Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 4
The kiss


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo é bem legal... o beijo kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/4

Bem, todos continuam a viagem, eles ficaram na estrada até escurecer, então eles pararam em uma casa, essa seria a penultima noite que eles iam parar até chegar washington, claro se não tivessem problemas.
Daryl você pode pegar o primeiro turno? Depois Maggie assume - Rick fala.
Claro. - Daryl responde
Por min tudo bem. - Maggie fala.
Então Daryl sai para fora para ficar de vigia, e Beth vai atrás dele.
Quer compania? - Beth pergunta.
Se você quiser! - Daryl olha para ela e diz.
Ok - Beth diz e senta ao seu lado.
Até agora está tudo dando certo, não tivemos problemas, as estradas não tinha muito daquelas coisas, e nós achamos mais munição e você tem uma arma novo isso é bom. - Daryl fala.
É isso é bom e espero que continue assim. - Beth diz.
A noite está bem tranquila hoje né? - Beth pergunta.
É sim eu também, hoje eu ... - Daryl fala e fica em silêncio.
Hoje eu..? - Beth pergunta.
Não deixa isso pra lá! - Daryl responde.
Não fala! - Beth fala como uma criança.
Eu sonhei com você hoje de manhã! - Daryl fala olhando para Beth.
Oque você sonhou? espero que seja bom. - Beth diz e solta uma risada.
Bem, acho melhor não dizer. - Daryl fala um pouco serio.
Ah fala vai! - Beth diz se virando para ele.
Bem eu sonhei que você ficava me falando me beije, me beije, me beije sem parar, depois a voz foi engrossando e era Rick me chamando. - Daryl fala e solta uma risada.
Bem isso foi bem engraçado! - Beth fala sorrindo.
É você acha? - Daryl pergunta seriamente olhando em seu rosto.
Beth olha para Daryl por uns segundos, até eles perceberem que estão se beijando. Daryl vai se aproximando mais e coloca sua mão no cabelo de Beth e puxa levemente, mas o beijo é interrompido até eles ouvirem o barulho da porta abrindo era Maggie, Daryl se levanta rapidamente.
Bem, já é o seu turno eu vou indo! - Daryl fala um pouco nervoso e entre rapidamente.
Maggie olha estranhamente.
Bem, Maggie eu também estou indo tchau! - Beth fala um pouco agitada.
Não! espere Beth eu preciso falar com você! - Maggie fala puxando seu braço.
Tudo bem. - Beth fala sentando na escada junto com Maggie.
Beth hoje de manhã quando nós fomos naquela loja, eu fui chamar você e o Daryl e escutei quando você chamou ele de 'MEU BEM!', bem isso não pode dizer nada, mas nunca o Daryl ficou assim com alguém antes, está acontecendo algo entre vocês? - Maggie pergunta.
Maggie eu só falei aquilo por falar, e não estava acontecendo nada entre nós, bem.. - Beth fala e faz uma pausa.
Bem..? - Maggie diz.
Até agora. - Beth diz seriamente.
Como assim até agora? - Maggie pergunta assustada.
Nós se beijou Maggie. - Beth fala.
E quando foi isso? - Maggie pergunta um pouco nervosa.
Agora! - Beth fala sem olhar para Maggie.
Então por isso que Daryl entrou assim? - Maggie fala com o tom de voz mais alto dessa vez.
Eu acho que foi e porque você está assim? - Beth pergunta com um tom alto.
Beth o Daryl ele é.. - Maggie fala mas é interrompida por Beth.
Isso não importa Maggie e eu não sou mais uma criança! - Beth grita.
Isso é verdade, mas beth.. - Maggie é interrompida mais uma vez por Beth.
Maggie o Daryl é um homem bom e se ele é mais velho isso não importa. - Beth fala.
É Beth você tem razão, mas acho que o Daryl não é o tipo de cara de se apaixonar. - Maggie fala mais calma.
Maggie, mas quem sabe um dia o meu amor pode muda-lo. - Beth fala se levantando.
Amor? - Maggie pergunta.
É eu estou gostando do Daryl. - Beth fala entrando para dentro.
Beth entra para dentro e vai dormir enquanto Maggie fica la fora pensando no que a beth lhe falou..
Então amanhece e todos arruman suas coisas para seguir viagem. E Daryl não fala com beth e nem ela com ele. Eles ficaram um tempo sem se falar. Então todos seguem viagem até escurecer. Eles param em uma casa supostamente a última casa que eles iriam parar para chegar em washington se não tivesse problemas. E nessa noite Beth e Daryl iam se aproximar mas do que eles imaginavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, deixe comentarios.