Never wanna let you go escrita por CherryBombshel


Capítulo 3
Vamos conhecer NY


Notas iniciais do capítulo

Gente, não tenho criatividade para títulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520399/chapter/3

Lydia se virou exatamente na hora em que olhei para ela. Parecia que estávamos conectados de alguma forma. Caminhei em direção a ela e pude perceber que ela estava sorrindo para mim, e não era qualquer sorriso, era um sorriso do tipo: estou feliz por ver você. Olhei para o lado e vi Scott e Allison acenando. Me aproximei de Lydia.

– Quer sentar com a gente?

– Sim, tudo bem.

– Então, você tem namorado? – perguntei sem pensar

– Não, e você tem namorada?

– Não tenho namorada.

– Mas e a Allison? – ela perguntou.

– Todo mundo pergunta isso, como eu posso explicar, ela é minha irmã.

– Vocês não são nada parecidos.

– Ali e eu somo meio irmãos, nossos pais se casaram há um ano.

– E vocês são bem ligados.

– É algumas coisas aconteceram para que isso fosse possível.

– E você pode me contar quais são.

– Ainda não, quem sabe outra hora.

Nos servimos e fomos até a mesa junto com Scott e Allison. Eles pareciam bem animados, e a Ali sorria muito. Já fazia um tempo que ela não sorria assim, animada. Scott estava fazendo bem pra ela e isso era bom pra mim também. Assim eu não teria que escutar ela reclamar o tempo todo.

– Oi Lydia - Allison disse animada.

– Ali estava me contando o que está achando de NY.

– Só que eu não vi nada em NY ainda.

– Que tal sairmos hoje para mostrar a cidade para eles? – Perguntou Lydia.

– Eu acho ótimo. E você pequeno S? - Disse Allison

– Por mim tudo bem.

Lydia pegou um guardanapo e uma caneta rosa brilhante e escreveu seu endereço e o numero do seu celular. Rasgou a metade e deu a Scott a parte em branco e a parte escrita para mim.

Eu tinha o numero dela, e eu ia sair com ela. Como esse tipo de coisa esta acontecendo com Stiles Stilinski? Nenhuma garota dava o numero do celular para mim. Dobrei o papel e coloquei no bolso da calça.

Pelo resto da tarde fiquei pensando nela, Lydia era uma menina linda, uma garota que me fez sentir diferente, mas ainda não sei o que realmente sinto. Um dia é pouco tempo para saber o que eu estou sentindo.

Algumas horas antes de sairmos eu e Allison estávamos nervosos. Era nosso primeiro passeio em NY e com pessoas que a gente gostava. Ali estava eufórica e nervosa, não conseguia achar uma roupa que ela gostasse, apesar de que todas ficavam boa.

Eu coloquei uma roupa normal, e penteei o cabelo. Victoria até elogio e me deu tênis novos, segundo ela se Lydia gostava de mim ela iria querer sair com um cara bem vestido e não com um menino de tênis velho e rasgado.

Liguei para Lydia assim que Scott chegou para buscar Allison. Ela estava usando um vestido preto e botinhas de cano curto pretas também. Ali dificilmente usava roupas mais coloridas. Lydia ateneu depois do segundo toque.

– Oi Lydia, aqui é o Stiles.

– Stiles, oi.

– Já posso ir te buscar?

– Sim, vou te esperar na frente de casa.

– Então ta bom, chego ai em dez minutos.

Desligamos, e eu entrei no jipe. Não conhecia muito bem os bairros daqui, mas não foi difícil achar a casa, ou melhor, mansão da Lydia. Estacionei na frente e a observei descer as escadas em direção a rua. Elas estava linda. Seus cabelos ruivos estavam em uma trança de lado, seus olhos verdes delineados de pretos, pareciam maiores do que o normal. Ela usava um vestido florido, um casaco marrom e botinhas pretas. Lydia parecia um boneca.

– Oi. - eu disse

– Oi.

– Onde nós vamos?

– Sabe chegar na Time Square? - ela respondeu.

Sorri animadamente para ela. Liguei o jipe novamente e seguimos. Lydia ligou o radio, em uma radio qualquer estava tocando You make me feel - Cobra Starship. Lydia aumentou o volume e começou a cantar junto.

– Adoro essa musica - ela disse.

Apenas olhei para ela. Lydia era uma menina muito animada, bonita, gentil, não tinha como não gostar dela. Ela devia ter muitos caras correndo atras dela. Mas sera que tinha algum que e interessava mais que os outros?

Chegamos na Time Square, Lydia desceu do Jipe e começou a andar, eu a segui. Ela parou na frente da entrada para o metro. Me olhou sorrindo, estendeu a mão para que eu a pegasse. Segurei sua mão e disse:

– Vai me mostrar a Time Square?

– Por que você não fica quieto, vamos logo.

– Aqui todo mundo meio que anda por onde quer.

– Ok, que tal aqui? - Paramos no meio da calçada.

– Como assim? - perguntei.

– Aqui. - ela respondeu

Então, começou a tocar uma musica, era New York do Frank Sinatra. Um cara começou a dançar, então outras pessoas se juntaram a ele. Era tudo coreografado, uma perfeição.

– Meu Deus, é 1998. - eu disse ironicamente.

– De a ele mais cinco segundos. - ela disse.

Então a musica mudou totalmente, começou a tocar um rap. Outras pessoas que estavam em volta se juntaram a dança. Aquilo era incrível. Mas o que era aquilo.

– O que é isso? - perguntei

– Isso é Flash Mob.

– As pessoas são pagas para fazer isso?

– Não, elas fazem por diversão. É legal fazer parte de alguma coisa, NY pode ser meio solitária as vezes.

Lydia se juntou a dança, e me convenceu a dançar também. Eu não conseguia me concentrar nos passos, apenas olhava para ela. Ela era linda, e estava incrível. Assim que a dança acabou, ela se virou para mim e sorria. O sorriso dela era lindo.

Nesse momento algo estranho tomou conta de mim, senti um calor subir pela minha espinha. Peguei a mão de Lydia e a puxei para perto. Ela me olhava com cara de surpresa, mas quem foi surpreendido fui eu. Lydia colocou suas mãos em meu rosto e me puxou para perto, para um beijo lento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never wanna let you go" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.