Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 15
Capítulo 15 - Penumbra Surreal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/15

Agora com nove sombras o observando, outro ídolo se quebra . Acordando .

– Teu próximo desafio é . . . na longa natureza . . . um caminho se encontra . . . os seres aqui. . . talvez nunca morrerão.

Wander monta em Agro e sai do Templo . Levantando a espada, os feixes indicam para o sudeste, ele cavalga para o sudeste , passando por uma passagem entre duas montanhas, passando, pode-se notar uma caverna, longe . Novamente ergue sua espada e indica mais para o leste, ele vai nessa direção e duas águias o seguem por um tempo, e enquanto cavalga, à vista uma tartaruga, ele por curiosidade, vai até ela e chegando perto ela entra em seu casco, ele desce de Agro e pega a tartaruga e olha ao seu redor, e se pergunta:

– Como esses animais sobrevivem aqui?

Ele coloca a tartaruga no chão cuidadosamente . Monta em Agro e continua a leste e para em uma árvore e pega um de seus frutos e os come, comendo e se sentindo mais disponibilizado, ele parte para seu destino . Depois de um tempo ele chega em uma caverna, levantando a espada , indicando para dentro dela . O jovem entra com Agro, um pouco sem luz, mas ele continua seu caminho normalmente . . . depois de um breve tempo ele vê alguns morcegos em seu caminho e galopa com Agro , passando sem problemas . Avistando uma saída e uma pequena ponte , passando ele olha em volta e vê que esta parte é um pouco separada da terra , uma vista muito linda e pacífica do mar, e cachoeiras . Ele passa a ponte e chega em um campo branco com dois caminhos , esquerda e direita .

– Diferentes...ou os mesmos?

Ele decide ir pela direita e nota alguns buracos com fogo nas paredes, só observando o campo, e continua, uma curva para a esquerda e outro corredor, e já percebe que o outro lado daria na mesma e se sente indignado, pois não tem nada, mas ele dá a volta inteira, o campo é de uma forma oval, e quando decide voltar, ouve-se um tremor no campo...logo uma criatura aparece correndo em dua direção e para . Com 13 metros .

– Este é Kyos , o colosso grifo . Use a parede para derrota-lo .

Logo, Kyos começa a correr atrás de Wander, ele começa a galopar . Dando algumas voltas, o colosso vira para o lado contrário e continua, Wander não percebe pois estava um pouco mais a frente dele, e logo se encontram frente a frente . Wander para e o colosso empina e bate com tudo no chão e ouve-se um barulho de algo caindo, com o tremor, Wander e Agro caem, logo Wander percebe que sua armadura é de madeira e logo se levantam . Wander monta em Agro e começa a galopar em direção ao colosso, o colosso fica batendo as patas no chão, o jovem nota um pedaço de madeira no chão .

– Isto não apareceu do nada, pode ter caído da armadura do colosso.....hmm...então o barulho foi isso!

O jovem pega a madeira e olha para o fogo dentro dos pequenos buracos com fogo na parede, e olha novamente para a madeira, e ao galopar, o colosso os joga para longe, eles ficam distantes um do outro, Wander é jogado para perto de uma das chamas, o colosso vai correndo em direção a Wander, o jovem com o pedaço de madeira, rapidamente o coloca no fogo, estendendo à sua frente, o colosso que estava vindo com muita velocidade, ao ver o fogo, ele empina e cai de lado .

– Sem muito o que fazer, ou ter como derruba-lo . Como Dormin disse: "Use a parede para derrota-lo" . A parede é o fogo, como ele não pode vê-lo, isso se torna surreal para um ser que não vive, assim como pessoa na realidade, não tem medo do escuro, e sim do que tem nele, o colosso não tem medo do fogo, e sim do que o fogo é capaz de causar . A única coisa a fazer era usar a parede .

O jovem se levanta e corre para Agro, e a ajuda, e monta, ele galopa em direção ao colosso, mas ao estar chegando o colosso se levanta, o fogo se apaga, Agro empina e vira para o lado contrário e galopa, ao estar passando perto de um dos buracos, Wander fica em pé na Agro, ele salta para o buraco e Agro continua, o colosso continua persegue Agro, o jovem estende a madeira no fogo .

Logo Agro aparece, e o colosso logo atrás, assim que Agro passa, o jovem estende a madeira para o colosso, ele se desespera e cai novamente, Wander larga a madeira e sobe no colosso, ele começa a se mexer, Wander se segura nos pêlos, quando o colosso se levanta um sigil brilha nas costas, o colosso começa a correr, ficando difícil para perfurar o sigil, com um tempo ele chega .

– Minha chance de perfura-lo são nas curvas!

Na primeira curva ele consegue perfurar, o colosso se abala um pouco . Na segunda ele se desequilibra e cai para uma parte da barriga . Na terceira chega no sigil . Na quarta ele consegue perfurar, o sigil se apaga, mas o colosso não morre, então ele escala até a cabeça, o que parece ter uma espécie de elmo ele nota dois troncos fincados com o colosso, um do lado esquerdo, e um do direito perto dos ombros . Os troncos brilham um pouco, mas sem sigil .

– Pode ser uma ferida?!

O jovem espera a oportunidade e bate no tronco direito, o colosso vira para direita e bate com tudo na parede, ele se desequilibra um pouco, mas não cai .

– Então...isso é um tipo de controle de movimentação dele?!

O jovem vai até a cabeça e uma luz é emitida da nuca mas alguma coisa o cobre, o jovem tem uma ideia . E quando o colosso está para fazer uma curva para a direita, Wander dá uma espadada no tronco esquerdo, fazendo-o bater a cabeça com muita força na parede . O colosso se abala e atordoa, o que era uma proteção, se abre, ele cai .

–Isso!

Wander vai para a nuca e o perfura uma vez, o colosso se recupera e continua a correr, a proteção se fecha, ele deixa passar a primeira curva para recuperar fôlego e força, ele espera a segunda . Na terceira, quando o colosso vai fazer a curva, ele bate no tronco direito, fazendo-o cair novamente, e a proteção se abre . Wander perfura duas vezes, o colosso morre, e é coberto por uma sombra, e outra essência entra em Wander .

Aparecendo misteriosamente no Santuário .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.