Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 16
Capítulo 16 - Coliseu da Sombra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/16

Antes de acordar, Wander ouve uma voz sussurando em sua mente, dizendo: "Sua determinação o impede, a ressonância dos pontos de intersecção, é o único meio para colocar fim ao que pode acontecer, assim como deu início"

Agora com dez sombras o observando. Outro ídolo se quebra. Acordando .

–Teu próximo desafio é. . . uma cauda presa dentro de um alcatruz no fundo da floresta. . . Uma sombra que se arrasta nas taipas. . . a luz o enxerga.

Wander se sente um pouco estranho depois daquela voz, e não consegue entender com o que quis dizer com "ressonância dos pontos de intersecção". Ele monta em Agro e ao estar saindo do templo, nota-se um pombo branco a mais, ao sair, pela primeira vez, ele nota um raio de luz onde derrotou o primeiro colosso.

– Nossa, será que eu estava tão focado no meu objetivo que não notei esse raio de luz? - diz Wander intrigado.

Ele olha ao redor e nota os outros raios de luz, e claramente está onde ele derrotou os outros colossos.

Ele levanta a espada e os feixes indicam para o sudeste. Então cavalga para o sudeste, passando por uma abertura entre duas montanhas, chegando em um campo com uma gruta à sua frente, e uma torre pequena ao oeste, descendo de Agro ele escala a torre, com o único ponto de luz naquele local, e levanta a espada novamente indicando para dentro da gruta. Desce, monta em Agro e vai à dentro da caverna, andando um pouco se depara com um pequeno lago, uma pedra no centro e um buraco à cima com luz, ele desce de Agro e à abraça. E nada, chega na pedra e levanta a espada, indicando mais ao fundo da caverna. Ele continua, nadando, logo sai em uma parte mais aberta da caverna e uma construção no meio, mais parecendo um coliseu . Ele continua nadando até chegar em terra firme, e procura a entrada da construção, ao chegar na entrada ele dá uma olhada ao redor da caverna, no lado esquerda da caverna nota-se alguns desenhos de um ser grande, e vários lado à lado, iguais. Mas isso não lhe interessa, seu objetivo é trazer de voltar a alma de Mono. Continuando, até que chega em uma sala com duas torres e uma entrada no centro da parede num nível superior. Ele escala uma das torres, pula pro obstáculo para o caminho, logo ao passar, ele nota que é uma sala circular e uma grande abertura no centro dando caminho à baixo. As paredes com alguma janelas pequenas, com grade. O jovem anda e vê uma parte quebrada, dando oportunidade de pular ou ver o que tem lá em baixo, e vê uma criatura de 17 metros de comprimento, que logo olha para o jovem.

– Este é Kuromori, o colosso lagarto. Tudo o que sobe, desce.

O jovem atira uma flecha nas costas do colosso, mas sem efeito, pois ele tem escamas que são proteção pelo corpo inteiro e brilham. O colosso logo começa a subir pela parede, logo, subindo até Wander, ao estar subindo, o jovem nota um brilho em cada pata do colosso e a parte de baixo não possui proteção, e ao ir levanta a espada para acha o sigil o colosso o colosso chega perto de Wander, abre a boca, e atira um projétil que parece de eletricidade que, ao atingir algum lugar, soltam um gás tóxico. Ele sai rapidamente e desce as escadas e volta para a entrada , onde ao lado possui escada para descer, ele desce, e tocindo, espera um pouco. Logo ele desce para o andar abaixo, ele vai e procura o colosso por uma das janelas na parede, o colosso está a sua procura, o jovem então vai pra um ponto quebrado, pega seu arcos, e mira em uma das patas frontais e atira no brilho, o colosso se abala e tira a pata da parede, rapidamente, ele atira na pata traseira, o colosso despenca da parede e cai com força no chão.

– Afinal, como Dormin disse, tudo o que sobe, desce!

Ele fica de barriga pra cima, o jovem rapidamente aponta a espada para o colosso e dois sigils brilham, um na barriga e outro no peito. O jovem desce um andar pela parte destruída e faz isso até descer ao térreo, para não perder tempo. Ele chega no colosso e o perfura duas vezes no sigil do peito, o colosso começa a se movimentar, rapidamente o jovem entra e começa a subir até o máximo. Chama a atenção do colosso, ao estar subindo atira dois projéteis, o jovem desce um andar, vai à outro ponto quebrado e atira duas flechas, o colosso despenca, o jovem desce e perfura uma vez no peito e o sigil some, ele vai pro da barriga e perfura duas vezes, ele repete o processo e perfura mais duas vezes no sigil da barriga, matando o colosso .

Outra essência entra em Wander.

Aparecendo misteriosamente no Templo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.