Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 13
Capítulo 13 - Lago Relíquia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/13

Agora com sete sombras o observando . Outro ídolo se destrói . Acordando .

– Teu próximo desafio é . . . uma ruína no lago . . . uma onda de trovão a protege .

Wander monta em Agro e sai do Templo , levantando a espada e movimentando , os feixes se juntam ao noroeste novamente , ele cavalga até a ponte do segundo colosso , ao passar levanta a espada novamente , indicando para o noroeste , mais para o lado oeste . Ele cavalga para o caminho do terceiro colosso entre as montanhas , chegando , ele vai devagar para o oeste , pois está com mais neblina , mau conseguindo enxergar ele chega no final e só parede e o lago sem passagem , mas ele sente que tem algum caminho por ali , é imenso . Ele então volta mas passando a mão pela parede , indo reto , até que não sente mais a parede , ele então faz uma curva e continua passando a mão pela parede e percebe que está indo para o lado oposto , continuando , começa a subir um pouco e já não tem mais neblina , e nem muita luz . Ele anda até que tem dois caminhos para escolher , o da direita ou esquerda , já que não tem como usar a espada . Ele vai pelo instinto e por onde a espada indicou pela última vez , e escolhe para a direita . Ele segue até que chega em luz e vê uma ruína ao oeste , levantando a espada , indicando para a ruína .

– Pelo visto escolhi o caminho certo !

Ele cavalga até a ruína e passa pela entrada , e vê várias pilastras e torres quebradas pelo lago , e percebe que está em uma ponte , quebrada pelo final e uma torre com rampa em espiral nela . O jovem desce de Agro e corre até o final , e vê uma descida quebrada , ele desce e pula para a rampa da torre , ele sobe até o topo da torre e assim que olha para o centro do lago vê uma criatura parecida com uma enguia , de 85 metros de comprimento .

– Este é Hydrus , o colosso dragão marinho . Espera-o e o agarre .

Wander observa o colosso e vê três tipos de órgão elétricos na parte de cima do colosso , o colosso começa a se movimentar para um nível a baixo do lago , ele parece estar se escondendo de Wander , não faz nenhuma reação de maldade , o jovem espera um tempo , e o colosso só fica se movimentando . O jovem vê que seu olho está azul , e lembra do que Dormin disse .

– Azul é quando o colosso está passivo . Mas os outros me atacavam mesmo com seus olhos azuis . – diz Wander pensativo – Se ele não vem até mim , eu vou até ele !

Wander pula no lago e tenta mergulhar mas a pressão não permite , o puxando para superfície . Depois de um tempo o colosso parece estar subindo , Wander segue ele , e uma parte do colosso sai para superfície , mas passa rápido , e não consegue se segurar .

– Droga , devia ter o seguido desde o começo ! – resmunga Wander

Ele então segue o colosso , até que ele sai e Wander consegue se segurar , assim que segura , o colosso volta e mergulha para o nível mais a baixo , Wander fica impossibitado de continuar pela força da água que está indo contra ele . Até que o colosso sai , e o jovem aproveita e continua um pouco , depois de duas vezes , Wander chega no primeiro órgão elétrico , atrás dele ele vê um sigil menor , assim que vai cravar o colosso mergulha , ao sair novamente Wander evita ficar muito perto do órgão e crava , o sigil some e a eletricidade se apaga .

– Hmm...os outros também devem ter !

Wander consegue chegar no segundo e crava , se apagando . ele chega no terceiro e crava , se apagando , agora ele vai para cabeça e um sigil maior brilha , Wander se prepara para cravar , mas o colosso começa a bater a cabeça na água ficando difícil , e sem força para se segurar , ele solta . Esperando um tempo , ele repete o processo novamente . Chegando na cabeça , perfura uma vez , o colosso bate muito com a cabeça na água , perfura mais uma vez , o colosso faz com que as águas se movam e fazem um redemoinho e se movimenta para um nível baixo do lago , Wander se segura firmemente por um tempo , e não se solta de jeito algum , mas é muita força puxando-o , o colosso fica pulando para a superfície , na terceira vez que o colosso sai Wander consegue perfurar . O colosso morre e o redemoinho para , uma sombra cobre o colosso e outra essência entra em Wander .

Aparecendo misteriosamente no Templo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.