Bethyl escrita por crazyxiuhanbethyl


Capítulo 1
Begin


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é uma fanfic de Daryl e Beth sobre um possível romance sobre eles, eu e minha amiga estamos escrevendo, esta é a nossa primeira fanfic. Ela vai começar a partir de "terminus" quando beth foi sequestrada, e eles ficaram presos no vagão nós não iremos contar como eles irão sair de lá, porque não temos muitas ideias sobre isso, mas nós iremos contar quando eles já saíram de lá, e estão indo para Washington D.C, e antes de eles irem para Washington vão procurar Beth porque Daryl disse que não vai sem ela, ou se não tiver uma pista se ela vai estar morta ou viva.Bom espero que vocês gostem e comente para nós podermos continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520420/chapter/1

POV DE DARYL:
Estou exausto com tudo que ocorreu em Terminus, na verdade todos nós estamos... agora todos querem ir para Washinton D.C, quero ir, mas, não irei sem encontrar Beth, preciso encontra-lá de qualquer maneira. Na verdade a única pista que eu tenho é o carro que à sequestrou, onde, tem uma cruz na parte traseira do mesmo, quando amanhecer iremos procurar ela o mais rápido possível e de preferência encontra-lá.

POV DE MAGGIE:
Que saudade de minha irmã, quero muito encontra-lá com Daryl e o restante do grupo. Daryl está bastante abalado, preocupado e ele é o único que tem pista sobre o carro que à levou, amanhã cedo iremos buscar minha irmã e vamos traze-lá são e salva.

AO AMANHECER:
Vamos começar por esse local, não muito longe da casa onde estávamos, ela pode estar por lá, vamos! - Disse Daryl.

No caminho eles acabaram por encontrar um homem com uma bíblia em mãos e pararam o carro.


Qual seu nome? - Perguntou Daryl.
Meu nome é Gabriel - O homem respondeu.
Você quer ir conosco? - Rick perguntou.
Quero! - Gabriel respondeu animadamente.
Mas, temos três perguntas para você - Glen fala se aproximando do homem de terno - Quantos zumbis já matou?

—Um monte, eu estava com pessoas, mas, separei-me delas.. e então passei a matá-los, logo após encontrei outra moça e nos desencontramos rapidamente - Gabriel respondeu baixo ao estranhar a pergunta.
Quantas pessoas matou? - Glen pergunta novamente.
Nenhuma, eu acho! - Gabriel responde.
Como assim eu acho? - Rick pergunta com um tom de voz alto.
A última pessoa que encontrei ela estava muito mal e havia algo vindo, e-eu não conseguia ver, então, abandonei a moça em uma casa.
Como era ela? - Daryl pergunta ríspido.
Uma jovem loira, magra e bonita. - Respondeu o homem ao seu lado um pouco acuado.
Loira e magra.. - Daryl disse pensativos- Sabe o nome dela?
Hmm.. bem - Gabriel começa a falar receoso.
Fala logo seu desgraçado! - Daryl aponta sua Besta para Gabriel.
O nome que ela me disse e-era Beth... Beth Greene - O homem responde caminhando para trás por medo.
O que?! - Daryl ficou frustado e com tanta raiva que avançou no "Padre" gritando- Como assim desgraçado! seu louco, eu vou te matar! -
meu Deus! - Rick sussurra segurando Daryl, antes que o mesmo chegasse ao homem.
Precisamos manter a calma e ir procurá-la agora. - Glen ajuda Rick segurar Daryl tentando acalmar o mesmo.
Diga agora onde você deixou ela, seu padre de merda! - Daryl gritou tentando ir para cima de Gabriel novamente, porém, impedido por Rick e Glen.
E-eu deixei ela em uma casa, cerca de 2 horas de caminhada. - Gabriel gaguejou.
Vamos logo Beth pode estar viva! - Maggie gritou desesperada.
Ok! Vamos logo. - Rick segurou no braço do padre dizendo - e você vai junto para mostrar a casa. - Gabriel assentiu seguindo o grupo, caminhando um pouco a frente com Rick.
Após as horas de caminhada finalmente chegam, cada um em sua posição para adentrar a casa. Daryl abria a porta calmamente olhando ao redor e disse.- A casa está limpa! Procurem em todos os lugares, vou até a cozinha. - Daryl caminhava até a cozinha parando na porta ao escutar um barulho, tomou cuidado e entrou apontando sua Besta, no segundo seguinte abaixou a mesma olhando pasmo, Beth, bem ali na sua frente preparando algo que provavelmente iria comer. -Só posso estar sonhando. - Sussurrava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esperamos que vocês gostem... Em breve postaremos o segundo capitulo. Comentem.