A melhor escolha escrita por catnip


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou um pouco chato e curto,mas vou tentar fazer o próximo melhor!Estou realmente sem tempo de postar,mas não vou parar.
Obs:Não revisei o capítulo,então me desculpem por qualquer erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520351/chapter/18

POV.America.

Acordei no outro dia sentindo os beijos de Maxon pelo meu rosto.Demorei um pouco a abrir os olhos e fiquei aproveitando a sensação.Quando finalmente abri os olhos ele abriu um lindo sorriso.

–Bom dia,meu amor.-Ele disse.

–Bom dia.-Disse e me sentei na cama.

–Hoje o rei da França e eu vamos passear pelo palácio,então não tenho que ir trabalhar hoje.-Ele disse animado.

–Mas e Daphne?-Perguntei desaminada só de pensar na ideia de ter que atura-la.

–Acredito que o rei vá mantê-la ocupada.-Ele disse e eu me senti mais esperançosa.

–Tenho que ir á ala hospitalar saber qual é a situação do irmão de Aspen.-Disse me lembrando.

–Você sabe se a situação dele é grave?-Maxon preguntou preocupado.

–Não sei,mas vou fazer de tudo para ajudar.A família Leger é muito importante para mim.Nem posso imaginar oque a mãe de Aspen está passando.Temos que faze-la se sentir confortável além de tudo.-Falei lembrando de todas as vezes que a família Leger já tinha passado,mas apesar de tudo sempre teve prazer em ajudar minha família sempre que possível.

–Claro,vou me certificar de que eles fiquem confortáveis.-Ele falou com ar de responsabilidade.Eu e Aspen havíamos combinado que a sra.Leger viria com as gêmeas ficar aqui no palácio próxima semana,por enquanto Jeremy ficaria apenas com Aspen.

Depois de conversarmos um pouco nos arrumamos e descemos para tomar café.Eu sentia falta de tomar café da manhã no quarto com Maxon,mas seria falta de educação deixar o rei tomar café sozinho.Nos juntamos a eles e pude sentir um clima um tanto pesado,oque já era de se esperar depois da confusão de ontem.

Depois do café da manhã eu e Maxon deveríamos mostrar melhor o palácio ao rei e a Daphne.Mas antes eu fui a ala hospitalar.Chegando lá encontrei Lucy do lado de fora do consultório do Dr.Ashlar.

–Lucy está tudo bem com Jeremy?Aspen está aí dentro?-Perguntei.

–O médico vai saber o resultado dos exames em pouco tempo,Aspen está aí dentro com Jeremy,tentando acalma-lo.-Ela disse com a voz cansada.

–Você e ele passaram a noite aqui?-Perguntei.

–Sim,estávamos nos reversando para não deixar Jeremy sozinho.Ele está tão fraco,America.-Ela disse em um tom preocupado já a beira das lágrimas.Provavelmente Lucy não conhecia Jeremy muito bem,mas era obvio que ela se preocupava.Abracei ela tentando acalma-la.

–Ele vai ficar bem,ele forte,igual a Aspen.-Eu disse e ela deu um fraco sorriso e assentiu.

–Você pode entrar se quiser.-Eu assenti e adentrei a sala devagar para não ser incomoda.Aspen conversava baixinho com Jeremy,que parecia realmente fraco e assustado.Quando Aspen percebeu minha presença pediu para que eu me aproximasse.

–Oi Jeremy.Como você está,baixinho?-Ele sorriu ao ouvir o apelido que eu,May e Gerard usávamos para falar com ele.

–Estou com medo.-Ele respondeu inocente.Jeremy apesar de tudo que viveu era uma criança incrível e muito sincera.

–Vai ficar tudo bem,você é um menino bem forte.-Eu disse e ele sorriu.

–E quando você melhorar vou te dar mais daquela torta gostosa de morango.-Aspen disse animando ele.Nesse momento o médico entrou e pediu pra falar a sós com nós dois.Saímos da sala e Lucy entrou para ficar com ele.

–Oque ele tem Dr.Ashlar?-Perguntei.

–Ele esta com uma grave infecção pulmonar.Vou passar alguns remédios,fortes,e ele vai precisar de uma dieta especial e respirar com ajuda de aparelhos por algum tempo.Mas acredito que as chances dele se recuperar totalmente são boas.-Ele disse e tanto eu quanto Aspen suspiramos aliviados.

Depois de já ter resolvido isso fui me encontrar com Maxonei e com,para passarmos o dia com o rei.Ficamos no jardim por algum tempo e eu estava conversando com o rei e com Maxon,enquanto Daphne ficava calada com cara de tédio.Em alguns momentos ela mandava algumas indiretas,mas nem eu nem Maxon dávamos atenção.

Durante o jantar como sempre comi como se nunca tivesse visto comida na minha frente.Depois disso eu e Maxon fomos para o quarto.Chegando lá uma criada avisou que eu havia recebido uma carta de um familiar meu.Abri a carta e um pouco confusa e a li.Quando terminei não pude acreditar no que li.Era uma carta de Kota,ele estava me pedindo para vir morar no palácio comigo.Queria ter a vida de um verdadeiro um.E além disso estava me informando que a nossa antiga casa já estava a venda.Não pude deixar de ficar com raiva,depois de todo o escândalo que ele fez quando papai morreu ele ainda tem a cara de pau de me pedir isso.Aproveitei meu momento de fúria e já respondi a carta,de uma forma tão fria e agressiva que eu não sabia que podia carregar tanta raiva em apenas uma folha de papel.Entreguei a carta e pedi que a enviasse.Kota teria oque ele merece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero sugestões :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A melhor escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.