Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 5
I think Im falling in love with you Beth Greene!


Notas iniciais do capítulo

Bem, acho que vocês vão gostar desse não coloquei muito detalhes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/5

Eu ainda não falei com Beth sobre oque aconteceu ontem, não sei oque foi aquilo acho que não foi certo, porque a Beth tão delicada e linda ia querer alguma coisa com um velho caipira como eu, espero que hoje ela vem falar comigo. - Daryl susurra para si mesmo.
Daryl! - Rick chama.
Oque? - Daryl pergunta.
Hoje você não precisa ficar de vigia pode descansar, Glen pega o primeiro turno, depois Tara e Rosita assume. - Rick fala.
Droga! - Daryl sussura.
Oque foi? - Rick pergunta.
Não nada, tudo bem! - Daryl responde.
Ta legal. - Rick diz e vai saindo.
...
Sasha e Bob ficam acordados conversando, até que fica tarde então eles resolvem ir dormir... Beth vê Sasha e Bob conversando.
Algum problema? - Beth pergunta.
Bem sim, o colchão só cabe uma pessoa e os quartos estão cheios! - Sasha diz.
A tudo bem pode ficar com o meu. - Beth fala indo para o colchão.
Mas e seu tornozelo? - Bob pergunta.
Não tudo bem, pode ficar eu me viro por aqui! - Beth fala.
Você tem certeza? - Sasha pergunta.
Tenho pode ficar! - Beth responde.
Então tudo bem, obrigada Beth! - Sasha fala.
Tudo bem. - Beth fala e vai indo até o banheiro.
Então Sasha e Bob entra no quarto. Quando Beth vai saindo do banheiro ela vê daryl indo em direção ao banheiro. Então ele passa e não fala nada, e Beth fica sentada no corredor no chão pensando então Daryl sai do banheiro e acha estranho.
Ésta tudo bem beth? - Daryl pergunta.
Ta! - beth diz olhando para o chão.
Você não vai ir para o seu quarto dormir ou vai ficar ai? - Daryl pergunta.
Não, Sasha e Bob vão dormir lá, porque o colchão não cabe. - Beth diz olhando para Daryl.
Folgados. - Daryl sussura.
Que? - Beth pergunta.
Não nada, se você quiser pode ficar com meu quarto. - Daryl fala.
Não daryl, não vou tomar seu quarto! - Beth fala se levantando.
Vai sim, você ainda precisa cuidar desse tornozelo. - Daryl diz.
Não daryl, não precisa fique com seu quarto! - Beth fala indo para o colchão.
Precisa sim pode ficar! - Daryl fala puxando seu braço.
Não vou tomar seu quarto! - Beth fala.
Vai sim então eu vou ter que te levar! - Daryl fala serio.
Então dorme comigo! - Beth diz.
Mas não vão achar estranho? - Daryl pergunta.
Não sei e eles não tem que achar nada e além do mais precisamos falar sobre ontem. - Beth fala puxando Daryl.
Tudo bem! - Daryl fala.
Então eles entram no quarto e Daryl e Beth senta na cama e beth começa a falar.
Bem, oque aconteceu entre nós ontem.. - Beth fala mas é interrompida.
Beth, oque aconteceu ontem não devia acontecer olhe só pra você, agora olhe só para min um caipira velho e idiota, porque você ia querer alguma coisa comigo! - Daryl fala coma voz rouca.
Porque eu gosto de você daryl! eu não acho você um caipira velho idiota, eu acho você um cara incrivel Daryl dixon! - Beth fala com lagrimas nos olhos.
Beth se aproxima e o beija, Daryl não corresponde o beijo Beth se afasta e o beija de novo, dessa vez Daryl corresponde o beijo.
Daryl! - Beth sussurra.
Então Daryl vai deitando Beth na cama.
Eu quero você daryl que você seja o primeiro! - Beth fala olhando em seus olhos.
Você tem certeza disso? - Daryl pergunta.
Absoluta! - Beth fala e volta a beijar Daryl.
Então Daryl foi tirando sua blusa e ela tirou a dele depois ele foi tirando o resto de suas roupas, até ficarem completamente nus.
Eu acho que estou caindo no amor por você Beth Greene. - Daryl sussurra.
Daryl e Beth fazem amor apoixonadamente,então depois eles adormeceram abraçados. Quando amanheceu Beth ainda estava dormindo, e Daryl já estava acordado passando seus dedos suavemente nos cabelos de Beth, então beth começa a acorda soltando um bocejo bem suave.
Bom dia. - Daryl fala bem baixinho.
Bom dia. - Beth fala se espriguiçando.
Eu te amo beth. - Daryl fala olhando para Beth seriamente.
Sério? você me ama daryl? - Beth pergunta com um sorriso.
Sim, Beth eu te amo! - Daryl fala e da um selinho em Beth.
Eu também te amo Daryl. - Beth fala e acaricia o rosto de Daryl.
Beth, vamos temos que levantar nós vamos seguir viagem jaja. - Daryl fala se levantando.
Ok, Senhor Dixon. - Beth fala pegando suas roupas.
Hey! - Daryl exclama.
Oque? - Beth pergunta.
Eu não gosto que você me chame de senhor Dixon! - Daryl fala com um sorriso.
Ok, não chamo mas Dixon! - Beth fala abrindo a porta.
Então Beth sai para fora ao mesmo tempo que Rick, e Rick olha estranhamente, Beth olha sem graça e vai arrumar suas coisas, depois vai ajudar a colocar as coisas no caminhão para seguir viagem.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem deixe comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bethyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.