Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 19
Capítulo 17 - Invasão


Notas iniciais do capítulo

OI!!!!!!!!!!
Primeiro de tudo quero desejar a todas um FELIZ ANO NOVO!!!!!
E entao, papai noel trouxe muitos presentes pra vocês? Não teve Aquele/a parente chato/a pra empentelhar o juizo? (tomara que não)
Bem,na verdade esse capítulo era pra sair só dia 3 mas achei melhor postar antes como prensente de ano novo.
Pessoal, lembra daquelas provas que comentei que iria fazer pra tirar dependencia? pois é, só passei em uma (quimica - MILAGRE pois precisava tirar 5,0 que é a metade do valor da prova sendo que fiz exatamente METADE da prova e eu não sabia NADA, absolutamente nada) mas parece que física e matemática vão me assombrar esse ano (DE NOVO!)

BOM, vamos deixar de lenga-lenga e vamos ao capítulo, espero que gostem e lembrem-se de comentar (sei que nessa época do ano a memória falha um pouco mas vamos fazer uma forçinha pra deixar essa autora feliz)

POXA EU NUNCA POSTO ADIANTADO (geralmente é atrazado - e muito) acho que dessa vez eu mereço mas como geral deve estar viajando não vou cobrar pra esse mês (olha como to boazinha...)
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/19

Vspera do casamento, aniversrio de Harry.

Eu j estava entediada com os preparativos para o casamento e estava nervosa pois o dia do golpe j estava batendo na porta como dizem os trouxas.

No geral as coisas estavam agitadas hoje e at os meninos melhoraram a cara comigo, principalmente o Harry que estava lanando feitios para fazer as mnimas coisas como forma de comemorar a remoo do rastreador.

Ao final do almoo o ministro da magia, Rufus Scrimgeour, veio conversas com Harry, Rony e eu. Na verdade era para a leitura do testamento de Dumbledore, ao qual nunca pensei que deixaria algo para mim ou para Rony. Fiquei indignada e ao mesmo tempo feliz que o ministro no desse a espada de Gdric Griffindor para Harry como Dumbledore deixou em testamento e confesso que esperei que algo acontecesse com o pomo de ouro quando Harry o tocou, mas no aconteceu absolutamente nada.

No sei o porque de Dumbledore me deixar uma 1 edio em runas de Os contos de Beedle, o Bardo e no como se eu nunca o tivesse lido em uma das minhas idas biblioteca de Hogwarts mas notei que o ministro tambm esperava que algo acontecesse com o livro quando o segurei e com o apagueiro, quando Rony o pegou.

E como o pomo, nada aconteceu.

O ministro saiu decepcionado por isso e pelo fato de Harry se recusar a se tornar o garoto-propaganda do ministrio e eu fiquei encucada com o testamento.

O que aquele velho caduco estava pensando quando deixou essas coisas para ns? O problema que mesmo louco ele sempre tinha algo por debaixo da manga, o que o fazia estar dois passos a frente e isso que eu preciso descobrir.

Durante a noite me encarreguei de me preparar para pagar minha ltima dvida.

Peguei uma bolsa e a enfeiticei para que coubesse tudo o que eu quisesse nela e coloquei tudo o que os meninos poderiam precisar para a viajem em busca das horcrux e ainda coloquei uma lista com os itens contidos nela (para facilitar a vida dos dois) e uma carta que s se revelaria na hora apropriada.

No dia seguinte:

A casa dos Weasleys estava uma loucura, bem, sempre uma loucura mas dessa vez no tinha tamanho.

Eu fui encarregada, assim como os meninos, de auxiliar os convidados a encontrarem seus lugares.

Oh antro de traidores do sangue e sangues ruins... A nica pessoa que se salva que vi foi uma tia da senhora Weasley que estava recamando de tudo e parecia meio enojada por ser guiada por mim exaltando sempre que no tenho sangue mgico (todos ainda pensam que sou uma sangue sujo, ECA!). vamos ver isso mudar daqui a alguns dias...

A cerimnia foi lenda, tenho que admitir que senti falta das cores no meu casamento, cores essas que aqui eram abundantes.

A festa estava tima e se eu no tivesse visto o processo de arrumao nunca diria que foram os Weasley que organizaram tudo principalmente devido guerra iminente, a casa deles sendo QG da Ordem da Fnix, o resgate de Harry, a perda da orelha de Jorge, a morte de Moody e a falta de dinheiro da famlia.

A Fleur convidou o Vtor ento fiquei conversando com ele, o nico problema que ele tentava flertar comigo (mesmo eu lhe dizendo que havia me casado) e eu tentava educadamente o dispensar.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente havamos conseguido despistar os aurores e prendemos o ministro.

A situao era a seguinte: Matando o ministro (e essa era a nossa ordem depois de descobrirmos tudo o que ele sabia) o ministrio estaria sob o domnio do Lord j que o vice estava sob efeito da maldio Imprius.

O problema que no sabamos onde Potter est, bem, na verdade sabemos sim mas precisamos de uma desculpa para entrarmos l para futuramente no desconfiarem da Mione.

Neste momento Bella est torturando o ex-chefe do departamento de aurores e atual ministro da magia em busca da localizao de Potter.

- Eu no sei Lestrange. Ele disse ofegante cuspindo quase em cima dos sapatos de Bellatriz quando ela retirou a maldio Cruciatus dele, o que a deixou com mais raiva e como punio chutou-lhe o rosto lhe quebrando o nariz e uns 2 dentes. E mesmo se soubesse no diria nada a vocs. Terminou tossindo o excesso de sangue que se acumulou na boca.

Bella fez meno de chut-lo novamente mas Rodolfo a segurou.

- Isso est sendo intil. Talvez ele realmente no saiba.

- Ele sabe, tudo indica que ele esteve com Potter ontem. Rockwood.

- E no s com Potter pelo que est escrito aqui. Parece que ele precisava entregar algo Hermione e ao menino caula dos Weasley. Algo relacionado ao testamento de Dumbledore. Rastaban levantou os olhos dos papeis dos quais estava lendo e me olhou atentamente. Snape, o que acha de entrar na mente dele?

- Bem, - eu disse me virando para o ministro Aurores no costumam ser bons aclumentes embora que para o trabalho que exercem isso seja muito til.

- Bem, se ele esteve com Hermione e com um dos Weasley, isso significa que ele esteve naquele ninho de ratos que a roinha dos Weasleys. O que quer dizer que Potter est l. Bellatriz disse vitoriosa e o ministro arregalou os olhos.

Aproveitei essa hora para entrar na mente dele.

- Legiminn! Vi em sua mente eu Potter realmente estava na Toca e que as defesas estariam desativadas devido ao casamento de um dos filhos mais velhos. Terminei a conexo e me virei para os outros. Potter est l mesmo e as defesas esto desativadas por causa de um casamento.

- a nossa deixa para invadir e captur-lo para o Lord. Rastaban.

- Espero que a filha de vocs o segure. Dolohov apontou para Bellatriz e Rodolfo.

- Ela vai. Bellatriz disse com convico.

- No vai no. Me manifestei.

- Porqu? Todos os meuscolegas e meus sogros me olharam em choque.

- Acham mesmo que ela vai arriscar perder a confiana da Ordem agora? Ela no vai poder fazer nada. Na verdade, seria at melhor se ela fingisse resistncia a nossa invaso.

- Como assim Snape? Minha filha fingir ser uma traidora do sangue? Inadmissvel! Rodolfo disse indignado.

- Ela no est fingindo ser uma sangue-ruim? Ento, ela iria aparentar agir como uma. Bellatriz, voc est com o espelho de duas faces que faz par com o que voc deu a Hermione no aniversrio dela? Eu odiava aquele presente mas agora ele vai ser muito til.

- Estou sim. Ela tirou o espalho das vestes.

- Fale o plano para Hermione, para melhor executar os prximos planos vamos, ou melhor, voc e Rodolfo vo ter de tir-la de l aparentemente a fora e seja rpida Bellatriz, os aurores vo estar aqui daqui a pouco. Ela foi para um canto distante da sala.

- Her-hermi-mione Gran-granger? Mas-mas ela uma nas-nas-nascida trouxa. o ministro disse trmulo no tapete.

- Engano seu, traidor do sangue. Rodolfo avanou no homem. Minha filha uma puro sangue honrada. Disse machucando ainda mais o ministro.

- Pronto, ela foi avisada. Bellatriz voltou sorridente.

- Ento este traste no nos serve para mais nada. Posso? Rodolfo o soltou se levantando.

- vontade.

- AVADA KEDAVRA! E o ministro morreu. Mosmordre! Ele disse apontando para o teto fazendo com que a marca negra subisse pela construo, de forma que de fora do prdio se pudesse ver em verde-esmeralda um crnio com lngua de cobra sobre o ministrio se mexendo em meio ao cu noturno.

- Por aqui! Escutamos os aurores quase na porta.

- Vamos. Algum falou e desaparatamos assim que aurores nos viram (encapuzados e irreconhecveis) ao redor do corpo de Rufus Scrimgeour.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Droga, Droga, DROGA! Tenho que atrasar Harry. Como se isso fosse a coisa mais fcil do mundo...

Primeiro tive de tirar o Krum da minha cola, na primeira vez dizendo que eu tinha que atender a minha me (o que no deixa de ser verdade mas ele acha que a trouxa) a ele foi pegar uma bebida mas assim que terminei de falar e guardei o espelho ele voltou e agora tenho pouco tempo para entregar a bolsa.

Tomara que eu ainda tenha algum talento para o teatro porque faz muito tempo (desde os 12 anos numa pea de igreja) que no atuo ou tenho aula de teatro (que eu tinha nas frias).

Do nada apareceu um patrono em forma de lince que reconheci como sendo o patrono de Kingsley Shackebolt muito antes do animal prateado abrir a boca e com a voz de Kingsley dizer:

- O Ministrio caiu. Scrimgeour est morto. Eles esto vindo. E sumir.

Depois disso foi uma correia com direito a trilha sonora de gritos de pnico, histeria e medo.

Consegui, por sorte eu diria, encontrar os dois que pensavam em lutar visto que estavam com as varinhas em punho e olhando para todos os lados.

- Vocs so loucos? Saiam daqui, eles esto procurando o Harry e no vai ser bom se o encontrarem aqui. Eles viraram as varinhas pra mim. D pra abaixar? To tentando ajudar vocs.

- E porque voc nos ajudaria? Rony.

- Porque se pegarem o Harry aqui a guerra ter acabado e para comemorar eles iro torturar e at matar as pessoas e eu no quero que ningum morra. Peguem! Entreguei a bolsa a Rony. Assim que encontrarem um lugar seguro abram a bolsa e digam Acio Lista! e uma lista com os itens que esto contidos na bolsa e suas finalidades aparecer. Tambm tem uma lista de feitios que podero ser teis. Agora VO!!! Eu disse os empurrando. Se eles nos virem juntos acabou para ns trs. E com isso eles desaparataram.

Vi alguns pontos negros se movendo ao longe o que significava que eles chegaram. Tirei um vidrinho da minha verdadeira bolsa de festa e com a varinha tirei uns fios prateados por uma das minhas tmporas. Os fios prateados so as minhas memrias da nossa conversa do dia do resgate e essa minha ajudinha. Os coloquei no vidrinho e o guardei na bolsa que tambm tinha um feitio expansor, eu j estava com minhas novas memrias fabricadas, as quais tomei tanto cuidado com elas que no d para saber que so falsas.

Aproveitei a confuso e entrei novamente na tenda e fiquei com um graveto na mo (um graveto muito parecido com a minha varinha), no iria arriscar ter minha varinha ser tomada de mim e servindo outro, e fiquei olhando ao redor aparentando pnico para enganar as pessoas enquanto os comensais aterrissavam aterrorizando as pessoas e destruindo tudo.

Senti algum me pegando pelo pescoo por trs como num mata-leo e comecei a me debater, tinha de ser realista, consegui pisar forte no p de meu agressor e ouvi uma exclamao diferente da que eu esperava, o aperto afrouxou e consegui atingir o queixo da pessoa que me segurava e ele me soltou completamente.

Estranhei um comensal utilizar de imobilizao fsica e no por meio de magia (e da mais negra) para realizar esse propsito. Virei-me para meu agressor e no vi nenhum comensal da morte, quem havia tentado me imobilizar era Fred Weasley que agora estalava o maxilar.

- Fred! Porque tentou me sufocar? Pensei que fosse um comensal.

- Desculpe Hermione, eu estava tentando tirar voc daqui. Se eles a virem vo mat-la por ser nascida trouxa.

- Agradeo a preocupao e me desculpe o golpe mas estou bem e j estava tentando sair daqui.

- Vem, eu te dou cobertura. Ns corremos at a sada e s voltamos a falar quando estvamos do lado de fora. Aonde esto Harry e Rony?

- No sei mas os vi desaparatar ento devem estar seguros.

- E te deixaram aqui? Impossvel.

- Dessa vez eles no esto atrs do Harry, a mim que eles querem. Falei com uma expresso assustada.

- Como que- Ele se interrompeu pois na nossa frente havia um comensal da morte e pelo detalhe da mascara reconheci sendo meu pai.

As mascaras dos seguidores do Lord das Treva para o resto do mundo podem parecer idnticas mas para os que tem a marca negra no. O fato de simplesmente ter a marca no brao permite que vejamos certas peculiaridades nas mascaras que o mestre d a cada um de ns, fazendo cada uma ser nica e cada um de ns ter um emblema prprio. A minha tem um pequeno escudo da famlia Black entrelaado com o da famlia Lestrange com um diminuto smbolo da famlia Prince (a famlia materna de Severo ao qual ele o ltimo herdeiro) com algumas flores de diversos tipos emoldurando a mascara.

Sim, at as mascaras exultam a pureza do sangue de quem a veste.

Eu e Fred apontamos a varinha para Rodolfo mas antes de dissermos qualquer feitio escutamos algum lanar o feitio Encarcerous e ao meu lado, Fred caiu no cho todo enrolado por cordas. Um pouco longe, a direita dele, estava outro comensal e dessa vez era minha me.

- Hermione, abaixe a varinha. Ela disse chutando a varinha da mo de Fred. No vai querer que faamos isso por voc. Est em desvantagem querida, esse Weasley no grande coisa.

- Bella, segundo Malfoy, a famlia inteira uma vergonha.

- Tem razo querido. Abaixe a varinha ou seu amigo vai sofrer as conseqncias.

- Melhor, Expeliarmus! Papai me desarmou Economiza tempo.

Ele me segurou pelos braos (gentilmente mesmo no parecendo) e mame pegou Fred pela gola da camisa social e nos levaram novamente para a tenda onde os poucos aurores e os Weasleys estavam lutando contra os outros comensais.

No eram s mame, papai e Severo mais ao longe, l tambm estavam Rockwood, Dolohov, os irmos Carrow, Lara, Draco, Lobo Grayback (que tem permisso para se vestir como comensal mesmo no tendo a marca negra) e Lucio que havia conseguido uma nova varinha, pelo que mame me disse.

- PAREM!!! Mame disse, ou melhor, gritou com sua voz meio insana que como ela fica quando em misso. Abaixem as varinhas traidores do sangue ou o ruivinho aqui no vai ficar feliz. Ela apontou para Fred e todos os Weasleys abaixaram as varinhas e quando me viram quase ficaram em pnico. S vou perguntar uma vez e se no obtiver uma resposta convincente uma resposta satisfatria... Bem, no vo querer pagar pra ver: ONDE POTTER EST???

Todos estavam estticos, no faziam nenhum movimento, nem que fosse para abrir a boca e naquela hora Eu no poderia falar nada.

- No vo dizer nada? Vocs tem certeza disso? Ela disse depois de uns 2 minutos os observando. Ento t, CRUCIO!!! Ela enfeitiou Fred e acho que alguns aurores estranharam o fato de ningum ter ao menos tentado me matar ainda.

- Todos estavam desesperados com os gritos de Fred mas mesmo assim no falaram nada. Quando minha me retirou o feitio, meu amigo estava ofegante, respirando aos arquejos mas mesmo assim disse a voz fraca:

- Perdeu seu tempo pirada, Harry Potter no est aqui. Agora vo embora como uma boa matilha de ces levando a mensagem ao seu dono de que o maior inimigo dele no est aqui. AAAAAAAAAAAA. Mais uma rodada de Cruciatus, dessa vez pela ofensa. Ao longe parecia que a senhora Weasley iria desmaiar ao presenciar a tortura do filho.

Ele perdeu a noo do perigo, acabou de entrar pra lista negra de Bellatriz Lestrange e pelo que eu saiba os que entram nela no vivem por muito tempo, pelo menos no sos (como no caso dos Longbottons).

- Acontece seu traidorzinho do sangue de meia tigela, que sabemos que Potter est aqui. Ela o chutou. CRUCIO!!! Quando retirou o feitio ela se voltou para a famlia de Fred (este j estava em convulses). Onde ele est? Esse ltimo feitio foi um castigo por ter que me repetir. E ento???

- Elle j foie, nos cumprrimento e se foie. Agorra parrem por favorr. Fleur tomou a palavra olhando diretamente para minha me com uma coragem que eu jamais vi nela, no que ela no fosse corajosa MAS...

- Vocs sabem que temos meios de saber se o que vocs esto dizendo a verdade, certo? Todos ficaram calados. Voc! Ela apontou para Severo. Veja na mente dela se o que a recm casada aqui, diz a verdade. Ela apontou para mim.

- Todos voltaram o olhar para mim horrorizado com a possibilidade dos amiguinhos dos meus pais (ou os prprios) me matarem. Mas uma vez eu no podia ficar parada e tive de me remexer ainda mais para tentar me livrar do aperto de Rodolfo Lestrange e acho que acabei me mexendo demais porque Dolohov que no tem a mnima pacincia comeou a se irritar comigo.

- Trate de segurar melhor a sua filha Lestrange ou eu mesmo vou estupor-la.

Quando ele falou a palavra filha todos do lado da Ordem voltaram a ficar com a expresso facial em choque.

QUE DROGA! No era pra eles saberem agora.

- Legiminn! Quando menos esperava Severo entrou em minha mente e viu somente Harry aparatando para no sei onde. Claro que isso depois de assistir a tudo o que aconteceu como a leitura do testamento. Ele realmente no est aqui, aparatou pouco antes de chegarmos. Antes mesmo da senhorita viva aqui conseguir chegar perto dele.

- Viva? Eu disse aparentando choque.

Ns (eu, minha famlia e o Lord que passou a ordem ao resto dos comensais) havamos combinado de dizer para quem sabia que eu estava casada que eles haviam matado o meu suposto marido para manter a pureza do sangue da famlia Lestrange j que Perrine seria um sangue ruim.

- No acho que s porque ele estava escondido na Frana iramos deix-lo vivo, acho? Papai disse serio mas notei um pequeno tom de diverso na sua voz. Ele era uma mancha na rvore genealgica de nossa famlia, sorte que no deu tempo de voc mudar seu sobrenome para o dele e que voc no usa a aliana. Agora vamos pra casa, fujona.

- Me solta! Vocs no podem me forar a ir com vocs, sou maior de idade. Vocs no tinham nenhum direito sobre mim antes e muito menos agora.

Bellatriz chegou perto de mim e colocou o rosto do lado do meu (como num abrao mas sem o dar) como se fosse me contar uma segredo mas sua foz foi alta o suficiente para que todos nos ouvissem:

- Voc minha filha mesmo que durante sua vida inteira tenha fugido da verdade querendo acreditar que era uma sangue ruim. Sim, como famlia temos direito de lev-la para casa. Se quiser que sua famlia Ela disse a palavra com nojo de trouxas viva, vir conosco sem questionar.

Mostrei-me derrotada. Eu sabia que essa pergunta era, para a minha interpretao, essencial pois eu iria com eles sem pestanejar mas mesmo assim entrava em conflito com o que atualmente eu supostamente defendia e na ali, na frente de todos, eu teria de defend-los.

- E ento? Ela continuou enquanto eu parava de me debater e com a expresso derrotada, voz chorosa e olhos transbordando de lgrimas (UAU! Nunca soube que era to boa atriz.) disse receosa:

- Eu vou, s no os machuque.

- Sabia que iria aceitar nossa proposta. Mame disse fazendo carinho no meu rosto quando papai me soltou. E nem pense em fugir, no importa aonde aqueles animais estejam, eu vou encontr-los se tentar desistir de nossa verdadeira famlia.

Permaneci de cabea abaixada com ainda rolando por meus olhos mas escondendo um discreto sorriso mental. Meus olhos acabaram encontrando os de Fred (que j havia se recuperado das convulses mas ainda estava bastante fraco pelas sesses da maldio da tortura e me olhava como se no acreditasse em nada que estivesse ouvindo) e tive uma idia que creio que Severo captou e informou os outros.

Bem, no era uma idia em si mas um comentrio que explicaria por alto o fujona ao qual papai se referiu a mim.

- Eu sabia que deveria ter pedido transferncia de Hogwarts quando voc fugiu de Azkaban, que deveria ter ido para o lugar mais distante do Reino Unido que eu pudesse e levado os meus pais comigo.

- Querida, - Ela falou como se pedisse Merlin por pacincia. ns SOMOS SEUS PAIS! Acho melhor irmos. Ela pegou meu brao e nos aparatou para a manso Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou nem falar, vocês sabem o que fazer desse ponto. bjs e feliz ano novo.