A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo.Desculpem qualquer erro.
Obs:O capítulo pode ter partes (um pouco)hots!!!
aproveitem a leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/4

POV America

Uma semana se passou e Maxon já tinha resolvido oque era necessário para podermos sair em lua de mel. Viajaríamos amanhã para algum lugar que eu não conhecia e que Maxon não me contou onde pois era surpresa.Como sempre eu estava morrendo de curiosidade,mas não tinha jeito dele me contar então eu desistir de descobrir.Minha família havia acabado de se mudar para a casa que Maxon havia comprado para eles.Estava viajando nos meus pensamentos quando Marlee entra no quarto ansiosa ,falando um monte de coisas que não faziam sentido.

–Ah eu tô tão nervosa... será que ele vai gostar?...e se ele não gostar?...eu não tenho experiência nenhuma com isso...

–Marlee!!Ela me olhou e pareceu voltar a realidade.

–Oque foi porque você ta quase surtando ai?Perguntei preocupada.

–Ah America você tem que me ajudar, não sei oque fazer!!!me olhou desesperada.

–Sobre oque?Perguntei confusa

–ta...vou falar de uma vez só...Eu tô gravida! Fiquei surpresa, ansiosa ,feliz ,confusa tudo ao mesmo tempo.

–Marlee isso é incrível,parabéns.Disse e a abracei.

–Mas porque você esta tão nervosa? Você é casada!Ja devia esperar por isso!

–Eu sei.Claro que o Carter vai ficar feliz...é só que de repente eu percebi o quanto isso é assustador,quer dizer...tem um bebê crescendo dentro de mim...e se eu não for uma boa mãe?

–ah mas que bobagem é claro que você vai ser uma mãe ótima.Imagina daqui a algum tempo você com seu bebê no colo?

–É assim parece bem melhor.Ela disse parecendo mais calma.

–tive uma ideia.Ela disse de repente.

–Oque?

–Você vai ser a madrinha!!!Quer dizer... Você quer ser a madrinha? Ela perguntou sorrindo.

–Mas é claro. Respondi sorrindo também

–É claro que Maxon também seria o padrinho! Você pergunta a ele se ele aceita?

–Tenho certeza que ele vai aceitar! Falei sorrindo depois ficamos conversando e planejando as coisas para o bebê.

POV Maxon

Estava viajando nos meus pensamentos ,quando alguém chama minha atenção olho pra cima e vejo August.Ele estava com uma expressão cansada e estressado provavelmente eu estava assim também.Estavamos nessa reunião há horas. A nossa maior dificuldade era conseguir fazer acordos com os conselheiros do meu pai. Se dependesse só de mim eles já não estariam mais aqui.

–Se continuarmos a remoção das castas talvez seja uma solução para o fim dos ataques rebeldes contra a população. Alegava August já um tanto alterado para um dos conselheiros.

–Isso não é uma solução, só vai deixar as coisas mais fora de ordem do que já estão .O conselheiro rebateu .Essa discussão já tinha ido longe demais.

–As coisas não estão fora de ordem, a retirada das castas sete e oito, geraram bons resultados, a população tem estado mais satisfeita e os ataques diminuíram bastante. Então eu peço que o senhor me mostre onde está vendo toda essa desordem. Falei já um tanto alterado.

–Se retirarmos todas as castas as coisas sairão do controle as pessoas farão oque bem entenderem e...

Não deixei que ele terminasse ele estava apenas voltando para um assunto que já havia sido discutido.

–A decisão final é minha e digo que a retirada da casta seis irá acontecer e essa reunião esta encerrada. Todos se retiraram da sala e eu permaneci tenso e irritado.Até que ouço uma batida na porta, dou permissão para que entre achando que era alguma criada. Porém America entra pela porta e me olha cautelosa.

–Posso falar com você ou está muito atarefado? Ela estava participando do inicio da reunião, mas havia se irritado assim como eu e ido embora.

–Pode falar. Disse mais tranquilo.

–Você está bem?Ela disse alisando minhas costas.Aquilo me deixou bem mais tranquilo.

–Estou melhor com você aqui.É só que...eu não sei por que tenho que aceitar essa pessoas do conselho eles são péssimos.Falei tenso

–Eu entendo ...mas acho que sei oque você precisa agora pra se acalmar .Ela sorriu maliciosamente e trancou a porta da sala.Eu a prensei contra a porta e começamos a nos beijar ferozmente.Eu explorava cada canto do seu corpo e ela me fazia caricias que estavam me deixando excitado.Dei impulso e ela entrelaçou suas pernas no meu quadril.Começamos a arrancar as nossas roupas.De repente me lembrei de onde estávamos

–Vamos fazer mesmo isso aqui?Perguntei pra ela.

–Sim,só cuidado pra não rasgar meu vestido.Ela disse e sorriu sapeca.

Eu poderia ter um pouco mais de bom senso e parar por ali,mas eu já não estava mais tão ciente do que estava fazendo.Continuamos nos beijando e quando percebi já estávamos completamente despidos.Fomos para um sofá não muito confortável.E comecei a penetrar e fazer os movimentos.depois invertemos as posições e ela começou a cavalgar ,me levando à loucura.No final acabamos esgotados,molhados de suor e descabelados.De repente comecei a rir.

–Oque foi?

–Acho melhor mandar alguém tirar esse sofá daqui!Disse e ela riu também

–Pelo menos teremos boas lembranças dele.E dessa sala também.Disse pensativa.

–É você bem que podia vir me visitar aqui todo dia.Disse sorrindo maliciosamente.

–Calma ai.Ainda tem muitos lugares nesse castelo para serem explorados.Ela disse e eu ri.

–Tô vendo que nossa lua de mel vai ser agitada.

–MEU DEUS!Ela disse

–Oque foi?Perguntei assustado

–Eu me casei com um tarado.Ela disse e eu ri.

–É sério achei que você era certinho.

–Eu era meu amor.Você me corrompeu.

Depois nos arrumamos e fomos para o nosso quarto.

–Ah amor,me lembrei de uma coisa. Nós recebemos um convite especial hoje! América disse

–Convite ?Pra quê?

–pra sermos padrinhos do bebê de Marlee!!

–Marlee esta gravida, meu amor?

–Esta sim!Não é ótimo?

–Sim,claro que eu aceito ser o padrinho.

–Imagina quando forem os nossos bebês!Falei sorrindo

–Mal posso esperar!Ela respondeu sorrindo

–Amor,você sabe que não precisa esperar!

–Maxon,você ta muito safado mesmo.Vamos dormir que amanha a gente vai viajar para o lugar misterioso!

Fomos dormir.Fiquei pensando e uma coisa era verdade nossa lua de mel seria bem agitada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.