Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 20
mais pedidos de desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/20

*desviando das pedras, tomates, abacaxis e outros frutos* 

eu sei que todas estão anciosas e querem me matar e por isso vim aqui para pedir descilpas pelo atraso e por isso aqui estão minhas explicações:

1ª - Estou em ano de vestibular. quem já passou por isso sabe que é um ano inteiro de provações e sacrifícios e que tempo livre é quase inexistente então não ando com tempo para digitar (nem os sábados tenho mais pq colocaram simulados, testes semanais e projetos pré-vestibulares).

2ª - Meu pai ficou doente. Mas felizmente agora ele tá bem melhor mas dá pra notar o esforço e cansaço mental em que ainda me encontro.

3ª - Essa untimas 2 semanas meu corpo decidiu entrar em guerra comigo e por isso fiquei com uma baita alergia que fazia eu empolar todinha (inclusive palmas das mãos e solas dos pés) a cada coisa que eu comesse.

Por isso tudo desso desculpas e pra melhorar o humor de vocês todas tenho uma notícia boa: OS CAPÍTULOS 18 E 19 ESTÃO PRONTINHOS, SÓ FALTA DIGITAR.

Beijos e por favor, não matem a autora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Segredo dos Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.