Never wanna let you go escrita por CherryBombshel


Capítulo 1
Tempo de Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Oi, sou a Izzy e decidi começar a escrever um pouco do que eu queria q acontece-se com Stydia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520399/chapter/1

Finalmente chegamos, New York é uma cidade linda, na minha opinião uma das melhores pra se morar quando se tem 16 anos. Me chamo Stiles e acabei de mudar para cá com minha família. Meu pai é delegado e foi transferido para a central e policia de NY e depois de se casar novamente eu acabei ganhando uma madrasta e uma irmã.

Minha irmã se chama Allison e nos damos muito bem. Ela não esta tãoempolgada com o inicio das aulas no colégio novo, como faz pouco tempo que nos mudamos ainda não temos amigos e espero fazer alguns, até porque seria muito estranho andar com minha irmã pelo resto do ano.

– Como acham que vai ser o primeiro dia? - pediu Victoria, minha madrasta.

– Sei la. - respondeu Allison sem nenhuma animação

– Hey, Ali. Não fica assim, se anima irmãzinha.

– É que eu sinto falta de Beacon Hills, sinto falta de tudo la.

– Até das mortes? - falei sarcasticamente.

– Stiles, como você é idiota. - ela respondeu.

– Não sou idiota, só uso sarcasmo para me defender.

Depois do jantar fui para o meu quarto terminar de desencaixotar algumas coisas. Tomei um banho e fui para cama. Meu pai estava fora essa noite, e provavelmente estaria fora nas próximas noites.

No dia seguinte, era o primeiro dia de aula, e pra varia eu já estava atrasado. Acordei com Allison gritando que não achava uma roupa e Victoria batendo na minha porta para que eu acordasse. Levante e fui até o banheiro fazer minha higiene. Coloquei uma roupa simples: calça jeans, camiseta branca e blusa xadrez por cima, um tênis all star preto bem surrado.

– Você vai sair assim? - pediu Victoria.

– Vou, porque?

– Nem penteou os cabelos, e esse tênis velho. Temos que comprar um novo. - ela respondeu

– Ta parecendo um mendigo. - Allison as vezes era cruel.

Ignorei o comentário das duas e fui para a porta. Meu pai estava chegando, ele me desejou um bom dia de aula, disse para tomar cuidado com as ruas em NY e entrou, Ali saiu logo atras recebendo um beijo de bom dia.

Entrei em meu jipe e dei a partida, Ali parou na frente bloqueando a saída, ela fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança e eu ja sabia q ela queria carona. Sempre que Victoria usava o carro, um Honda civic preto, eu virava o motorista dela.

– Obrigada irmãozinho- disse ela sentando no banco do carona.

– O que é que você me pede sorrindo que eu não te faço chorando? - respondi e então partimos.

Ao chegar na escola fomos até a secretaria para pegar nossos horários. Nossa nova escola se chama Escola Preparatória Constace, é uma escola de ricos e filhos de militares, que no segundo o sistema, é aonde se encaixa o cargo do Delegado Stilinski.

Pegamos os horários e a chave do armário. Fui até meu armário guardar minhas coisas, foi nesse momento que conheci a primeira pessoa com quem falei além da moça da secretaria.

– Olá, meu nome é Scott McCall, você é novo não é?

– Sim. Sou Stiles Stilinski.

– Nome legal. Qual sua primeira aula?

– Química.

– Eu também, vamos, eu te mostro onde fica a sala.

Fomos em direção a sala de química, que segundo Scott, era com o pior professor. Entrei na sala e fui falar com o professor, depois de me entregar o livro ele me mandou sentar ao lado de uma menina ruiva, muito bonita. O professor disse que ela era Lydia Martin. Me sentei, mas não prestei atenção na aula, apenas nos movimentos dela e em seu olhos verdes. Estava enfeitiçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never wanna let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.