Golden Girl escrita por Line Malfoy


Capítulo 17
Natal


Notas iniciais do capítulo

Hey sweets, como estão?
Feliz dia das crianças adiantado para todos que mesmo não sendo crianças pedem presente.
Muito obrigada Esther Beatriz e Ginny Malfoy Potter por terem favoritado. Fiquei muito feliz quando vi. Muito obrigada também Lyra Black Lestrenge Riddle, Dudat4553, Alice Prince, LiFeltonLynch e Fe Delmondes pelos reviews.
Xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520478/chapter/17

Acordei na manhã de Natal e vi uma pilha de presentes ao pé da cama. Olhei para o lado e vi que Amber já estava acordada. Ela já abria seus presentes.

─ Muito obrigada pelo presente. Eu estava mesmo querendo uma sapatilha nova ─ Amber diz

─ De nada ─ digo

Percebi que ela estava usando um suéter rosa claro e tinha um “A” tricotado de marrom.

─ Que suéter é esse? ─ pergunto

─ A senhora Weasley tricotou para mim. Ela também tricotou um para você ─ Amber diz

─ Acho que é a primeira vez que ganho tantos presentes ─ digo

─ Eu tenho certeza disso. ─ Amber diz

Assinto e começo a abrir os presentes. Abri o primeiro que era dos meus pais. Era um colar de ouro e o pingente era um coração. Eu conheço essa pedra. É rubi.

─ As cores da grifinória ─ Amber diz sorrindo

─ Eu amo nossos pais ─ digo

─ O meu é um colar de brilhantes ─ Amber diz e sorrio

O presente de Lupin era um livro muito interessante sobre azarações. A Sra. Weasley e o Sr. Weasley me deram um suéter roxo com um “A” tricotado de preto. Rony me deu uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores, Hermione me deu um livro trouxa e Tonks me deu um livro bem legal sobre contra-azarações. Fred e Jorge me deram doces e em um bilhete eles juraram que não era nenhum produto deles. Meus avós me deram brincos de prata. Kimberly me deu um álbum de fotos com fotos nossas e Harry me deu uma touca preta.

─ Vamos descer? Acho que está na hora de irmos tomar café ─ Amber diz

─ Pode ir sem mim ─ digo

Ela assentiu e saiu do quarto. Tomei um banho relaxante. Coloquei o suéter que a Sra. Weasley me deu, uma calça escura, um tênis preto e a touca que Harry me deu.

Assim que fiquei pronta, desci e fui direto para a cozinha.

─ Até que enfim! Você é muito enrolada, menina ─ Jorge diz.

Rio e assinto. O que ele disse é verdade.

─ Não tem nem como negar que é filha da Katherine ─ Sirius diz

Minha mãe o encara com uma expressão indignada.

─ Como? ─ minha mãe pergunta

─ Nada não, amor ─ meu pai diz e falo um “awn” baixinho

Amber sorria ao ver a cena e trocamos um olhar cumplice. Sentei entre Harry e Gina.

─ Me desculpa por ter falado com você daquela forma ─ Harry sussurra

O encaro e ele sorri. Um sorriso tão bonitinho e eu fiquei toda derretida. Claro, eu usei a máscara da indiferença.

─ Me desculpa. Você deve ter seus motivos. ─ Harry diz

Assinto e ele beija meu rosto. Sorrio.

─ E vocês dois ai? ─ meu pai diz com um sorriso malicioso no rosto

─ Fica longe da minha filha, Harry! ─ minha mãe diz séria e Harry arregala os olhos

Vejo Jorge colocar a mão na boca para disfarçar o riso.

─ É brincadeira ─ minha mãe diz e ele sorri fraco

Dava para perceber que ele ainda estava nervoso.

─ Somos só amigos ─ digo

─ Estou de olho nos dois ─ Sirius diz e sorrio

Comemos e conversamos. Eu me sentia muito feliz. Eu estava me divertindo com as pessoas que gosto e isso era o suficiente para mim.

A Sra. Weasley e minha mãe foram lavar a louça e o resto de nós ficamos conversando a mesa.

─ Alison! ─ Fred diz

─ O que? ─ pergunto

Ele pegou um pedaço de bacon e jogou em mim. Ergui as sobrancelhas e começamos uma guerra de comida. No fim das contas, todos nós estávamos sujos. Inclusive meu pai que é uma criança grande.

─ Parem agora! ─ minha mãe e a Sra. Weasley falam ao mesmo tempo

─ Sirius, podemos conversar lá no quarto ─ minha mãe diz.

Ela estava muito brava e até eu fiquei com medo. Ele assente.

─ Alison, Amber vão se limpar, pois daqui a pouco vamos a casa da avó de vocês ─ minha mãe diz e sai da cozinha com meu pai

A Sra. Weasley nos encarava e eu dei um passo para trás. Ela também estava brava.

─ Alison e Amber subam. Os outros vão limpar a bagunça que fizeram e depois vamos ao St. Mungus comigo ─ ela diz e eu e a Amber saímos de lá correndo

─ Será que mamãe vai brigar com o papai? ─ Amber pergunta

─ Tenho certeza ─ digo

Entramos no quarto e tranquei a porta. Enquanto Amber tomava banho, eu escolhia nossas roupas. Assim que ela saiu do banho foi minha vez. Eu estava toda suja de tudo que é tipo de comida. Meu cabelo estava sujo de caramelo e minha roupa de ovos e bacon. Depois de um banho, eu coloquei uma blusa preta de alça, uma calça justa, uma bota sem salto e jaqueta vermelha. Amber está com uma blusa azul, calça jeans, sapatilha preta e casaco preto. Sequei meu cabelo com a varinha e fiz uma trança nele.

Ouvi batidas na porta e murmurei um “entra”. Harry entrou no quarto e Amber inventou uma desculpa qualquer para nos deixar sozinhos.

─ Precisamos conversar sobre o que aconteceu na sala precisa ─ Harry diz

─ Eu... Eu sei ─ digo

─ Alison, vem logo! ─ minha mãe grita e o quadro da mãezinha do meu pai começa a berrar

─ Tenho que ir

Quando desci o quadro já havia parado e minha mãe esperava ao lado da minha irmã.

─ Vamos? ─ pergunto

Elas assentem e minha mãe aparata com minha irmã. Eu fecho os olhos e aparato também. Minha avó mora num bairro bruxo. Assim que abro os olhos vejo que estou na sala da casa da minha avó. A parede é toda branca e os moveis rústicos. A casa da minha avó é linda.

─ Vocês chegaram ─ minha avó diz sorrindo e abraça minha mãe

Eu abraço meu avó.

─ Você está tão grande, Alison. Também está muito bonita ─ meu avô diz e eu sorrio

─ Obrigada! ─ digo

─ Minha netinha está tão crescida. ─ minha avó diz assim que me abraça ─ Tão bonita. Eu lembro que te peguei no colo e você era tão pequenina.

Sorri sem graça. Eu não sabia o que dizer, então apenas murmurei um “obrigada”.

O dia se passou assim. Conversamos, comemos, meus avós nos contaram histórias... Foi um dia incrível.

─ Acho que está na hora de irmos ─ minha mãe diz

─ Já? ─ minha avó pergunta

─ É. Daqui a pouco vai escurecer e não quero ficar por ai a noite ─ minha mãe diz

─ Mãe, eu posso andar por ai um pouco? A Alison pode ir comigo ─ Amber diz

─ Sem chances ─ minha mãe diz

─ Katherine, eu sei que você está com medo de deixar as meninas sozinhas, mas você não pode prendê-las em casa. Além do mais, a Alison vai com ela ─ meu avô diz.

─ Quando foi que eu aceitei ir com a Amber? ─ pergunto e sou ignorada por todos

─ Mãe... ─ Amber diz

─ Tudo bem. Nos vemos em casa ─ minha mãe diz

─ Você vai comigo, né Ali? ─ Amber pergunta

─ Tudo bem ─ digo.

Despedimo-nos dos nossos avós e saímos da casa deles.

─ Você quer ir aonde? ─ pergunto

─ Só andar. Eu realmente gosto de ficar na nossa nova casa, mas eu me sinto presa lá ─ Amber diz.

─ Você tá com sua varinha ai? Só por precaução ─ digo

─ Não ─ ela diz

Reviro os olhos.

─ O que? Eu não posso usar minha varinha fora da escola. Por que eu a traria para cá? ─ Amber diz

─ Por precaução ─ digo

Ela da de ombros. Começamos uma conversa animada sobre os presentes que ganhamos.

─ Os colares que ganhamos são tão bonitos ─ digo

─ Sim. Com certeza foi a mamãe que escolheu e ela tem muito bom gosto ─ Amber diz

─ É verdade ─ digo

Escuto um “craque” de desaparatação e seguro o braço da Amber para ela parar de andar. Troco um olhar com ela e olho por cima do ombro para saber quem é. Sinto um arrepio na espinha e seguro com mais força o braço da minha irmã.

─ Olá Alison! ─ uma voz arrastada diz


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me batam, por favor. Eu deixei um certo suspense de novo.
O próximo capítulo modéstia à parte é um dos que mais gosto.
Espero que tenham gostado.
Xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.