Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 12
Capítulo 12 – Memórias de Draco


Notas iniciais do capítulo

Lamento a demora meus queridos é que estou completamente atolada e sem tempo pra postar mas aqui está o capítulo. ele deve tirar boa parte das dúvidas que você tiveram até agora. bjs e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/12

Flashback

 

  Tia Bellatriz havia informado minha mãe que tinha encontrado a filha e para apresentá-la a família minha mãe propôs um jantar de apresentação na nossa casa somente pra família e o noivo de minha prima.

  Não sabia quem era a minha prima desaparecida mais sabia que ela havia sido levada pra viver com os trouxas, o que desagradou tremendamente a meu pai e chateou a minha mãe, e eu poderia já conhecê-la da escola, ou melhor, tê-la xingado de sangue ruim na escola.

  As cinco horas tio Rastaban e tio Rodolfo, pai de minha prima, chegaram e depois deles Snape, noivo da sumidinha. Papo vai papo vem e 30 minutos depois meu pai nos solta um pérola:

  - Nos diga Severo, você chegou a lecionar para sua noiva?

  - Sim Lucius, e devo garantir que já suspeitava dela ter sangue puro devido a inteligência que ela demonstrava nas aulas. Sempre a melhor da turma desde o primeiro ano e ainda nem terminou a escola. – Parece que tio Rodolfo ficou orgulhoso com o eu meu padrinho/professor disse.

  - Pelo que diz, ela é do mesmo ano de Draco.

  - Draco estuda com ela mais devido a, arg, criação trouxa ela não foi posta na Sonserina, mais felizmente Bella está concertando o que os trouxas a ensinaram de errado.

  - Soube que Bella está tendo um enorme sucesso nisso, afinal ela até se ofereceu pra ser comensal não é Rodolfo? – Tio Rastaban perguntou ao irmão.

  - É verdade e além disso o Lord aceitou ser o padrinho de casamento dela. Uma grande honra pra família inteira.

  - Pelo que Severo descreveu da garota até parece que sua filha Rodolfo é a garota Granger. – Meu pai disse mais eu já havia chegado a essa conclusão por saber que minha prima é a melhor da turma, e se ela é do mesmo ano que eu e da mesma escola só que de uma casa diferente só podia ser a Hermione Granger. Mais antes se falar minha revelação escuto quatro vozes simultaneamente.

  - Lestrange. – Snape, tio Rodolfo e mais duas vozes femininas que apareceram na porta da sala junto a um dos elfos domésticos.

  - Bella, já estava estranhando a sua demora, minha irmã.

  - Ciça, Lucius, Draco, Rastaban, esta é a minha filha e de Rodolfo, Hermione Bellis Lestrange. – Minha tia anunciou orgulhosa e a ex-Granger nos cumprimentou com a cabeça.

  MARAVILHA... Agora sou primo da garota sangue sujo que eu queria morta desde o segundo dia que estive em Hogwarts no meu primeiro   ano.

  - Bellatriz, Draco já conhece a Hermione. Não precisa de tanta pompa.

  - Mais não como uma puro sangue legitima, prima dele Rodolfo.

  - É verdade. Principalmente por que são de casas rivais.

  - Já que você tocou nesse ponto Snape, soube que agora que o velho gagá do Dumbledore morreu e o Lord vai tomar o ministério, você será o novo diretor e os Carrow os completarão o corpo docente não é?

  - Sim Narcisa. Aonde quer chegar?

  - Já que Hermione não foi posta na Sonserina por desconhecer sua família sanguinea, porque não fazer uma nova seleção agora que ela sabe?

  - Brilhante Ciça. Afinal estamos corrigindo os erros cometidos para com ela por causa do que os trouxas a encinaram erroneamente. – Tio Rastaban disse alegre.

  - O que acha Hermione? É uma maravilhosa decisão.

  - Minha mãe, você deve se lembrar que há em Hogwarts um grupo de adolescentes que não aceitam o Lord no poder. Meu noivo, Draco, você e tio Lucius devem se lembrar do ano retrasado. Nesse grupo de seguidores do Potter não há sonserinos e estou certa de que assim que Snape e os Carrow assumirem seus postos eles irão agir, e da forma mais efetiva jamais vista.

  - O que quer dizer com isso querida?

  - Simples meu pai, pretendo voltar à escola esse ano pra terminar meus estudos mais para isso terei que ir a tribunal provar que tenho sangue bruxo. Depois disso todo o mundo mágico saberá que sou uma Lestrange e ficaram de pé atrás para comigo e será difícil de espionar o que os traidores de sangue planejam e delatá-los para que com uma certa motivação parem de incentivar quem estiver fora do castelo.

  - Um belo plano mais o que tem haver em punir alunos transgressores com incentivo externo? – Nossa nem o Snape estava entendendo, tô me sentindo um gênio.

  - Entendi o seu plano, minha prima e certamente se tornar uma sonserina vai atrapalhá-lo. – Por que todo mundo está me olhando? É meio óbvio aonde ela quer chegar.

  - O que você entendeu Draco? – Ih, meu pai ta lerdo hoje.

  - Potter não vai ficar exatamente esperando sentado o Lord das Trevas encontrá-lo para dar fim a misera existência dele. E os colegas Maria-vai-com-as-outras da Grifinória vão se rebelar em Hogwarts incentivados somente pelo fato do Lord não ter matado Potter e isso se refletirá também nos pais medrosos deles que vão entender como “Se meus filhos lutam é que ainda tem como Potter vencer essa guerra. Vamos lutar porque assim venceremos.”. Claro que isso acontecerá com os que forem pro colégio, pois os nascidos trouxas eu duvido que vão tentar voltar pra lá depois que o Lord tomar posse do ministério.

  - Acho que pra evitar fugas de sangues bruxos pró Potter, a escola deva ser obrigatória esse ano e quem tiver 17 anos mais já tenha se formado receba um documento pra comprovar. – Hermione complementou. – Estou impressionada Draco, você entendeu mais rápido do que eu previ.

  - Entendi seu ponto querida, mais o que não se tornar uma sonserina vai te ajudar?

  - Simples tia Narcisa, esse grupo é formado por grifinórios, corvinais e lufa-lufas, não há sonserinos pela inimizade entre essas 3 casas para com a Sonserina e pelo fato da Sonserina ser a única sem nascidos trouxas e que os odeia.

  - Mais e se você não precisar compartilhar do dormitório?

  - O que quer disser tia Bella? – Perguntei

  - Sendo monitora chefe ela teria um dormitório só dela. Infelizmente fora das masmorras mais os traidorizinhos não falariam tanto de você.

  - Bella não acha que estamos nos equivocando?

  - Por que acha isso Snape?

  - Esquece que não sou eu que escolho a casa dos estudantes e sim o chapéu seletor? Não acho que ele vá voltar atrás na sua escolha.

  - Mais poderíamos tentar e quanto a ela ser monitora chefe? Ela teria que se reportar sobre os outros alunos diretamente a você.

  - Bem há o fato de que TAMBÉM estou concorrendo a esse posto não? – Disse me fazendo presente.

  - Sim Draco, mais é um maior jogo se Hermione for escolhida. – Rastaban

  - Como é feita essa seleção Snape?

  - É simples Narcisa, cada professor representante escolhe um dos dois monitores do 7º ano, geralmente os que tem melhores notas ou mais esforçados e entrega o nome para a votação dos outros professores que eliminam 2 e os 2 restantes vão para a escolha do diretor. Mais só os monitores chefes passam por isso.

  - Você indicou o Draco e quais mais foram indicados?

  - Hermione pela McGonagal, Justino Finch-Fletcheley pela Spront e Padma Patil pelo Flitwick.

  - Justino não vai pra Hogwarts, vai ser a Susana Bones.

  - Porque Hemione?

  - Ele é nascido trouxa minha mãe.

  - Como sabe? – Rastaban

  - Ele disse uma vez numa aula de herbologia no 2º ano.

  - Antes ou depois dos ataques prima?

  - Antes Draco, ninguém naquele ano teria coragem de admitir ser sangue sujo depois dos ataques.

  - Pena que ninguém sabia que você é sangue puro porque se não você não seria atacada.

  - Sim, mais ao contrário da maioria eu acabei descobrindo o que havia na escola antes de todo mundo e se o basilisco não tivesse me petrificado todo mundo saberia também no dia em que fui atacada. – É impressão minha ou os que estavam em Azkaban na época ficaram com os olhos arregalados?

  - Você foi atacada por um basilisco no 2º ano? – Tio Rodolfo

  - Fora o trasgo no halloween do 1º ano e a ida para achar a Pedra Filosofal. – Disse, afinal mesmo eu não podendo mais desejar a morte dela, ela já se meteu em muitas enrascadas com a dupla dinâmica.

  - Trasgo no 1º ano? - Tia Bella estava desnorteada mais pelo tom de voz acho que ela estava impressionada e Hermione notou isso.

  - Montanhês adulto. E as barreiras para chegar à pedra Filosofal não foram nada fáceis de passar.

  - O que eram mesmo? – Snape

  - Primeiro o cerberos do Hagrid depois o Visgo do Diabo da Spront, a porta que só se abriria com a chave certa que voava do Fitwick, o xadrez da McGonagal, o trasgo do Quirell, as poções, vinhos e venenos seus e por ultimo mais que não cheguei a entrar foi o espelho do Dumbledore.

  - Sim, por falar nisso, quem que resolveu o meu enigma?

  - Obviamente fui eu, já que seria demais pra inteligência limitada do Potter e do Weasley uma charada daquelas. O que foi que eu disse pro Potter... Ah, sim. Eu disse que foi uma jogada genial usar a lógica ao invés da magia bem naquela hora, muitos não entenderiam.

  - É por essa inteligência que eu digo: Ela merece ser selecionada novamente. Uma bruxa com a linhagem e inteligência que ela tem, é um desperdício de talento em outra casa. – Tia Bella continuou a falar enquanto meu pai, tio Rodolfo, e tio Rastaban perguntaram mais sobre o enigma do meu padrinho.

  - Depois de saber as ultimas informações creio que está com razão Bella, mais não acha que estamos nos adiantando? Primeiro tem o casamento, a nomeação para diretor e o julgamento... – Blá blá blá. Não estava muito interessado em ouvir até que minha mãe perguntou sobre a lista de convidados e Hermione disse que iria convidar a dupla dinâmica para se vingar.

  - Quero ver a cara deles quando descobrirem que você é uma Lestrange, está se casando o Snape, seus convidados são comensais, é minha prima, é uma comensal também e ainda por cima seu padrinho de casamento é o Lord da Trevas... Vai ser hilário.

  - É por isso que eu quero te pedir de presente de casamento, Draco, as fotografias do momento das danças.

  - Por que?

  - Ora, porque será a hora em que eu dançarei com o Lord e com Snape e eles saberão, já que o Weasley sabe as tradições bruxas e explicará ao Potter o significado. E além disso não seria somente um presente de casamento mais também de desculpas pelos 6 anos que estudamos juntos.

  - Snape...

  - Isso é entre vocês dois Draco.

  - Como? – Tia Bella.

  - Coisa deles Bella, de quando não sabiam a verdade. – Papai

  - Ok, Hermione. Pena que vocês não verão ao vivo. Mais e a minha dança?

  - Será a segunda, logo depois da de Rodolfo e antes da de Rastaban, assim dará tempo de você sair da pista e encontrá-los no camarote reservado a eles...

 

  Por isso aqui estou eu, esperando a entrada da minha prima para as danças e logo após a minha vou rir pelos cotovelos      .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Segredo dos Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.