A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha aí mais um capítulo,espero que gostem e comentem,por favor :)!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/6

POV America

Acordei antes de Maxon essa manhã.Ele estava dormindo abraçado comigo,fiquei me perguntando como ele conseguia ficar tão lindo até quando estava dormindo.Levantei devagar pra não acorda-lo,caminhei até a varanda do quarto e fiquei apreciando aquela vista. Acabei me distraindo com os meus pensamentos e não percebi que Maxon havia acordado.Ele me abrçou por trás e ficamos daquele jeito por um tempo.

–Tá pensando em quê?Ele perguntou.

–Em nós,em como esse lugar é perfeito e em como nos divertimos naquela praia ontem.Eu disse e ele riu.

–É a gente podia repetir aquilo.Ele disso sorrindo maliciosamente.

–Maxon, eu não tava falando daquilo.Falei rindo e dei um leve tapa no seu ombro.

–Vamos descer,por que eu estou faminta.Falei e descemos.Infelizmente o café da manhã não saiu tão bem quanto o jantar.Íamos fazer uma omelete,mas Maxon quebrou uns dois ovos sem querer , eu fui ajudar e esqueci de botar o sal.No fim achamos uma caixa de cereal e comemos.

–Maxon,você devia ter umas aulas de culinária.Eu disse rindo,enquanto passeávamos pela praia.

–Ei,não fui eu quem esqueceu o sal.Ele rebateu.

–Eu só esqueci de botar o sal,porque fui te ajudar a limpar a sujeira que você fez com os ovos.Eu disse e ele riu.

–Tá legal,eu me rendo,mas só porque o jantar ontem estava bom.Andamos mais um pouco até que achamos uma pequena cachoeira.

–Vamos tomar banho?Sugeri a ele.Ele afirmou e começou a tirar a roupa ficando só de sunga,eu fiz o mesmo e fiquei só de biquíni.Entramos na água e começamos a brincar e a nadar.

–Eu vou voltar pra o palácio toda vermelha.Disse olhando minha pele branca que já estava mudando de cor aos poucos.

–Minhas criadas encontraram protetor solar e botaram na minha mala,depois não se esqueça de passar.Ele disse mais sério.

–Tá,não precisa se preocupar comigo.Eu disse sorrindo.

–Não dá,você é minha esposa eu sempre vou me preocupar com você.Ele disse e lhe dei um selinho,mas ele me segurou e aprofundou mais beijo e só me soltou quando ficamos sem ar.

–Se você sempre me beijar assim pode se preocupar o quanto quiser.Eu disse e ele sorriu.Depois de aproveitar um pouco mais a cachoeira fomos pra casa.Tomamos banho juntos, e quando eu digo banho vocês tem permissão pra imaginar oque quiserem.Depois do banho Maxon foi descansar um pouco e eu coloquei um robe de seda e comecei a passar hidratante na minha pele pra ela não ressecar por conta do sol.Mais uma vez não pude evitar ficar encantada com a paisagem da ilha.Fiquei pensando e percebi que eu nunca fui tão feliz quanto estava sendo desde o dia que me casei,não havia mais duvidas sobre nós como antes e eu me sentia completa,apesar de sentir falta das meninas da seleção e do meu pai.Não importava os desafios que viriam depois,eu sabia que valia a pena lutar pelo nosso amor.Soube disso desde o momento em que descobri que amava Maxon de verdade.

Depois de um tempo pensando me deitei ao lado dele,que automaticamente abraçou minha cintura ,murmurou alguma coisa e voltou a dormir, caí no sono ouvindo sua respiração.

Passamos mais três dias incríveis na ilha,mas logo tivemos que voltar,pois August não podia lidar com tudo sozinho.Apesar de não termos passado muito tempo na ilha eu tinha certeza que nunca esqueceria esses cinco dias.No voo de volta tanto eu quanto Maxon estávamos cansados e dormimos boa parte da viagem e eu juro que ouvi a comissária de bordo agradecer a Deus por não ser quase derrubada dessa vez.Chegando no palácio eu notei que havia sentido saudade daqui.Maxon foi conversar com August para saber como estavam as coisas.Eu subi para o meu quarto.Quando entrei vi minhas Mary,Paige e Marlee conversando distraídas.Fui até elas e começou o interrogatório.

–Conta tudo!!!Como foi a lua de mel?Pra onde ele te levou?Oque vocês fizeram la?Marlee perguntou tudo de uma vez me deixando confusa.

–Nossa uma pergunta de cada vez.Disse e respondi suas perguntas.

–A lua de mel foi ótima,nós fomos pra uma ilha exótica e quase deserta e nós fizemos varias coisas lá como nadar na cachoeira.

–você botou alguma das nossas dicas em prática?Marlee perguntou.Eu corei,mas respondi.

–Algumas eu confesso que sim e tiveram um bom resultado,mas pelo visto ele também aprendeu a fazer algumas coisas diferentes.Eu disse e corei mais ainda.Continuamos conversando e Marlee anunciou que já estava de dois meses e meio de gravidez e que daqui a algumas semanas nós saberíamos o sexo do bebê.

POV Maxon

August estava me mostrando as estatísticas dos movimentos rebeldes mais recentes pra mim e fiquei feliz ao notar que não era nada tão preocupante.

–August,como anda o processo de remoção da sexta casta?Perguntei.

–Quase tudo certo só precisamos resolver alguns detalhes e poderá ser anunciado no jornal oficial.Ele respondeu prontamente.Era bom poder contar com ele.

–Você acha que existe alguma possibilidade dos ataques pararem de vez com a remoção das castas.Perguntei esperançoso.Os ataques não eram apenas perigosos para nós,mas também para toda a população.

–Acho difícil Maxon,é muito provável que os ataques diminuam muito e algus rebeldes até desistam,mas existem os rebeldes que querem tomar o poder ainda,diferente dos rebeldes do norte essa sempre foi a intenção dos sulistas.E não posso esquecer de te alertar que acredito que um dos descendentes de Gregory Illéa também esteja no comando dos rebeldes sulistas.

–E oque nós podemos fazer para tentar detê-los?Perguntei ansioso.

–Não é uma solução definitiva,mas talvez gerar herdeiros do trono seja uma boa garantia que iremos manter o poder e quanto antes isso acontecer melhor!

–É verdade que eu já havia pensado nisso,mas não queria adiantar muito as coisa com America.

–Talvez não seja necessário adiantar nada,simplesmente aconteça.Ele disse e eu concordei.

Eu não fazia ideia de como ele estava certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo esta um pouco menor dessa vez!!!Um pouco de spoiler no final!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.