A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eai?oque acham que vai rolar na lua de mel do casal?vamos ver!!!
Aproveitem a leitura e me desculpem por qualquer erro!!!
Obs:Nesse capitulo tem partes hots!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/5

POV America

Acordei com alguém me abraçando e sussurrando algo no meu ouvido.Percebi que era Maxon fazendo carinho em mim e me mandando levantar.

–Acorda amor,a gente precisa se apressar pra não perder o avião.

Avião?Ah sim, então a gente ia de avião pra nossa lua de mel?!Achei que iriamos pra um lugar mais próximo.Abri os olhos com preguiça.Olhei pra ele e percebi que estava quase pronto com uma bermuda e uma camiseta simples.Me levantei e fui me arrumar no meu quarto.Mary me ajudou a me preparar para o banho.Depois que já havia feito minha higiene,Paige me trouxe minha roupa.Era um vestido azul claro de tecido leve.Do jeito que eu gosto.Enquanto Marlee me maqueava e as meninas tentavam dar um jeito no meu cabelo ,a gente conversava sobre os planos para a lua de mel.Paige e Marlee me davam dicas que deixavam tanto eu quanto Mary ,que só escutava nossa conversa vermelhas.Avisei a Marlee também que Maxon havia aceitado o convite para ser padrinho de seu bebê,como eu tinha previsto.Nos despedimos e fui tomar meu café da manhã.Como havíamos acordado mais cedo hoje,tomamos o café sozinhos.

–Pronta?Perguntou Maxon me dando um selinho

–Sim.Respondi prontamente.Estava muito ansiosa para enfim ter mais privacidade com ele.Fomos de carro em direção ao aeroporto,depois de pegar nossas malas e embarcamos.Maxon abriu um chapanhe que tinha no avião que aparentemente era de luxo.

–para comemorar!!Ele disse me servindo o champanhe.Em seguida me roubou um selinho que logo se tornou algo mais sério.

–Maxon se segura até a gente chegar la.Falei zombando dele.

–Claro,é só que você está muito linda hoje.

–Eu sou linda todos os dias,Meu querido.Falei me fazendo de difícil.ele tentou me beijar mas eu não deixei.

–Só ganha beijo se me disser qual é o nosso destino!!Disse e ele fez uma carinha de menino mimado.

–Depois eu que jogo sujo.Falou fingindo estar com raiva–Mas eu não conto de jeito nenhum.

–Ahh,amor ,por favor conta pra mim.Pedi fazendo manha,mas ele não disse então desisti.

Apesar de toda bagunça que fizemos no avião,incluindo quebrar uma garrafa de champanhe e quase derrubar a comissária de bordo que vinha conosco,consegui dormir um pouco.Acordei e já estávamos aterrissando.Pude ver uma ilha que da altura que estávamos parecia deserta e bem exótica.

–Gostou?Pergutou Maxon.Olhei pra ele e apenas sorri.

–Eu pensei que talvez Paris fosse mais romântico,mas oque eu queria mesmo era privacidade.Ele se justificou.E eu apenas o beijei.

–Isso é perfeito.

Descemos e fomos para uma casa de praia que tinha na parte mais litorânea da ilha.Ela não era muito grande e luxuosa como as coisas no palácio costumam ser ,ela era mais aconchegante.Poderia viver naquele lugar pra sempre.

–Estou vendo que gostou da casa.Maxon falou sorrindo.

–Sim,eu amei.Essa ilha é sua?

–Não de um amigo meu da nova Ásia.Ele vem passear por aqui as vezes.Ele falou com naturalidade.

–Ah,eu também costumava ter uma ilha antes,ia la pra da uma voltinha de vez enquando.Falei brincando.

–Acho que a senhora esta zombando demais de mim ultimamente,acredito que mereça um castigo.Ele disse e pegou no colo,me jogando em seu ombro como se fosse um saco de batatas.Ele correu pra praia e eu fui gritando.Quando chegou na areia se desequilibrou e eu cai por cima dele.

–tem alguém além de nós aqui?Perguntei e ele negou com a cabeça sorrindo.

–Não, por quê? Ele perguntou.Eu não respondi.Fiquei de pé comecei a tirar minha roupa ficando só de langerie que era preta com detalhes vermelhos.Ele me olhou e sorri maliciosamente pra ele,me virei e comecei a andar em direção a praia.De repente ele me alcançou me abraçou por trás e começou a me beijar no pescoço me causando arrepios.

–Vamos ser justos.Eu disse e ele pareceu não entender me virei pra ele e comecei a tirar sua roupa deixando o apenas de cueca box.Continuamos a nos beijar até que ele me pega no colo e me leva pra água.começamos a nos beijar com mais desejo e ele desabotoa meu sutiã.Entramos de baixo d’água e nos beijamos até faltar o ar.Seus lábios agora tinham um sabor mais salgado. Ele colocou a mão na parte de baixo do minha calcinha e ficou acariciando minha intimidade, quando eu já estava chegando la ele penetrou os dois dedos.Tenho que admitir que nunca imaginei que aqueles dedos podiam fazer um estrago tão grande. Logo cheguei ao meu ápice.Ele logo abaixo a cueca e me penetrou de uma vez, urrei de prazer.Ele continuou fazendo os movimentos e eu não me aguentava e passava minhas unhas em seu peito e abdômen definido , até que chegamos ao ápice juntos.

Saímos da água areia e fomos para a casa. Chegando lá tomamos banho e eu fui tentar fazer nosso jantar já que estávamos sem as criadas para nos ajudar.

–Olha Maxon acho válido lembrar que eu não sou nenhuma mestre cuca e nosso jantar vai ser bem simples.Disse e ele sorriu.

–Que bom,estou me sentindo uma pessoas comum pela primeira vez na vida.Ele disse e eu sorri.

Acabei preparando uma macarronada que por algum milagre ficou bem gostosa,nada no nível das refeições do castelo,mas Maxon adorou.Abrimos um vinho e brindamos.Na hora de lavar os pratos Maxon inventou de fazer gracinha e jogar sabão em mim e começamos uma guerra,que acabou na maior bagunça na cozinha e nós completamente sujos.Limpamos tudo e fomos tomar banho de banheira.Tirei a roupa e fui preparar o banho,enquanto enchia a banheira Maxon ficou me observando.

–Oque foi?Perguntei sorrindo.

–Nada só estava observando a perfeição que eu tenho como esposa.Sorri e nos beijamos.Ele tirou a roupa também.Começamos a nos beijar e eu já sabia onde isso iria parar.Dessa vez coloquei minha mão por baixo de sua cueca e comecei a masturba-lo.Ele gozou.Entramos na banheira e ele começou a me penetrar.Chegamos ao ápice juntos e fomos dormir.Aquele de longe foi um dos melhores dias desde que nos casamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem suas opiniões pf!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.