Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 2
Hug


Notas iniciais do capítulo

Ai está o segundo capitulo esperamos que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/2

POV DE DARYL:
Oh meu deus! Não conseguia acreditar no que os meus olhos estavam vendo, Beth, ali na minha frente, supostamente bem, não acreditei naquele momento, a única coisa que queria era abraçá-la. E nunca mais soltar.

POV DE BETH:
Não acreditei no que via, Daryl Dixon, não sabia o que fazer nem o que dizer só queria abraçá-lo e talvez chorar. Chorar de felicidade que explodia dentro de mim.
Daryl correu abraçando Beth com força, mas, sem machucar a loira, estava todo suado e nem se importava por conta da emoção. Provavelmente ela também não.
Beth -Sussurrou o mais velho ainda abraçado a moça - Você está viva e eu senti tanto sua falta.
Daryl.. - Beth falava com sua voz doce e um pouco tremula - também senti tanto a sua falta. - choramingava apertando mais o homem.
Ela está aqui! - Daryl gritou, rindo baixo e segurando nas mãos de Beth

O grupo correu em direção a cozinha e Maggie saltou nos braços da irmã chorando de alegria. Rick e todos os outros ficaram felizes e aliviados por ver que Beth estava bem.
Beth você está aqui, você está viva meu amor, eu te amo, te amo! - Maggie falava ainda abraçando a irmã.
Eu também te amo Maggie, eu senti tanto a sua falta. - Beth diz já chorando.
Não chora, vai ficar tudo bem agora! - Maggie fala secando suas lagrimas.
Rick, judy carl! - Beth fala indo abraça-los.
Então beth abraça o resto do pessoal.
Quem são as pessoas novas? - Beth pergunta.
Eles ouvem um barulho vindo da escada da casa, todos já apontando as armas.
Não ele me ajudou! - Beth grita.
Quando o homem aparece rick olha para ele surpreso.
Mo... Morgan - Rick fala guaguejando.
Rick! - Morgan fala espantado
Mais nao é aquele cara que... - Michone fala e é interrompida por beth
Vocês se conhecem? - Beth pergunta.
Sim ele foi a primeira pessoa que me salvou. - Rick responde.
Mais quando agente o encontrou ele estava louco e não quis vir com agente. - Michone diz.
Bem eu tinha ficado daquele jeito porque eu perdi meu filho, e naquele momento tudo oque eu queria era ficar sozinho ou me matar talvez. - Morgan fala.
Mas como você veio parar aqui? - Rick pergunta.
Quando vocês foram embora eu pensei bem no que eu tinha que fazer, então depois de uns dias eu resolvi partir e ir procurar vocês, eu passei por uma prisão destruida e achei que possivelmente vocês podiam ter vivido lá por um tempo, então eu continuei e encontrei algumas pessoas e vi uma placa escrito" Terminus" que lá agente poderia ter uma chance, mas ai deu tudo errado teve muitos zumbis e eu perdi as pessoas com quem estava, então eu fugi e acabei vendo essa casa e vi um homem correndo, eu entrei na casa porque eu estava exausto, e quando entrei vi essa moça aqui ela estava muito mal e doente, eu a peguei e fomos para o porão da casa, e esperamos esse bando de zumbi passar, A nossa sorte foi que eles nao entraram na casa, depois disso eu cuidei dela achamos algumas coisas para ela poder curar o tornozelo e decidimos ficar aqui por um tempo ate o tornozelo dela ficar bom.
É está quase curado! - Beth fala com um pequeno sorriso.
O sorriso de beth desaparece, e ela fica um pouco agitada.
Oque foi beth? - Daryl pergunta.
Beth olha para Gabriel com um olhar assustador
Foi ele! esse homem que me deixou aqui! - Beth fala nervosa apontando para gabriel.
É rick oque vamos fazer com esse homem? - Daryl pergunta.
Eu não sei, vamos dar uma chance a ele! - Rick fala.
Rick tem razão vamos dar uma chance a ele! - Maggie fala.
Então tudo bem, vamos passar essa noite aqui amanhã iremos para washingnton! - Rick fala.
Washington? - Beth pergunta.
Sim, lá existe um lugar que pode curar essa coisa só precisamos levar esse homem o eugene para lá, esse é o pessoal novo que glen e tara encontraram no caminho para terminus, e em teminus não é seguro vocês não sabe oque passamos. - Rick fala.
Oque aconteceu em terminus? - Morgan pergunta.
Vamos deixar isso pra lá, eu fico de vigia! - Daryl fala.
Ok, Daryl preciso falar com você! - Beth diz.
Tudo bem estou lá fora! - Daryl fala.
Beth se você precisar de alguma coisa me chama. - Maggie fala.
É claro! - Beth diz.
Estou tão feliz que todos estão bem, agora vou ir falar com Daryl. - Beth sussura.
Oi! - Beth fala sentando ao lado de Daryl.
Oi beth. - Daryl fala.
Bem eu senti sua falta, fiquei muito preocupada com você. - Beth fala.
Agora agente está bem né. - Daryl vira para ela e diz.
Sim estamos bem, você não quer me contar oque aconteceu em terminus? - Beth pergunta.
Não, acho melhor não, quero te poupar disso. - Daryl fala.
Mas eu não sou mais uma criança daryl, para você me poupar de certos assuntos! - Beth fala.
Oque você quer dizer com isso? - Daryl pergunta.
Que eu não sou a mesma da fazenda daryl eu cresci! - Beth fala.

POV DE DARYL:
Nessa noite eu percebi que beth não era a mesma da fazendo, ela amadureceu muito estou sentindo uma coisa que nunca senti antes em toda minha vida, eu olhei para ela e vi uma nova beth, não uma adolescente uma mulher amadurecida.
Está com frio? - Daryl pergunta olha para ela.
Sim um pouco. - Beth responde.
Tome pegue o meu colete! - Daryl fala já tirando o colete.
Não precisa daryl estou bem. - Beth fala empurrando o colete de volta.
Então entre você vai ficar com frio. - Daryl fala.
Você não quer compania? - Beth pergunta olha para ele.
Eu não disse isso, é porque você não precisa passar frio. - Daryl diz.
Tudo bem. - Beth diz cruzando os braços.
Mas assim você não vai se aquecer. - Daryl fala.
Eu estou bem. - Beth diz.
Então sente aqui mais perto. - Daryl diz.
Sério? - Beth pergunta.
Se você quiser por min tudo bem! - Daryl responde.
Tudo bem. - Beth diz indo para mais perto e o abraçando.

POV DE BETH:
Daryl estava tão perto de min eu podia sentir o calor do seu corpo no meu, o seus muscúlos, podia sentir sua respiração era tão bom ficar ali abraçado com ele, então ficamos um bom tempo abraçado.
Melhor você entrar e descansar um pouco! - Daryl diz quebrando o silêncio.
Tudo bem. - Beth solta e se levanta.
Boa noite beth. - Daryl fala se levantando.
Boa noite daryl. - Beth diz e beija a bochecha de daryl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se gostarem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bethyl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.