Never wanna let you go escrita por CherryBombshel


Capítulo 2
Primeiras impressões.


Notas iniciais do capítulo

Como falei antes, não vou usar o mesmo núcleo para a historia, decidi retirar a parte sobrenatural. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520399/chapter/2

Eu já estava na sala de aula quando ele entrou. Assim que o vi, tudo ao meu redor parou, ele parecia andar em câmera lenta na direção do professor. Todos os barulhos ao meu redor se silenciaram, era apenas eu e ele.

Mas espera quem era ele? Assim que despertei do transe, escutei o professor falar meu nome. Olhei em volta e o único lugar que estava vazio era ao lado do meu. Ele estava vindo na minha direção, com um sorriso irônico nos lábios e sentou do meu lado sem falar nada.

Durante toda a aula eu podia sentir seus olhos em mim, ele me observava o tempo todo. Quando tocou o sinal para o final da aula ele falou comigo.

– Poderia me emprestar à matéria?

Passei o caderno sem dizer nada para ele. Fiquei sentada olhando para as mãos dele que folheavam meu caderno. Entrei novamente em transe, o que estava acontecendo comigo? Acordei quando uma garota veio até na porta chamando pelo nome dele: Stiles.

– Stiles, qual sua próxima aula? – pediu a menina.

– Inglês avançado, por quê? – Stiles respondeu.

– Eu to meio perdida, sabe como é. A ruivinha ai não poderia me ajudar?

Ela se referia a mim. Mas quem era essa menina, será que era namorada dele? Ela parecia um pouco mal educada e bonita ao mesmo tempo. Ele tinha uma namorada muito bonita.

– A ruivinha tem nome. – ouvi ele dizer.

– E qual o nome da ruivinha? – ela retrucou.

– O nome dela é Lydia.

– Então Lydia, pode me ajudar?

–Ah, sim. Qual a sala?

– Inglês avançado. – respondeu Stiles.

– É minha próxima aula também, podem me acompanhar.

– E já estamos atrasados. – disse a menina.

– Allison, porque você ta assim? – pediu ele enquanto se levantava.

Ela virou os olhos e saiu da porta. Stiles olhou para mim e fez um sinal com a cabeça para que fossemos para a aula. Levantei-me e fiquei ao lado dele sorrindo. Ele era muito bonito e estava me encarando.

– O que foi? – perguntei

– Você tem olhos lindos. – ele respondeu.

Senti minhas bochechas corando com o elogio. Sorri para ele e fiz o mesmo sinal com a cabeça. Allison apareceu novamente na porta da sala e nos olhou com uma cara de desaprovação e impaciência.

Seguimos para a aula de inglês, a professora já havia começado a aula, mas deixou nós entrarmos mesmo assim. Havia três carteiras vagas, duas no fundo da sala, uma ao lado da outra e uma no meio da sala, perto de Scott McCall. Allison deu um sorriso predador e empolgado e foi em direção à mesa ao lado de Scott, e isso me fez entender que eles não eram namorados.

Por algum motivo isso pareceu um alivio para mim. Seguimos para as mesas no fundo da sala. Stiles parecia gostar de inglês, mas eu nem tanto. Ele sabia a maioria das respostas, parecia que já tinha lido alguns dos livros que iríamos trabalhar em sala.

O resto da manhã passou como um borrão. Não vi Stiles em nenhuma aula depois que saímos da sala de inglês, ele havia feito amizade com Scott, então só veria ele na hora do almoço, ou não.

Quando entrei na cantina, olhei para a multidão de alunos tentando encontrar ele. Achei Scott e Allison conversando animadamente em uma das mesas, olhei para a fila do almoço e nada, procurei perto da maquina de sucos e refrigerantes, não estava em lugar nenhum. Então senti que alguém me observava me virei para olhar para a porta da cantina e lá estava ele sorrindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se vocês gostaram.