai em sua direção, Wander o espera chegar perto, atirando uma flecha, mas erra, pois o balanço dificulta, ele atira mais uma e acerta no seu olho direito. Ficando cego e deseperado ele começa a girar, indo retamente, batendo de cara na parede, ele fica atordoado, seu corpo fica do lado de fora da areia. O jovem vai rapidamente ao colosso, desce de Agro e começa a escalar o colosso, o único ponto que talvez tenha sigil é a cabeça. Ele com dificuldade pelo balanço do desespero do colosso, chega à cabeça, o sigil emite a luz. O jovem perfura duas vezes, o colosso volta a se movimentar, derrubando Wander. O jovem se levanta, com alguns arranhões no corpo, mas nada o impede. Ele aproveita que o colosso se distanciou, e monta em Agro. Novamente, chama a atenção do colosso, ele parece estar mais rápido, desesperadamente Wander atira duas flechas, e erra, atira mais uma, acertando. Ele sai da reta do colosso, a criatura bate novamente na parede, ficando atordoado e desesperado. O jovem vai à sua direção, desce de Agro, escala o colosso até a cabeça, perfurando três vezes no sigil. Derrotando-o, as sombras cobrem o corpo do colosso, outra essência entra em Wander.

Aparecendo misteriosamente no Templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.