Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 11
Capítulo 11 - Presença indesejada


Notas iniciais do capítulo

Ainda não está do tamanho que eu gosto e nem do tamanho que vocês gostariam mais está começando a crescer. (o próximo terá 4 páginas de word enquanto esse só tem uma.)
Não esperem capítulos quilométricos de mais de 10 páginas de word pois meu tempo para digitar é muito escasso.
Respondão a enquete no final do capítulo por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/11

 -  Isso não pode ser verdade... Não pode Harry, não pode mesmo... – O Weasley disse com uma cara de lesado que superava todas as que já tinha visto na minha vida.

  - Que parte Rony? A da Hermione se casando OU a parte de ela aparentemente estar se casando com um comensal da morte OU de ela ser filha de comensais OU dela ser filha da Bellatriz? – Potter perguntou com uma cara muito engraçada. Há, espera quando eles descobrirem quem é o esposo da minha prima sumida...

  Lembrando que tenho que tirar uma foto dessa hora pra Hermione e quando ela dançar com os padrinhos também, afinal foi o presente de casamento que ela pediu e para me desculpar de todas as vezes que a chamei de sangue sujo por isso aceitei ser o fotografo exclusivo da cara do traidor de sangue e do mestiçinho do Potter.

  - Ainda não sabem onde vai ser a festa traidores de sangue? – Me fiz notar e eles se surpreenderam com a minha presença. – Vai ser lá. – Apontei para a ultima porta do corredor que começava na porta do salão onde teve a cerimônia.

  - O que você está fazendo aqui Malfoy?

  - Ora Potter, estou aqui para o casamento da minha única prima. Que alias estava sumida há 16 anos e nem me lembrava que existia. Mais mesmo assim é minha prima e mais importante de tudo: puro sangue e está deixando de ser uma traidora do sangue. E vocês? – Perguntei como se não soubesse que eles viessem.

  - Fomos convidados pela Hermione. – Weasley disse me desafiando.

  - E vocês tiveram coragem de vir... Incrível, estão demonstrando a verdadeira coragem e burrice digna e que caracteriza os Grifinórios. Espera só a Tia Bella ou o padrinho da Hermione verem vocês...

  - Bellatriz Lestrange já nos viu não nos atacou. E o que você tem haver com isso Malfoy? – Potter disse irritado.

  - Se eu fosse você não seria tão idiota a ponto de me desafiar ou desafiar qualquer outro aqui Potter. Você pode ser mestiço filho de um puro sangue mais também é filho de uma sangue sujo, amigo e ex-afilhado de traidores do sangue, abortos e sangues ruins. – Disse com raiva e juro que se não estivéssemos aqui ele teria me azarado já que Crabbe, Goyle, Zabine e Pansi já tinham ido pro salão de baile mais os irmãos Carrow, meu pai, tios Rodolfo e Rastaban, Dolohov e a esposa e o padrinho de casamento da Hermione ainda estavam aqui.

  Sendo que o Lord das Trevas estava com uma vestimenta que lhe cobria o corpo inteiro incluindo rosto, braços, mãos e pernas.

  Sai de perto deles pra não me contaminar me lembrando da apresentação de Hermione a família e o pedido do meu presente de casamento e desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da leitura.
Gente, vocês estão pedindo lemons e sinceramente até já pensei em fazer mais fico em dúvida de como eu poderia fazer. Fora que não sei a média de idade dos que lêem essa fic. Vocês poderiam me responder qual é a idade de vocês para eu poder fazer uma média? Assim eu decido se vou postar o Lemon aqui ou vou abrir uma nova fic paralela a essa para postar o lemon (ou lemons) que poderão vir. SIM, vou fazer a primeira noite da Mione e do Severo mais não prometo que fique muito boa, afinal de contas eu até leio fics com salada de frutas (se é que vocês me entendem) mais uma coisa é ler e outra muito diferente é escrever. Então se ficar muito ruim não tenham medo de me dizer e espero que curtam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Segredo dos Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.