Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 3
Look has a bow!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/3

POV DE DARYL
....
Beth eu te amo, eu também te amo Daryl, Daryl me beije me beije me beije me beije... a voz foi ficando oca e grossa DARYL! Era Rick me chamando para eu me levantar.
Hmm estou vendo que acordou feliz hoje sonhou com alguém! - Rick fala sorrindo.
Sonhei com a.... não sonhei com ninguém! - Daryl diz.
Bem levante e arrume suas coisas nós vamos seguir viagem jaja. - Rick fala soltando uma risada.
Eu faço um sinal com a cabeça de afirmação.
Nossa eu estava sonhando com beth e quase falei para rick. - Daryl sussura para si mesmo.
......
Michone precisa de ajuda? - Beth pergunta.
Sim preciso, leve essas coisa para o caminhão! - Michone fala entregando a caixa para beth.
Isso está pesado. - Beth sussura para si mesma.
Beth continua andando e quase deixa a caixa cair.
Opa! pode deixar que eu coloco. - Daryl fala pegando a caixa.
Obrigado, se você não chegasse a tempo ia tudo para o chão. - Beth diz soltando uma risada.
De nada! - Daryl diz com um sorriso.
Você está bem? - Daryl pergunta.
Sim estou e você acordou bem? - Beth pergunta.
Sim, acordei ótimo! - Daryl responde com um sorriso.
hmm... então tá vou buscar o resto das coisas! - Beth fala.
Precisa de ajuda? - Daryl pergunta.
Não precisa, as outras não é tão pesada assim. - Beth responde.
Então todos terminam de arrumar as coisas e seguem viagem. Depois de um bom tempo na estrada eles tinha que reabastecer e comer. Eles param em frente a uma casa para passar a noite, e mas para frente tinha um posto e uma loja do tipo que vendia arco flechas coletes e tabacos.
Daryl e beth ficam lá fora, enquanto os outros descarregam algumas coisas.
Bem ali podia ser uma boa para min, deve ter flechas e cigarros. - Daryl diz soltando uma risada.
É pode ser uma boa, quem sabe eu não acho uma besta. Beth diz soltando uma risada.
Yeah, pode ser quem sabe! - Daryl fala.
Daryl, preciso de ajuda para fechar a casa você pode me ajudar? - Glen grita de longe.
Claro! - Daryl grita.
Beth você pode me ajudar com Judith aqui por favor? - Maggie grita do outro lado.
Claro estou indo! Beth grita.
Bem o dever nos chamas até mais tarde. - Daryl fala.
É até mais tarde! - Beth fala e sai andando.
...
Bem, eu acho que ela está com fome e preciso esquentar o leite dela, segura ela aqui para min por favor. - Maggie diz entregando Judith.
Que saudade que eu estava de você Judy. - Beth sussurra para Judith.
Então Beth fica brincando com Judy, depois de alguns minutos Maggie chega.
Pronto aqui está menina. - Maggie fala pegando Judith.
Ela está ficando linda! - Beth fala.
É sim ela está ficando linda, bem Beth você pode ir descansar. - Maggie fala.
Claro! Boa noite Maggie. - Beth fala e sai.
Então todos se acomodam e vão dormir. Quando amanhce Beth levanta bem cedo para olha Judy, que ainda estava dormindo então ela vai para fora e encontra daryl.
Oi daryl! - Beth fala chegando por trás
Oi. - Daryl fala se virado para olhar beth.
Ésta com fome? - Beth pergunta indo ao seu lado.
Não, estou bem. - Daryl responde.
Ok, depois quando todos acorda vamos até loja ver se encontramos alguma coisa. - Beth fala.
É vamos sim e vamos ver se achamos uma besta para você. - Daryl diz soltando uma risada.
Vamos! acorda o pessoal já está na hora. - Beth fala empurrando o ombro de daryl.
É vamos lá! - Daryl fala colocando sua besta no ombro.
Então todos se levanta e arruman suas coisas para poderem abastecer e ver se encontra algo de útil.
Todos estão procurando até que encontram algumas armas e coisas que podemos ultilizar.
Daryl, vamo ali eles devem guarda algo lá quando o estoque acaba. - Beth fala.
Vamos! deve ter algo de ultil lá. - Daryl diz e ja vai abrindo a porta.
Uaau! Nossa daryl olha quanta flechas, e olha tem um arco! - Beth fala com um sorriso no rosto.
Bem, teremos bastante flechas agora, e bem mais uma arma silênciosa isso vai ajudar, e olha coletes. - Daryl fala apontando e com um sorriso no rosto.
Nossa! Oh esse serviu em min! - Beth fala experimentando o colete.
Yeah! ficou fantastico. - Daryl fala.
É meu bem vou ficar igual a você! - Beth fala dando um tapa no ombro de beth.

POV DE MAGGIE:
Meu bem? será que está acontecendo algo entre beth e daryl. - Maggie susurra para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, se gostarem comentem o proximo capitulo vai ser bem legal o primeiro beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bethyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.