Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 18
Meu nome é problema


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, como estão?
Gostaria de agradecer a: Lyra Black Lestrenge Riddle, Alice Prince, LiFeltonLynch, Pam R G, JuCarmo e Fe Delmondes pelos reviews. Eu amei todos.
Eu gosto desse capítulo. Espero que gostem também.
Boa leitura!
Xoxo

Ps: No banner a Dove Cameron (Amber Black) está chorando. Não da para ver muito bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/18

─ Olá Alison! ─ uma voz arrastada diz

─ Olá Lúcio! Olá MacNair! ─ digo

Suspirei e girei os calcanhares virando de frente para os dois comensais. Entrei na frente de Amber e peguei a varinha que estava na jaqueta.

─ Ninguém vai se machucar. É claro, isso depende de você ─ MacNair diz

─ O que querem? ─ pergunto

─ Nós não queremos nada ─ Lúcio Malfoy diz

─ Então vão embora ─ digo

─ Mas o Lorde das Trevas quer e não podemos sair daqui sem o que ele quer. ─ Lúcio diz

─ Nos deixe em paz ─ Amber diz

─ Olha, a garotinha é corajosa. ─ Macnair diz debochado

Macnair deu um passo para frente ficando mais perto de Amber e me coloquei entre os dois. Se ele pensa que vai machucar minha irmã ele está completamente enganado.

─ Você pode falar o que ele quer, mas independente do que for, ele não terá ─ digo

─ Você ainda não entendeu? Ele quer você. As pessoas da sua idade não tem suas habilidades e o Lorde sabe que é melhor ter você do nosso lado do que contra nós ─ Lúcio diz

─ Diga para ele que ele vai ficar querendo. Eu estou do lado do Harry e assim continuarei. ─ Digo

─ Então vamos ter que te levar a força ─ Lúcio diz

─ Alison, o que vamos fazer? Você não pode usar sua varinha fora da escola ─ Amber diz

─ Até que ela é espertinha ─ Macnair diz

─ Cala a boca, otário! ─ digo

─ Vocês... Não vão leva-la ─ Amber diz

Os dois comensais da morte riram. Eu não havia percebido a gravidade da situação até que o primeiro feitiço foi desferido contra Amber. Eu só tive tempo de empurra-la para o feitiço não acerta-la.

─ Você está bem? ─ pergunto para minha irmã sem tirar os olhos dos comensais

─ Mais ou menos ─ ela diz

Bem, eu a joguei no meio da rua. Não fui muito delicada.

Amber logo ficou de pé e eu fiquei nos protegendo com feitiços não verbais. Malfoy e Macnair eram bons, mas não o suficiente.

Estupefaça! ─ Malfoy diz e me protejo sem dificuldade

Impedimenta! ─ Macnair diz apontando para Amber

Nos protegi de novo. Olhei para Amber para ver se ela estava bem e ela apontou para frente.

Expelliarmus! ─ Malfoy diz

Minha varinha voa da minha mão e fico tensa. Como não consegui me proteger a tempo? Era só uma droga de um Protego. Não era difícil.

─ Estupore! ─ Macnair diz apontando para mim

Então uma coisa muito estranha aconteceu. Foi como se o feitiço do Macnair tivesse batido num escudo e voltado nele. Como se o Protego que pensei tivesse nos protegido. Será que é um tipo de habilidade desconhecida?

─ O que foi isso? ─ Amber sussurra e nego com a cabeça

─ Amber, corre de volta para a casa dos nossos avós ─ sussurro.

─ Não vou sem você ─ ela sussurra

Olho para ela e depois para minha varinha. Ela assente e corre para pegar minha varinha. Malfoy aponta a varinha para ela e diz “Impedimenta”. Eu não pude fazer nada.

─ Somos só nós dois agora ─ Malfoy diz

Sem varinha não tenho chance. Ele ergue a varinha e diz em alto e bom som.

Crucio!

─ Não! ─ Amber grita

Não consigo desviar e sinto uma dor que superava qualquer uma que já havia sentido. Meus ossos pareciam estar em chamas e eu gritava. Tanto que ele teve que fazer um feitiço silenciador em mim para que ninguém nos ouvisse. Era uma dor alucinante.

Então parou. Tentei levantar, mas não tinha forças para isso.

─ Menina tola, você se acha corajosa demais, esperta demais. Acho que pude te mostrar o que acontece com pessoas como você. Garota de ouro... ─ Malfoy diz e ri debochado ─ Você é uma piada, Alison.

Já havia passado o efeito do feitiço que ele lançou em Amber e ela sentou ao meu lado.

─ Ali, por favor fala comigo! ─ Amber diz

─ Oi ─ digo

Minha voz estava rouca e fraca.

─ Eu preciso da sua ajuda. Esqueceu que eu sou a irmã fraca? ─ Amber diz e me entrega a varinha ─ Você precisa ser forte por nós duas. Como você sempre foi e sempre será.

─ Conhece as maldições imperdoáveis, Amber? Imperio, Crucio e qual é a outra mesmo? Ah lembrei ─ Lúcio diz

Dava para ver o desespero no olhar da minha irmã e algumas lágrimas já saiam de seus olhos. Ela estava com muito medo e eu precisava protegê-la.

─ Ava... ─ Lúcio diz apontando a varinha para ela

─ Estupore! ─ digo apontando para o Lúcio

Ele é jogado para trás e cai no chão desmaiado.

─ Foi por pouco ─ digo

─ Ela ia me matar. O que eu fiz para ele? ─ Amber diz

─ Esquece isso. Me ajuda aqui. ─ Digo

Amber me ajuda a ficar em pé e suspiro pesadamente.

─ Vamos embora ─ digo

Eu ainda estava meio abalada graças ao vadio do Lúcio Malfoy. Aquele idiota!

─ É melhor você não aparatar comigo. Você ainda está fraca. Vamos voltar para casa de vovó e podemos pedir uma chave de portal ─ Amber diz

─ Eu consigo. Prometo. ─ Digo

Ela segura meu braço e aparatamos para o Largo Grimmauld. Assim que chegamos na cozinha da casa do meu pai eu comecei a tremer de fraqueza e Amber ainda chorava.

─ Ali, o que aconteceu? Ali, você não deveria ter aparatado comigo ─ Amber diz.

─ Estou bem ─ digo

─ Vocês estão ai né ─ minha mãe diz entrando na cozinha ─ Nunca mais sumam assim.

─ Estávamos preocupados. Vocês demoraram muito. Espera, o que aconteceu com vocês? ─ Meu pai diz

Em questão de segundos todos estavam na cozinha. Harry, Hermione, Rony, Gina, Jorge, Fred, a Sra. Weasley… Até Lupin, Olho Tonto e Tonks estavam.

─ Onde vocês estavam? O que aconteceu? Por que você está chorando, Amber? Por que demoraram tanto? Por que a Alison está tremendo? ─ todos falavam ao mesmo tempo e minha cabeça doía muito

Segurei firme na primeira cadeira que vi. Minha visão estava escurecendo e eu estava tonta. Eu sentia que ia desmaiar.

Colocaram a mão nas minhas costas e me guiaram até uma cadeira. Olhei para a pessoa vi os cabelos castanhos do meu pai. Também vi os cabelos loiros da minha irmã que estava abraçada a ele.

─ Silêncio! ─ meu pai diz e todos param de falar

Todos me encaram e pisco algumas vezes para minha visão voltar ao normal.

─ Hermione dê água com açúcar para Amber. Talvez ela se acalme. Gina, pegue uma poção para a Alison. Aquela que dou para vocês quando vocês estão doentes. Está na minha mala ─ a Sra. Weasley diz.

Elas assentem. Gina sobe e logo volta com um frasco na mão.

─ Alison, querida, toma isso ─ a Sra. Weasley diz e me entrega

Tomo de uma vez só e me sinto melhor. A tremedeira passa e a dor de cabeça diminui. Mas ainda via a cozinha rodando. Fiz uma careta. A poção tinha um gosto horrível.

─ Amber, conte-nos o que aconteceu ─ Tonks diz encarando minha irmã.

─ Eu conto ─ digo

─ Filha, você não está bem ─ meu pai diz

Minha mãe sentou ao meu lado e segurou minha mão.

─ Podemos esperar vocês se acalmarem ─ Minha mãe diz

─ Não, eu vou contar agora ─ digo.

Todos sentam e eu olho no rosto de cada um antes de começar.

─ Lúcio Malfoy e Macnair aparataram perto de nós e começaram com um papo estranho... ─ conto tudo detalhadamente.

Quando terminei de contar todos nos encaravam e parecia que o ar tinha ficado mais pesado.

─ Ele... Ele te torturou? ─ minha mãe pergunta.

Ela parecia muito abalada. Talvez mais do que eu.

─ Sim ─ respondo.

─ Ele quase matou sua irmã? ─ ela pergunta

─ Sim, mãe. Você não ouviu a história? ─ respondo.

─ Eu quase perdi minhas meninas ─ minha mãe diz e aperta minha mão. Ela abraça Amber que estava mais calma.

Ouvi um barulho de vidro quebrando e vi que meu pai havia quebrado os copos e pratos que estavam no armário.

─ Pai... ─ Amber diz

Lupin ficou de pé e colocou a mão no ombro do meu pai. A Sra. Weasley com um feitiço concertou os copos e pratos.

─ Sirius, se acalma! ─ Lupin diz

─ Ele quase matou minha filha mais nova e torturou a minha filha mais velha. Eu vou matar esse Malfoy ─ Sirius diz ─ Por que você não fugiu, hein Alison? Era só aparatar.

─ Eu não ia fugir sem lutar. Eu não sou fraca. ─ Digo

─ Você é corajosa demais. Isso chega a ser tolice ─ Sirius diz ─ Ele poderia ter feito pior com vocês.

Eu automaticamente me senti culpada.

─ Suas filhas estão bem. O grande problema é que Voldemort está atrás da Alison ─ Moody diz

─ Bem, pelos menos agora não sou o único que está sendo procurado ─ Harry diz.

─ Vou precisar da mesma segurança que o Harry? ─ pergunto

─ Acho que você não precisa disso. Não por enquanto ─ Tonks diz

─ Alison está segura aqui e também estará em Hogwarts. Se acalmem ─ Lupin diz

Eles começam a falar sobre mim e sobre minha segurança. Gina, Rony, Hermione, Fred e Jorge já haviam saído de fininho. Harry ficou para escutar tudo e Amber também escutava tudo atentamente.

─ Vou descansar ─ digo de repente

─ Alison, precisamos conversar sobre... ─ meu pai começa dizer, mas o interrompo

─ Não! Meu dia foi intenso e eu realmente preciso deitar um pouco ─ digo ─ Vocês são os adultos. Vocês resolvam.

Logo que saio da cozinha ouço passos atrás de mim. Olho para cima do ombro e vejo que é só o Harry. Não falamos nada até entrarmos no meu quarto e assim que entramos sentamos na minha cama.

─ Harry, eu realmente gostaria de dormir um pouco ─ digo.

─ Quero falar com você sobre o que aconteceu na Sala Precisa ─ Harry diz

─ Harry, você não precisa me dar satisfação de nada ─ digo.

─ Eu sei, mas você estava chorando e eu me senti mal. ─ Harry diz ─ Eu não queria beijar a Cho. Ela tentou me beijar e quando eu ia me afastar, você apareceu. Fui atrás de você depois que saiu, mas não te encontrei.

─ Você não parecia estar querendo afasta-la ─ digo

Ele ri e o encaro.

─ Eu estava. Ela não faz mais o meu tipo ─ Harry diz

─ Você muda de opinião muito rápido ─ digo

─ Eu só estava enganado sobre tudo isso ─ Harry diz

─ Tudo o que? ─ pergunto

─ Eu sou um garoto. Não sou bom em decifrar sentimentos. ─ Harry diz

─ Então você não tem sentimentos pela Cho? Uau! Que descoberta interessante ─ digo ─ Nunca achei que ela fosse boa o suficiente para você.

─ Por que? Quem você acha é boa o suficiente para mim? ─ ele diz

Minha mente gritava para eu falar “eu”, mas ignorei isso.

─ Eu... Não sei ─ digo

Ele me encara e vejo o quanto estamos próximos. Ela passa a mão na maça no meu rosto e sorrio. Como num instinto repentino, seus lábios aproximaram-se dos meus. Foi só um selinho, mas meu coração batia tão rápido que parecia que ia sair do meu peito.

Esse dia foi bem diferente do que pensei que seria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço comentários? Favoritos? E uma recomendação? A fic ainda não tem uma recomendação.
Espero mesmo que tenham gostado.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.