A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/3

POV.Maxon

Acordei como se não tivesse dormido nem por cinco minutos. Olhei para o lado e America estava apoiada em meu peito dormindo profundamente, com os cabelos bagunçados e com uma expressão muito tranquila. Senti-me o cara mais sortudo do mundo por poder acordar olhando para aquele anjo. Pode soar meloso, mas era exatamente como eu me sentia. A noite de ontem foi perfeita, fiquei me lembrando enquanto a olhava. De repente percebi dois olhos azuis me encarando.

–Sabia que não é certo ficar olhando uma pessoa enquanto ela dorme? Ela disse sorrindo

–Bom dia pra você também, minha rainha! Falei sorrindo. –E em minha defesa só estava te olhando dormir porque você é muito dorminhoca! Disse e comecei a fazer cocegas nela.

–PARAAA... por...favor. Ela falou rindo e eu continuei.

–Só se você disser que eu sou lindo. Fiz chantagem

–ta bom...meu marido ...é lindo. Falou entre risos e eu parei

–eu sei,eu sei que sou lindo

–é lindo mas joga sujo

–Eu não jogo sujo, você que é muito fraca. Falei e voltei a fazer cócegas nela. Claro que a brincadeira acabou com a gente se beijando.

Brincamos mais um pouco e depois nos levantamos. Queria acordar todos os dias da minha vida assim.

POV.America

Depois de brincar com Maxon na cama nos levantamos.Ele passaria o dia comigo e minha família hoje.Amanhã iria voltar ao trabalho para resolver os problemas da remoção das castas e daqui à uma semana poderíamos finalmente sair em lua de mel, enquanto August assumiria as coisas aqui.

Fui tomar banho com Maxon e depois fui para o meu quarto. Chegando lá me deparo com três pessoas me encarando com cara de deboche e curiosidade.Me finji de inocente e não disse nada até que Marlee não aguentou e perguntou.

–Eai?Como foi a sua noite de núpcias,Rainha?Falou com um tom irônico,mas eu só fiquei calada segurando o riso,até que Paige me olha desesperada e pergunta

–Como foi???Ele é bom?Olhei para ela com os olhos arregalados ,até que ela fala

–perdão A vossa majestade O Rei é BOM?Ela perguntou de novo fazendo graça

–Ele te deixou...

Ela ia continuar mas eu estava prevendo que eu só ia ficar mais sem graça ainda e cortei o assunto.

–TAAA!Se vocês querem tanto saber foi uma noite ótima e Paige isso é só do meu interesse, mas foi ótimo e isso é tudo que vocês vão saber. Falei descontraidamente. Mas elas fizeram caras de inconformadas enquanto Mary só ria envergonhada.

–America Singer, eu sou sua melhor amiga e tenho direito de saber dos detalhes!

–Não tem nada. Falei em tom de brincadeira

–E agora eu sou America Singer Schreave

–Ah é mesmo agora ela uma mulher casada,seria,com classe...

–Eh...não é pra tanto né.Falei e nós rimos

Elas finalmente desistiram de ficar sabendo dos detalhes e me ajudaram a me arrumar. Depois de pronta eu desci para o almoço com a minha família, August e Georgia que tinham dormido aqui ontem. Depois do almoço Maxon ficou brincando com Gerad de futebol no jardim enquanto eu conversava com as meninas e me divertia com as palhaçadas de May. August estava resolvendo alguma coisa não muito importante.

–Ele vai ser um ótimo pai.Disse minha mãe olhando Maxon brincar com Gerad.

–Com certeza Maxon vai ser um pai maravilhoso.Eu concordei

–vocês já pensaram sobre isso?

–Já sim,queremos varias crianças correndo pelo palácio mas vamos esperar as coisas burocráticas se resolverem primeiro.

–talvez seja melhor esperar mesmo.

–Eu com certeza não quero esperar.Disse Georgia entrando na conversa

–quando eu casar com August quero ter um bebê logo.

Fiquei pensando nisso

–Nossa vocês só estão casados a um dia, deixa o pobre rapaz respirar..

May disse e nós rimos. Depois de cansar de brincar, ele veio sentar com Gerad

–Vamos passear? Maxon me convidou.

–Claro.

Nós levantamos e fomos dar uma volta pelo jardim.Mas no meio do caminho ele começou a me guiar por um caminho um pouco diferente do que costumávamos fazer quando passeávamos por aqui.

–Pra onde esta me levando? Perguntei

–Pra um lugar! Ele respondeu sorrindo

–Nossa essa resposta realmente me ajudou muito. Falei com sarcasmo.

–Você tem que deixar de ser tão curiosa.Ele falou rindo.

–Eu nem...Não terminei a frase pois percebi onde nós estávamos.

Eu nunca tinha vindo nessa parte do jardim,mas era de longe a mais bonita.Tinha um fonte linda,vários arbustos de flores bem diferentes ,atrás se estendia um bosque com várias árvores e havia uma cesta de piquenique e uma manta estendida no chão.Ele provavelmente teria pedido a alguma criada para preparar isso para nós.

–Maxon aqui é incrível!Eu disse maravilhada. Eu amava ficar ao ar livre e estar em meio à natureza.

–Sabia que você iria gostar disse e me deu um selinho

–Vem.Ele disse indo se sentar na manta.

–Na verdade a minha surpresa pra você não era essa.Ele disse

–E qual é???Falei morrendo de curiosidade

–Eu já disse que você é muito curiosa?Ele disse rindo e então tirou uma caixinha do bolso,me entregou e ficou me observando.

–Maxon você não precisa ficar me dando jóias e...

Ele me interrompeu

–só abra e me diga se gostou.Eu abri e não acreditei no que eu estava vendo.Era o meu colar, o colar que meu pai me deu, senti uma lagrima descer pelo meu rosto e olhei pra ele sem conseguir acreditar .Estava sem palavras.

–uma das criadas do meu pai encontrou ele no lixo, guardou e me entregou depois do ataque,queria ter te dado antes mas era uma surpresa,eu sei o quanto isso significa pra você.Ele disse e sorriu.

–Maxon eu não tenho nem como te dizer o quanto eu estou feliz de ter isso comigo novamente.Falei ainda chorando.

–Isso era tudo que queria ouvir.Ele disse me abraçando,depois me deu um selinho e continuou.

–eu disse que ia fazer de você a mulher mais feliz do mundo e eu vou cumprir essa promessa.Ele disse e eu o beijei, dessa vez foi um beijo terno e expressava todas as coisas que eu não sabia como dizer.

–Eu te amo.Eu disse

–Também te amo,minha querida.Ele disse e eu ri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.Deixem sua opinião!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.