Harry Potter e o Segredo dos Lestrange escrita por Vypra


Capítulo 10
Capítulo10-ContandoAVerdadeAosAmigosOUumaParteDela


Notas iniciais do capítulo

eu realmente achei que esse era grande mais não é e me desculpem por isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52042/chapter/10

Capítulo 10 - Contando a verdade aos amigos OU uma parte dela

 

 

 - Ah, querida! Você estava linda. – Minha mãe veio me abraçar e Harry e Rony ficaram congelados com o ato e as palavras dela.

 - Obrigada mãe, foi realmente magnífico. – retribui seu abraço e me pareceu que ficaram ainda mais confusos.

 - Como assim mãe!!??? Hermione, acho que estudar muito te deixou um pouquinho, não sei, MUITO louca, isso é claro se eles não te enfeitiçaram o que acho mais provável. – Acho que Rony só não gritou pela presença de um numero significativamente grande de comensais e quando ia dar uma resposta bem mal criada ao Rony por ter falado do meu excesso de estudo Harry, tentando manter a calma se meteu na conversa.

 - Hermione, como Bellatriz Black Lestrange pode ser sua mãe? Como a prima e assassina do Sirius, a pessoa que torturou os pais do Nevile até eles perderem a sanidade mental e matou tantas pessoas mais pode ter você como filha? Pode me explicar isso, por favor, já que está difícil dessa notícia ser verdadeira na minha opinião. – Ele disse tudo isso com Bellatriz ainda ao meu lado.

 - Obrigada por enumerar meus feitos Potter mais creio que essa não seja a hora e o lugar pra essa conversa, afinal Hermione ainda tem que pôr o vestido de baile e vocês deveram ir para o salão. – Notei que mamãe ficou orgulhosa quando Harry falou de seus crimes e ficou com raiva ao ter que chamá-los para o salão de baile.

 - Ah, mais uma coisa antes de irem para o salão. Vocês não sofreram danos se não atacarem os outros convidados. Pra falar a verdade, se vocês não escutarem o que eles disserem, responderem a ironias e indiretas. – Achei melhor avisá-los antes que eles encontrassem o resto dos comensais ou os Malfoy – os vejo no salão.

  Terminei de dizer e aparetei para meu quarto onde estavam Tia Narcisa, Lara e minha mãe que chegou logo depois de mim pra ajudar a me trocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e o Segredo dos Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.