A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eai gente?Gostaria da opinião de vocês pra uma coisa.Estava pensando em botar uma música no próximo capitulo e gostaria de sugetões!Não me deixem no vácuo,please.
OBS:Capítulo com cenas HOTS.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/19

POV.Maxon.

Mais uma vez estava viajando em meus pensamentos em meio a mais uma reunião.Eu sei que sou o rei e é minha responsabilidade prestar atenção.Mas eu também sou humano e aquela conversa chata estava me matando.A reunião acabou e eu estava a caminho da ala hospitalar,indo falar com America,que tinha mais uma consulta hoje.Quando me esbarro sem querer em alguém,olho pra cima e vejo, ninguém menos que Aspen.

–Desculpe-me,Majestade.-Ele diz e já ia saindo apressado quando eu o impeço.

–Soldado Leger,creio que eu devo me desculpar.-Eu disse.

–Não há motivos para se desculpar,majestade.-Ele disse se desviando de mim mais uma vez.

–Peço minhas sinceras desculpas,pela confusão no meu quarto no outro dia.Eu entendi tudo errado.-Eu disse e ele parou de tentar sair andando e me olhou.

–Se me permite dizer alteza,não acho certo que desconfie de sua esposa daquela forma.-Ele disse serio e eu assenti.

–Eu sei,já paguei muito caro por isso.-Eu disse e ele abriu um leve sorriso.

–Acredito que Meri já o tenha feito pagar por isso.-Também abri um pequeno sorriso e assenti.

–De qualquer forma,acho que devo pedi perdão pelo meu comportamento.Eu não agi de forma digna.-Eu disse serio novamente e ele assentiu.

–Aceito seu pedido de perdão,só espero que não aconteça de novo.Meri é muito importante para mim e não gosto de vê-la triste ou chateada.

–Não será problema,isso não irá se repetir.-Eu disse e nos despedimos.Tomei mais uma vez meu caminho para a ala hospitalar e mais uma vez fui interrompido.

–Finalmente te encontrei,Maxon.Parece até que anda fugindo de mim.-Daphne disse fazendo um biquinho.

Finalmente faltava apenas um dia pra ela ir embora,tive que evitar ela de todas as formas possíveis para evitar problema e garanti que America estivesse sempre acompanhada por um guarda esses últimos dias que ela esteve aqui.Tudo que eu queria era evitar confusão,mas pelo visto não tinha pra onde correr agora.

–Não posso conversar agora,Daphne,tenho compromisso.-Eu disse e sai andando apressado.

–Ei,quero falar com você ,é importante.-Ela disse correndo atrás de mim, puxando meu braço.Para sua surpresa eu apenas puxei meu braço com um pouco mais força e continuei meu caminho normalmente.

–Vai me ignorar agora?-Ela disse com raiva,eu assenti e continuei meu caminho praticamente correndo.

Cheguei na ala hospitalar e America estava me esperando.Ela estava distraída então fui até ela e a beijei.

–Vamos,amor?-Perguntei e ela assentiu.Entramos na ala hospitalar.Dr.Ashlar já nos esperava.Americ foi se trocar e eu fiquei esperando.

Quando ela voltou,o médico fez algumas perguntas e passamos para a ultrassom.America já estava de quatro meses.Para o nosso alivio o médico informou que a pressão dela estava normal.Meus esforços para afasta-la de estresse deram um bom resultado.

–Dr.Ashlar.Eu gostaria de tirar uma duvida.-America disse ansiosa me deixando confuso.

–Pode fazer,America.-O medico disse.

–É seguro ter relações...sexuais durante a gravidez?-America perguntou corando violentamente,fiquei muito envergonhado também,mas confesso que queria muito saber.

–Certamente,America.No seu caso sua gravidez não apresentou nenhum problema ou complicação,não há problema algum em ter relações,até o sétimo mês é considerado completamente seguro.-Ele disse normalmente.

–Ah.-Eu disse surpreso e aliviado.Agora nós poderíamos nos “divertir” sem se preocupar.

Nós deixamos a ala hospitalar e notei que America ainda estava um pouco envergonhada.Parei de repente e ela me olhou confusa.Não me segurei e dei um beijo nela,cheio de desejo e matando a saudade que eu sentia de poder toca-la.Só parei de beija-la quando estava sem folego.

–Nossa.-Ela disse sorrindo.

–Eu gostei muito da informação que o Dr.Ashlar,nós podíamos aproveitar que eu estou livre agora e ir para o quarto.Oque acha?-Eu disse em seu ouvido.Ela riu.

–Apesar da sua oferta ser muito tentadora,será que poderia esperar um pouco,há algo que quero te mostrar.-Ela disse sorrindo.

–Claro,oque é?-Perguntei sorrindo.

–É surpresa.-Ela disse e começou a me guiar até o andar do nosso quarto.Porém passou direto e abriu a porta que ficava de frente para a nossa.Ela fez sinal para que eu a seguisse.Entrei no quarto e fiquei surpreso.Lá dentro havia um quarto enorme,como era típico aqui no palácio.Mas estava perfeitamente decorado para um bebê.Havia um berço azul lindo e ao lado uma cadeira de balanço.Também pude notar que havia algumas roupinhas de menino,minúsculas.

–Meu amor!-Exclamei impressionado.

–Você gostou?-Ela perguntou radiante.

–Claro que sim,está incrível.Foi você que decorou?-Perguntei sorrindo.

–Sim-Ela disse com orgulho. –Na verdade,eu e Marlee.Também ajudei a decorar o quarto de Mike,na casa deles,ficou lindo.

–Ficou incrível.Você é incrível.-Eu disse e a beijei ardentemente.

–Que bom que gostou.Mas acho que tínhamos assuntos para tratar.-Ela disse e sorriu maliciosa.Eu a beijei mais uma vez até perder o folego.Deslisei minhas mãos até seu quadril.

–Eu concordo.Vamos para o quarto.-Eu disse e comecei a guia-la para o quarto.Entramos e eu imediatamente a prensei contra a porta e comecei a beija-la novamente,tranquei a porta sem descolar nossos lábios e deslisei minhas mãos por toda extensão de suas costas,finalmente parando em sua bunda e apertando-a.Ela gemeu com meu ato e isso me deixou mais exitado.Comecei beijando seu pescoço,enquanto ela fazia carinho em minha nuca que estava me deixando todo arrepiado.Dei impulso e ela entrelaçou suas pernas em minha cintura e começou a tirar minha camisa .Desci meus beijos até seu busto e comecei a acariciar seu seios com as mãos,era incrivel como seus seios haviam crescido durante a gravidez.Eles estavam enormes e eu desfrutava disso.Abri o ziper de seu vestido e o deixei cair.Comecei a beijar seus seios,enquanto procurava pelo fecho do sutiã e comecei a guia-la para a cama.Chegando la arranquei seu sutiã e comecei a beijar seus seios,comecei a mordiscar seus mamilos e ouvi ela gemendo.Desci ainda mais meus beijos por toda a sua barriga enquanto fazia carinhos.Arranquei sua calçinha com os dentes e lambi sua intimidade.Ela gemeu me incentivando a continuar.Fiz os movimentos e ela gozou.Senti ela me puxar pelos cabelos e voltar a me beijar.Minhas mãos continuavam a explorar seu lindo corpo,ela gemeu.Já pudia sentir meu membro ereto.Tirei minha cueca e o passei pela sua vagina sem penetra-la.

–Vai ficar me provocando até quando.-Ela perguntou e eu sorri.

Penetrei lentamente e ela gemeu.Continuei os movimentos até ela urrar de prazer.Gozamos juntos,mas ainda não tinha acabado.

Fui até a beirada da cama e sentei com os pés tocando no chão,ela se sentou em cima de mim e começou a cavalgar.Urrei de prazer.Chegamos ao ápice juntos nos deitamos abraçados.

–Que horas são?-Ela perguntou.

–Cinco da tarde.-Respondi.

–Temos que nos levantar.-Ela disse e resmunguei.

–Quero ficar aqui com você.-Eu disse e ela me beijou.

–Maxon!Vamos!-Ela disse mandona e eu concordei.Tomamos banho juntos e descemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!Desculpem os erros ortográficos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.