Wander e os Colossos escrita por Kaick


Capítulo 12
Capítulo 12 - Arena Arruinada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520481/chapter/12

Agora com seis sombras o observando . Um ídolo se destrói . Acordando .

– Teu próximo desafio é . . . Uma criatura se esconde num templo . . . ele deseja destruição . . . de onde você menos imaginar , é de onde ele sairá .

Wander monta em Agro e ao estar saindo , percebe um pombo branco a mais , e sai do templo . Ele levanta sua espada e movimenta até que aponta para o suldoeste e os feixes se juntam . Ele então cavalga para o suldoeste e no caminho a águia o segue , mas logo vai embora . Chegandoo em uma floresta e vai devagar por ela , e explora , e encontra uma passagem ao norte e outra ao suldoeste e ao estar indo para o caminho ao suldoeste ele ouve um barulho e ao olhar para trás ele vê as árvores extremecendo .

– O que é isso?

Wander espera um tempo , e as o chão também extremece um pouco , mas logo para . Ele continua e avista uma construção numa montanha que leva a uma passagem subterrânea , ele estende a espada novamente , e aponta para dentro da construção , e ao chegar na entrada da construção ele consegue ver um deserto ao leste e algumas pedras e anéis intactos com a areia . Ao estar entrando , ele vê um símbolo acima da entrada .

– Essas coisas não podem ter surgido sozinha...já deve ter existido algum tipo de civilização aqui , as pedras que vejo devem significar alguma coisa .

Ele entra e desce algumas escadas , e sobe alguns blocos para continuar seu caminho , e passa mais um obstáculo , até que chega em uma enorme sala , um templo , ele avista uma torre mais ao fundo da sala e , ele está em um nível alto , e vai até a ponta de descida , e o único meio de descer é apenas por essa parte da parede . Ele começa a descer devagar e quando está na metade ele quase cai por ter errado uma passada , mas consegue se segura , e desce .

Chegando ao chão ele ouve um barulho , e a parede por onde desceu começa a se abrir e revela um colosso parecido com o primeiro , e com barba , e 25 metros .

– Este é Barba , o colosso golias . Use sua visão para derrotá-lo .

Wander corre para mais ao fundo da sala e nota algumas pequena muralhas que terá que passar , correndo , passa a primeira muralha , e o colossos seguindo-o , Wander ao estar passando pela segunda , o colosso a quebra , e ele cai e machuca um pouco os joelhos e braços , mas a dor não o impede de continuar , ele levanta e continua seguindo e avista a torre a sua frente , e passa pela terceira muralha e atira duas flechas no colosso mas não o afeta em nada , Wander chega ao fundo da sala e tem uma cobertura para se esconder , impossibilitando o colossos de vê-lo .

O jovem observa o colosso e vê que não dá para escalar pelas pernas pela sua armadura atrapalhar , ele pensa mais um pouco e . . .lembra do que Dormin disse :

"Use sua visão para derrota-lo"

– Se eu chamar sua atenção e me esconder aqui que ele não possa me ver , ele pode acabar se agachando para ver onde estou e eu subo na sua barba . Vou tentar ! -diz Wander determinado

O colosso procurando Wander , o jovem sai dali e atira duas flechas para chamar a atenção do colosso , o colosso se vira e vai em direção a Wander , o rapaz se esconde novamente e atira mais uma flecha em cada perna , e espera um tempo , e por sua surpresa o colosso se agacha para ver Wander .

– Isso!! - o jovem se alegra

Ele então corre e pula na barba , se segurando , ele sobe um pouco a barba e pula para o ombro direito e escala até a cabeça , e um sigil maior brilha , ele crava uma vez e o colosso se balança , ao parar , crava mais duas vezes e o sigil some , ele vai a procura de outro sigil , ele volta e vai pela costa e ao estar passando outro sigil brilha do lado esquerdo da costa , ele vai para o sigil e ao ir cravar a espada o colosso se balança e Wander perde o equilibrio e cai , mas consegue se segura em uma parte da perna esquerda , mas não consegue escalar por causa da armadura que o atrapalha , então ele se solta e cai . Ao cair o colosso se vira , e ao estar se virando acerta Wander que bate as costas no chão , ele resmunga um pouco de dor . Mse se levanta rapidamente e corre para o final da sala para se esconder , ao chegar ele atira três flechas na perna do colosso , espera um tempo , e o colosso se abaixa , mas ao pular na barba o colosso se levanta , errando o salto . Ao levantar , o colosso bate com as mãos no chão quatro vezes , o jovem se esquiva de dois e passa por baixo do colosso e sai de seu alcance .

Ele repete o processo e consegue chegar a suas costas , cravando uma vez no sigil , o colosso se balança , ao para , Wander perfura mais duas vezes , o colosso morre e Wander sem mais forças também cai , o colosso é coberto por uma sombra e a essência entra em no jovem .

Aparecendo misteriosamente no Castelo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wander e os Colossos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.